André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,261
24,670
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não, ganhas milhões, "jogaste" a merda que jogaste, e não acatas a ordem do Presidente
Isso és tu e eu que somos adeptos.

Agora pensa um pouco. Estas a trabalhar e ha merda.

Chega o presidente da empresa, berra contigo e diz que hoje nao vais para casa. Vais ficar a noite toda aqui.

Que é que fazias? Mandavas foder.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,243
91,733
41
Pepê é urgente vender.

Diogo costa so vendia por uma boa proposta.

Acho que urgente é despachar todo o entulho, e jogadores fracos mentalmente, que nao podem vestir a nossa camisola.

Franco, grujic, borges, eustaquio, otavio, zaidu, samuel portugal. Pelo menos estes.
Não consigo confiar no Diogo. Parece que está claramente a fazer um frete.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,161
139,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até podemos ser o caralhaporte de cima
Depois de uma exibição destas contra o maior rival, muita sorte de não terem de borrar a cara com merda antes de voltarem po hotel
a questão é que jamais ia resolver algo.

Um adepto dizer isso "iam a pé descalços"
É na boa.

Decisões têm que ser tomadas pesando de facto a valia estratégica.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,556
74,196
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Dificil saber no que acreditar

Mas se tudo isto do pos jogo for verdade, infelizmente, os problemas sao mais serios do que eu pensava. E eu sou dos que ja acreditava que iamos passar um mau bocado.

Nao gosto muito de falar com base em rumores, mas AVB tem que parar de interferir na equipa. Ele é o Presidente, nao e o treinador.

Uma vez de vez em quando aparecer no balneário, pode se justificar. Agora fazer disso um sistema, e aparentemente ir contra a maneira como o treinador queria gerir a situacao nao augura nada de bom.

Porque agora e com Anselmi, ja foi com VB, mas depois volta a acontecer o mesmo com o proximo treinador…

Esta epoca ja foi, ja correu mal, a situação era muito fodida. Ha que olhar para a frente e focar se em municiar a equipa de melhores futebolistas, com mais talento, com mais garra, com mais vontade de vencer e depois deixar que o treinador que ele escolheu faça o seu trabalho. Nao Da para ser Presidente Treinador.

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Isso és tu e eu que somos adeptos.

Agora pensa um pouco. Estas a trabalhar e ha merda.

Chega o presidente da empresa, berra contigo e diz que hoje nao vais para casa. Vais ficar a noite toda aqui.

Que é que fazias? Mandavas foder.
E depois ias para a fila do desemprego

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,618
11,251
Eu acho que se vende o Diogo por 40M no mínimo. O Chico também espero uma cartada do Mendes nem que vá para as Arábias. O Pepê tem de ser certo a venda já que há muito passou o tempo dele (para mim nunca devia ter vindo até).

Mas a possível venda que permite reforçar a sério vai ser o Samu. Está com muito hype para as lacunas que tem. Se alguém vier espetar 75-80M já recebemos 60M o que assegura o verão. Claro que depois é preciso um bom substituto.
Se o city e o chelsea nao quiserem o Diogo ele não vai a lado nenhum..

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,488
7,192
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pergunta sincera, e o que faz o Jorge Costa no meio disto tudo? Não deveria ser ele a falar com os jogadores e só em ultimo caso o presidente? Concordou com a descida ao balneário por parte do AVBB?

Pepê e Diogo Costa têm de ser vendidos, não me espanta que o Pepê seja um dos ratos.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,811
17,015
Há 3 coisas que saltam à vista:
1) o André está a ter dificuldades em separar o adepto/presidente
2) o treinador não tem moral nem autoridade nenhuma porque está completamente perdido e fora disto, não sabe minimamente onde está
3) temos ratos e bufos no meio do grupo mas é mesmo dentro do plantel e deve ser gente com peso..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,332
8,879
Deste plantel ficava com Martim, Mora, Samu, Tomás Perez e William Gomes. Tudo o resto para mim era borda fora.

Deve haver muito rato aí que não fazemos ideia de quem são. Os óbvios são o Pepê e o Diogo Costa, mas também desconfio muito de gajos como João Mário, Eustáquio ou Varela. Não podemos arriscar começar a época com cancros no balneário.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,556
74,196
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E eu ate percebo que nao deve ser facil para AVB estar ali so como Presidente. E normal que tenha impulsos de querer mudar coisas que nao gosta, mas nao pode mesmo ir por esse caminho…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,618
11,251
Fds agora é o record a dizer merdas??

Mas os bufos nao acabam??

Isto do castigo parece coisa do bruno de Carvalho a dizer que os jogadores não dignificaram a camisola

Se o anselmi nao concordou e e verdade entao estamos mesmo fodidos e o homem ja tem os dias contados

Sem falar que o resto do campeonato vai ser bonito a começar ja com um h9go dificílimo contra o casa pia !

Que puta de terror nao acaba isto??

Mal o AVB a ser verdade fds

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,243
91,733
41
Há 3 coisas que saltam à vista:
1) o André está a ter dificuldades em separar o adepto/presidente
2) o treinador não tem moral nem autoridade nenhuma porque está completamente perdido e fora disto, não sabe minimamente onde está
3) temos ratos e bufos no meio do grupo mas é mesmo dentro do plantel e deve ser gente com peso..
Para a próxima época cortava com TUDO o que tivesse ligação a SC ou ao Pinho. Contratava um grande treinador e fazia um plantel para atacar o título. Sem ratos, com gente identificada com o clube e a disposta a dar TUDO por ele. Não esquecer a contratação de LÍDERES, mas dos verdadeiros, não do tipo do Diogo.

A partir daí blindava completamente o grupo e acredito que as coisas fossem ao lugar. E aí, sim, poderíamos aspirar ao título.