André Villas-Boas - Presidente

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,824
20,423
Este também já podia falar de vez, em vez de andar com estas tangas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,200
97,595
O Conceição como já percebeu que a carreira dele como treinador em Itália não vai ser aquilo que pensava, já está a pensar em candidatar se a presidente.
Nada como ver "portistas" prontos a fazer de derrotas um momento feliz.
É clarinho. E tem muita gente a pressioná-lo para isso.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Podia ter sido um excelente presidente da Federação ou da Liga e um ainda melhor presidente do sindicato dos treinadores...

• Like
Reações: Psantos123

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,519
27,615
Gaia
AVB está a cometer na area desportiva muitos erros, além disso perde-se nas suas ideias e teorias, e já armado em tics de PdC, por exemplo:
-andou tolinho atrás do N. Perez e esticou até 17M por este marreta
-exagerou a contratar miudos tanto na A como na B e desequilibrou as duas equipas
-em janeiro gastou quase 10M num miudo que nao está preparado
-a contratar treinadores enfim é o que sabemos
-agora persiste na cagada de fazer um CAR no Olival descentral, descontinuo do CTO e onde em 39hectares só se pode ter 5 campos de treino.

Ainda por cima ainda há pouco diz que fizemos um grande mercado no Verão, ainda o disse na semana passada.
Ridiculo, de quem está a falar do N Perez? do Samu? do Gul? do F Moura?

• Haha
Reações: Rasputin

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,147
14,792
A conversa do " estamos melhor financeiramente " já não cola!! O passivo do clube continua a subir, as modalidades do clube estão miseráveis) exceção feita ao basket e ao andebol a rasgos ) o resto está à vista de todos os que não usam palas!! Não sou Pinto Da Costa futebol clube, sou Futebol Clube Do Porto!! Jamais permitirei ver o meu clube destruido e dividido por culpa de um idiota!
Isto da para insultar o presidente??

Eu fui banido por muito menos

Ok estamos a quente mas mesmo assim..

• Like
Reações: Kira

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,776
6,181
Não me agrada nada mas tem muita gente a pressioná-lo para isso. E se o AVB não abre a pestana...
Eu acho que se o AVB não ganha um único campeonato durante o mandato ele próprio não se recandidata. Agora andam a empolar os 12 anos de que falou na entrevista mas isso é se correr bem, ele sabe perfeitamente.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,480
5,211
O jogo da época transformou-se na humilhação da época.
A verdadeira humilhação é chamar a esta merda jogo da época. Já tivemos o interino e este inocente que agora está no banco, a enaltecer empates. Ter o presidente do Futebol Clube do Porto, a 9 pontos dos lampiões, a chamar jogo da época a isto é a maior humilhação que vivi como adepto do Futebol Clube do Porto.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Eu acho que se o AVB não ganha um único campeonato durante o mandato ele próprio não se recandidata. Agora andam a empolar os 12 anos de que falou na entrevista mas isso é se correr bem, ele sabe perfeitamente.
A minha pergunta é como é possível termos eleito um Presidente, que está preparado para não ganhar 1 único campeonato em 4 anos?

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,263
6,805
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Anselmi é treinador de projecto.
NUNCA foi para salvar esta época.
Já tinhamos um plantel fraco.
Sem Nico ainda pior ficou

Para o ano n quero emprestados de ninguem, dass

Ou temos €€€ ou n temos jogadores e subimos da B
Mas o que é que o Anselmi tem de bom afinal?

Ainda não vi um post que fosse a dizer "muito bem o Anselmi a mudar este por aquele, "muito bem a forma como o Anselmi percebeu e ajustou...", "muito bem o 11 que o Anselmi montou". Nada, só vejo malta a dizer que ele é o menos culpado.

Mas caralho, ele é o TREINADOR.

Não tem culpa do trabalho da antiga direção, dos jogadores escolhidos pelo SC, do mau trabalho do VB, do mau planeamento desportivo do AVB, já sei que ele não tem culpa nenhuma disso. Mas já leva 12 jogos como treinador e temos que o avaliar por esses 12 jogos. Até podem não servir para mais nada mas deviam pelo menos servir para perceber o que raio tem o treinador para poder ser quem nos leva a lutar pelo campeonato. Não pode ficar totalmente isento de responsabilidade