Devia ser como a de Vitinha para estarmos protegidos.A cláusula do Mora é um crime de lesa majestade
Daquela do tempo do Wolverhampton.
Devia ser como a de Vitinha para estarmos protegidos.A cláusula do Mora é um crime de lesa majestade
Já viste, antigamente o caviar era tão grande que nos últimos anos era tudo a custo 0. Enriquecer determinados atores e empobrecer a instituição.Boa AVB!
9 meses depois pagamos 179 milhões de passivo.....
E como é que pagamos?
Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....
Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?
A quem interessava mentir?
Acho que o início da união foi um resultado eleitoral com 80% de votos no candidato vitorioso.o mesmo para Francisco Conceição(essencial conseguir o regresso, o início da união),
Como podes achar que foi o início da união se o Porto nunca esteve tão desunido?Acho que o início da união foi um resultado eleitoral com 80% de votos no candidato vitorioso.
Gosto do Chico e acho que nos pode dar bastante mas fazer do seu regresso condição de união é continuar o pensamento fatalista de que só alguns conseguem salvar o clube. Todos temos oportunidade de ajudar a manter o clube unido. Agora, existem pessoas que simplesmente não o querem, sejam mais ou menos "famosas". A hora é de união, não é de tretas de novela destas. É preciso ser bastante sério.
Na verdade é mais mérito da atual direção ter vendido esse "património" pelos valores que foram vendidos do que mérito da direção anterior ter ido buscar esse património.Boa AVB!
E como é que pagamos?
Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....
Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?
ah sim, as renegociação e novas operações que fizeram não interessam para nada né...Boa AVB!
E como é que pagamos?
Foi tal como vendemos o Taremi, o Brahimi, o Herrera, o Uribe, o Mbemba, o Corona, o Marega (etc)... tanto patrimônio do clube que não percebo como tinhamos sequer divida.. tanto patrimonio!!!Boa AVB!
E como é que pagamos?
Epá, podiam ser os mais incompetentes do mundo que precisavam de vender o Diogo Costa para chegar ao mesmo valor. O clube não estava para acabar nem nunca esteve e essa conversa é um dos motivos para eu não gostar do AVB.ah sim, as renegociação e novas operações que fizeram não interessam para nada né...
Onde é que o AVB disse que o clube estava para acabar, que eu não vi isso em lado nenhum.Epá, podiam ser os mais incompetentes do mundo que precisavam de vender o Diogo Costa para chegar ao mesmo valor. O clube não estava para acabar nem nunca esteve e essa conversa é um dos motivos para eu não gostar do AVB.
Usou o discurso, ganhou as eleições à base disso, agora é preciso trocar de discurso rápido. Aliás, essa conversa já é velha, já começou em 2016. Não tenho a certeza do ano, mas é só ir aos posts do Esquerdinha que descubro logo.
-------------------------Vai renovar com os jogadores todos!! Lindo serviço![]()
A Administração anterior é que não queria vender de propósito, para manter as equipas desportivamente pujantes. Vendiam só quem queriam e o Diaz, tal como o Vitinha, foram exemplos de vendas soberbas.E vender bem (Nico a 60) em vez de vender mal (Diaz a 45)?
E renegociar dívida para pagar 5% em vez de 11% em juros?
E parar com roubo de milhões em comissões?
E parar com o roubo na bilhetica?
E parar com salários exorbitantes e prémios milionários da administração?
E reduzir drasticamente massa salarial do plantel e equipa técnica?
E...
E...
E...
Que simplismo, que simplismo meu deus! Era só vender os jogadores que já cá estavam![]()
Estiveste de férias nessa altura?Onde é que o AVB disse que o clube estava para acabar, que eu não vi isso em lado nenhum.
Não têm qualquer noção do que é assumir uma "empresa" que tinha tantos processos estruturados ao longo dos anos, ligações com fornecedores, empresários e patrocinadores...Diz-se cada merda neste tópico que só me leva a estar ainda satisfeito por ter sido o AVB o eleito e não outro estarola qualquer!
Que adeptos? Os que estão em tribunal e em processos? Meia dúzia de bimbos nas redes sociais? Já viste as personagens que são conhecidas como "nossos adeptos" hoje em dia e passam o tempo nos canais de televisão?Como podes achar que foi o início da união se o Porto nunca esteve tão desunido?
Não é nada tretas, o AVB quis dividir para reinar (aprendeu com alguém), só que não era preciso ir tão fundo porque ia ganhar na mesma. Mas como quis ter a certeza que ganhava, chutou a diplomacia para canto. Como consequência estamos a viver o período em que os adeptos estão fragmentados, como nunca estiveram.
Fiquei esclarecido. Obrigado.Estiveste de férias nessa altura?
Já tive a oportunidade de ler, ah e tal é mentira mas atenção à confidencialidade.![]()
João Rafael Koehler faz esclarecimento após entrevista de André Villas-Boas
Empresário esclarece em O JOGO razão pela qual o cenário desejado pela SAD não se concretizou. O JOGO sabe que no início do ano a sociedade portista apresentou uma proposta à Connect Capital para o pagamento do capital recebido e dos juros até à data, mas as negociações não chegaram a bom porto.www.ojogo.pt
Então a melhor forma de comunicação, segundo a tua interpretação, é andar armado ao Esteves do Herman josé?... Não é por não dizer fdp e carago cada fim de frase que o Luís André não disse tudo, acho bastante explícito na entrevista o seu descontentamento com os de lá de baixoParece um comentador desportivo o nosso Presidente, a debitar verdades "lapalissianas":
"A realidade é que estamos num cenário bastante diferente de outras ligas, onde três clubes dominam 90% do mercado, o que afeta imediatamente a forma como temos de olhar para os direitos audiovisuais. Estamos todos a trabalhar de forma independente e isso deve envergonhar os clubes. Portanto, precisamos rapidamente de uma liderança forte e competente e lamento que na Liga isso possa não acontecer."
Trocando por miúdos, sem rodriguinhos:
1) Só há 3 clubes no País
2) As 2 mulas de lá de baixo puxam cada um a sardinha para a sua brasa.... Como desde sempre o fizeram, de há décadas...
Isso toda a gente já sabe...
E andamos nós armados em bonzinhos a "pregar" o "vender o produto lá fora"....