Ou seja, é tudo fraco. É isso?? Nao consegues tirar proceito de nada, correto? Se fosses treinador do FCP e te aparecesse este plantel, dirias aos sócios que irias lutar para nao descer.
Jogadores internacionais pelo países, que estiveram no Mundial, e sao fracos??
Com que critérios de baseias para qualidicar individualmente um atleta??
Queres falar do Eustaquio?? Comigo?? De certeza?? A posição original e de conforto que Eustaquio costuma jogar, conheço-a eu muito bem. Na Selecção do Canada é simplesmente um dos melhores jogadores. E quando te referes, em NENHUMA vez que Eustaquio jogou no meio campo rendeu. Tentaste perceber o porquê??
Eu continuo a dizer, que quando os jogadores estiverem nas devidas posições, eles irao render o triplo.
Com o Benfica, curiosamente, sofremos o 1° golo exatamente na zona que deveria ter sido ocupada pelo Eustaquio. Mas como ele nao tem rotinas defensivas de 3° central, deixou aquele buraco que permitiu ao adversário finalizar sem nenhuma oposição..
É culpa do Eustaquio?? Nao!! É culpa da dinâmica da equipa que nao é neste momento compativel com individualidades.
Um treinador/presidente de um clube como o FCPorto nunca pode dizer que não vai lutar pelo título porque está na nossa génese ...
Se eu fosse Director Desportivo do Porto para titulares aproveitava
Diogo Costa???, Martin, Varela, Mora e Samu
Para banco
CR, Moura, Nehuen, Otavio, Perez, William, Gul
Nehuen com cabeça pode ser para titular mas à partida seria para lutar pela titularidade ... Otávio é um incógnita ...
Há ali jogadores como William e Perez que podem pegar mas mesmo assim precisámos de mais opções ...
Subia João Moreira, Gabi/Luis, André Oliveira, João Teixeira, Alarcon, Trofin e Vonic para ver se têm potencial para serem banco ao longo da época ... Faria algo como um plantel com 23-24 jogadores + 5 jovens que treinam com a A mas quando não são opção jogam na B.
O resto vendia para financiar as restantes posições.
Infelizmente se conseguirmos vender bem o Diogo Costa vendia para financiar reforços ...
Quanto a Eustaquio e ser jogador de Mundial por uma equipa como o Canada nem sequer preciso dizer nada ... E se te queres referir ao Pepê como internacional canarinho deves estar a brincar ...
Mas oxalá tenhas tu razão ... e Eustaquio seja vendido por uns 15-20M ...