Esta derrota absurda tem de ter consequências no plantel, treinadores e dirigentes.
Normalidade não pode haver.
Normalidade não pode haver.
Eu acho que isso até retira impacto da presença.por acaso nem sou fã de um presidente andar sempre atrás da equipa.
qualquer presidente.
não precisa de viajar sempre com a equipa, de ficar sempre em estágio com a equipa, etc...
O que é que é grave? O presidente achar que os jogadores não devem ir para suas casas mas sim voltarem juntos para o hotel de 5 estrelas que têm como estágio?Se pensares nisto como uma relação chefe-trabalhador normal, isto até é grave nos dias de hoje. A ser verdade, claro. Mas cala-te boca. Não quero alimentar a polemica.
Também não, por exemplo Florentino Pérez muitas vezes só chega ao local onde a equipa está a estagiar no dia do jogo.por acaso nem sou fã de um presidente andar sempre atrás da equipa.
qualquer presidente.
não precisa de viajar sempre com a equipa, de ficar sempre em estágio com a equipa, etc...
Adianta de crl ter os jogadores com ele com estes resultados e de mal com quem manda.Pode ser que agarre o balneário com isso.
Mas porque quereriam os jogadores fazer isso? Foder a própria carreira? Nenhum jogador quer andar neste lamaçal.Mesmo que esta história seja verdade há algo que me parece evidente. Temos um problema no balneário. Foi o balneário que ajudou a queimar Vítor Bruno. E agora temos parte do balneário supostamente a querer não acatar uma ordem do presidente.
Temos homens para armar ciladas a treinadores e treinadores. Mas depois nos jogos contra equipas de igual valia temos meninos com medo.
É crime. Maus tratos.Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Sem dúvida!Agora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
E ainda bem, mostrou 0. É verdade que lhe tiraram o Galeno e principalmente o Nico, mas por norma um treinador novo até tem aquele início em que agita as coisas e a equipa acorda minimamente, este está cá há 3 meses e nem metade dos jogos ganhou. E não conseguimos sequer uma única boa exibição.Bem, acho que o anselmi terá os dias contados.
Sou do tempo em que uma derrota contra o salgueiros dava direito a treininho logo de seguida .... Para espairecerAgora já nem se pode castigar os jogadores depois de mais uma vez desrespeitarem o símbolo que levam ao peito? Ainda me lembro de quando eram postos a correr à volta do campo e nem piavam.
Mas isso não justifica que tenha tantas atitudes irrefletidas e emocionais.A maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente
Esse tipo de castigo e sancionado pelo treinador dá mais resultado.Sou do tempo em que uma derrota contra o salgueiros dava direito a treininho logo de seguida .... Para espairecer![]()
E acho que se vai perceber melhor no mercado de verãoA maior frustração do André com estes jogadores nunca será pública(ou dita pelo próprio nesses termos) mas acho que qualquer um a percebe rapidamente