V
O meu problema com isto é o treinador. Penso que está a ser penalizado por outro 4-1 que não é da responsabilidade dele. Eu lembro que na primeira volta, o AVB saiu da Luz ao lado do VB numa demonstração de apoio ao treinador e numa mensagem ao balneário. Agora decidiu meter o treinador no mesmo saco dos jogadores. Um treinador que tem uma equipa mais fraca do que essa da primeira volta. Existe aqui algumas inconsistências na liderança de AVB que acho que são fruto da inexperiência e da sua incapacidade de tomar decisões difíceis a quente sem se deixar contagiar pela energia de adepto.
Eu entendo-te. Isto é uma situação delicada e percebo perfeitamente os teus argumentos. Mas acho que também está a faltar ao André reconhecer o óbvio - que a equipa não tem andamento nenhum para o maior rival. E aí parte da responsabilidade também é dele, não pelo plantel em si, mas por não ter gerido as expectativas dos adeptos e se calhar dos próprios jogadores. Acho que o André meteu na cabeça que tinha mesmo um grande plantel e está lhe a ser difícil perceber que não tem - se calhar porque o plano inicial não era fazer política de terra queimada em 25/26 e agora vai mesmo ter de fazer uma.Eu posso não concordar nestes castigos, não gosto principalmente a via verde para o balneário, ele já foi treinador e com certeza não gostava que fosse feito.
Dito isto, ele é o presidente e ele tem que demonstrar junto deste plantel completamente alheado da realidade do clube que não pode passar incólume duas derrotas com os milhafres por 4-1 cada uma.
Acho que o castigo foi pela reincidência não porque correram mais ou menos. Mas mesmo nesse quesito permite-me discordar, a apatia com que se inicia a segunda parte em que os milhafres trocam a posse de bola sem movimento demonstra falta de agressividade impensável.
Em relação a treinador ele é o primeiro da linha hierarquia da equipa de futebol e não pode de maneira nenhuma se colocar contra a posição do presidente. Uma boa noite de sono em casa já se percebeu que não é solução, palavras também parecem não surtir efeito e tem que haver medidas extremas para que os miúdos mimados percebam que não pode voltar acontecer.
O meu problema com isto é o treinador. Penso que está a ser penalizado por outro 4-1 que não é da responsabilidade dele. Eu lembro que na primeira volta, o AVB saiu da Luz ao lado do VB numa demonstração de apoio ao treinador e numa mensagem ao balneário. Agora decidiu meter o treinador no mesmo saco dos jogadores. Um treinador que tem uma equipa mais fraca do que essa da primeira volta. Existe aqui algumas inconsistências na liderança de AVB que acho que são fruto da inexperiência e da sua incapacidade de tomar decisões difíceis a quente sem se deixar contagiar pela energia de adepto.