Novo Pavilhão para quando?!
vai ler e não te fies muito nisso, ele querer é uma coisa outra coisa é ser.Ainda não li a entrevista mas gosto da ideia de tentarmos manter o Fábio.
outra vez...Onde e que esta o post que o @Devenish fez para mais ninguem ter que perguntar pelo post onde estao os prints da entrevista??![]()
Daí dizer a ideia de tentar manter. Claro que não deve ser um processo fácil mas gostava se fosse possível.vai ler e não te fies muito nisso, ele querer é uma coisa outra coisa é ser.
Juro que não, pensava que tinha lido a entrevista toda mas aqui no telemóvel e com o zoom ativo devo ter passado essa folha à frente.deste-me trabalho, és preguiçoso para ler tudo reconhece essa faceta, eu também sou preguiçoso para arrumar a casa e é um T6 e moro só mas mesmo assim, pega lá. Visualizar anexo 35000
Este Koehler é um fdp.AVB e os financiamentos ao FCPorto:
-“Trocámos a maior parte dos empréstimos por outros em melhores condições, sendo que falta apenas um com João Koehler, que paga juro de 11%. Temos propostas de bancos para pagar apenas 4% e estamos impedidos de liquidar antecipadamente”
Um “Portista” a prejudicar clara e intencionalmente o FCP.AVB e os financiamentos ao FCPorto:
-“Trocámos a maior parte dos empréstimos por outros em melhores condições, sendo que falta apenas um com João Koehler, que paga juro de 11%. Temos propostas de bancos para pagar apenas 4% e estamos impedidos de liquidar antecipadamente”
Obviamente que o Fábio não deverá ser para ficar...vai ler e não te fies muito nisso, ele querer é uma coisa outra coisa é ser.
Era tipo Musk com gabinete na Casa Branca apesar de não ter cargo oficial que o justifique.Os 11% era só o início ...até já tinha gabinete no estádio ( SEM LÓGICA APARENTE) para falar sim com AVB MESMO SEM ELEIÇÕES !!!
O passo seguinte seria o pós falecimento do Sr Jorge Nuno assumir funções.
Enorme portista este senhor que até só cobra 11% sobe o empréstimo concedido ao "seu" clube do coração.
Desta gente quero eu distância do nosso clube.
![]()