Conforme estamos não vamos fazer muito turismo.
Faz sentido.
O que mais temos feito é turismo.
SAD bem.
P. S: antes que me venham bater estou na tanga e é só para desanuviar o ambiente
Conforme estamos não vamos fazer muito turismo.
Faz sentido.
SAD bem.
P. S: antes que me venham bater estou na tanga e é só para desanuviar o ambiente
Entre 1 e 10 de Junho já não haverão muitos campeonatos a decorrer.Isso depende dos clubes e de quando as ligas desses mesmos acabar.
Estamos a comparar alhos com bugalhos!!Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.
Então não vamos?Conforme estamos não vamos fazer muito turismo.
Depois de uma cabazada, vem uma notícia destas, enfim... agora só falta falar do net zero no estádio, da política inclusiva e da formação de uma equipa de futebol trans.
Faz sentido.
SAD bem.
Noutras épocas já foi goleado pelo Barcelona, até no Santiago Bernabéu, mas geriu a situação internamente, sem dramas ou novelas, algo que paulatinamente André Villas-Boas deve aprender a fazer, pois o circo mediático em torno do castigo aos jogadores não é benéfico para a sua imagem.Estamos a comparar alhos com bugalhos!!
O Fiorentino que apanhe 4 na mesma época do maior adversário e estando afastado da LC e vemos qual a sua reação.
Não dês ideias...Depois de uma cabazada, vem uma notícia destas, enfim... agora só falta falar do net zero no estádio, da política inclusiva e da formação de uma equipa de futebol trans.
O orelhas está sem clube...Em termos de dirigentes, o que há disponíveis no mercado, a custo zero?
Podamos reciclar muitos do atuais jogadores para o plantel trans, encaixavam que nem uma luva, só tinham que falar fininho e já estava.Não dês ideias...
Concordo.Podamos reciclar muitos do atuais jogadores para o plantel trans, encaixavam que nem uma luva, só tinham que falar fininho e já estava.
Não é necessário mudarmos de dirigentes, contudo o Presidente André Villas-Boas deve cada vez mais preservar a sua imagem, bem como voz, no sentido das mesmas imporem um significativo respeito tanto aos jogadores como ao treinador, isto porque caso contrário perde facilmente o controle dessa importante parte do clube, só isso.Em termos de dirigentes, o que há disponíveis no mercado, a custo zero?
Dou já ideia para o mote.Não dês ideias...
Falta de tomates também já existeConcordo.
Alguns deles parecem autênticas meninas a jogar.
Lol o real madrid apanhou 4 do Barça em pleno bernabeu esta epocaEstamos a comparar alhos com bugalhos!!
O Fiorentino que apanhe 4 na mesma época do maior adversário e estando afastado da LC e vemos qual a sua reação.
.Falta de tomates também já existe![]()
Eu acho que muito do que se fala é boato… eu não sei o tom usado… não sei as palavras… não sei o contexto… não sei como estava o balneário quando o VB saiu… não sei como foi decidido o estágio após derrota pesada contra o benfica…Não é necessário mudarmos de dirigentes, contudo o Presidente André Villas-Boas deve cada vez mais preservar a sua imagem, bem como voz, no sentido das mesmas imporem um significativo respeito tanto aos jogadores como ao treinador, isto porque caso contrário perde facilmente o controle dessa importante parte do clube, só isso.
A tarefa que tem pela frente André Villas-Boas não é fácil como muito bem realças, entretanto convém vá endireitando a casa, mas com muito menos mediatismo.Eu acho que muito do que se fala é boato… eu não sei o tom usado… não sei as palavras… não sei o contexto… não sei como estava o balneário quando o VB saiu… não sei como foi decidido o estágio após derrota pesada contra o benfica…
Também não sei como se possa despachar o entulho todo que se tem vindo a acumular na equipa A… e face às responsabilidades no curto prazo de dívidas não sei como se vai buscar jogadores para titulares com potencial de valorização…
Queres comparar a posição do Real no Campeonato com a do Porto?Lol o real madrid apanhou 4 do Barça em pleno bernabeu esta epoca