André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,123
84,820
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Deves ser de uma raça diferente.....

És assaltado, sabes que estás a ser roubado...., até te queixas à policia...., mas quando percebes que o ladrão é amigo do juiz,

Até lhe mandas uns PARABÉNS INSTITUCIONAIS

Na esperança de que o FDP do ladrão não roube assim muito.....

Panda, amigo, desculpa lá.....
Já descobriste onde se sentam os adeptos rivais?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,169
759
O FCP, perdeu nos Últimos 10/12 anos qualquer tipo de influencia, parece me.

Hostilizar já, nao parece caminho.
Mas não é hostilizar....

O que o nosso grande Presidente tem que fazer é pelo menos denunciar, e depois mantê-los de sobreaviso,

SABENDO QUE ELES TÊM QUE SABER QUE NÓS SABEMOS QUE ESTAMOS A SER ROUBADOS....

E QUE ESTAMOS PRONTOS PARA OS FODER QUANDO A OPORTUNIDADE SURGIR....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,281
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fomos gozados.....

E depois ainda mandamos beijinhos....

Sim senhor, a Foz no seu esplendor!
Isto é a Real Politik. O timing de confronto com a gestão da Liga não é agora.

O clube está a deixar claro q esta Liga começa o mandato com cordialidade por parte do Fcporto, vamos ver como vai a Liga comportar-se.

O clube vai ter oportunidade de mostrar como se posiciona mas não é agora de forma antecipada.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,169
759
Que gozem enquanto podem. Também gozaram muito no ano dos túneis, na época seguinte pagaram as facturas todas. O tempo desses FDP há-de chegar e hão-de voltar a ser 5lb.

O Macaco não é para aqui chamado. Está enjaulado e poucos sentem a falta dele. Que assim continue.
E gozam porque um treinador banana que montou a tática que montou.....

Ou seja, gozam por responsabilidade única e exclusiva de um senhor chamado Anselmi.....

Não foi por culpa da chuva, do azar, do falecido que está debaixo da terra...

E mais, o gajo não assume responsabilidades....

Parecemos um avião a voar a 10000 metros de altitude cujo piloto abriu a porta e pôs se no crlhh.....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,281
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só quem não tem 2 olhos na mona é que não percebe o gozo que lá vai em baixo....

Entretanto a culpa toda é do Macaco e Cia
Claro q vai um gozo. Demos-lhes tudo para gozarem. Até com a morte de Pinto da Costa gozaram.

O Fcporto está morto. Inexistente. Somos completamente irrelevantes no futebol nacional. Ninguém nos teme nem nos respeita e não temos um gesto q vá no sentido de mudar isso. Nem um!

Mas não é agora depois duma época desportiva ridicula, hedionda, dum Fcporto transformado em equipa patética a levar no cu o tempo todo q se tem bagagem para fazer peito.

Agora a direcção tem q ficar caladinha. Encher-se de vergonha e pensar no enterro q decorre. Conto q perceba o absoluto nojo de gestão q fez e q corrija.

Se não corrigirem, vão sair.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,169
759
O que eu esperava depois da maior vergonha dos últimos 80 anos, coisa que gajos como o Vieira ou o Panda não sentem...., é que o nosso excelso Presidente,bque teve o meu apoio, viesse dizer eu como Presidente já tomei decisões para a próxima época!

Presumindo naturalmente que ele como treinador sabe escolher jogadores e que raciocina como grande treinador!!

E que não precisa de Zubis ou de 50 adjuntos para saber montar uma grande equipa!!

• Like
Reações: twisted-dragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,281
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que eu esperava depois da maior vergonha dos últimos 80 anos, coisa que gajos como o Vieira ou o Panda não sentem...., é que o nosso excelso Presidente,bque teve o meu apoio, viesse dizer eu como Presidente já tomei decisões para a próxima época!

Presumindo naturalmente que ele como treinador sabe escolher jogadores e que raciocina como grande treinador!!

E que não precisa de Zubis ou de 50 adjuntos para saber montar uma grande equipa!!
Estás a ler mal...os outros q aqui andam tb sentem.

Cada um depois tem a sua opinião de como reagir a esta fase de pesadelo. Mas todos sentem.

• Like
Reações: fmorais92

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,169
759
Claro q vai um gozo. Demos-lhes tudo para gozarem. Até com a morte de Pinto da Costa gozaram.

O Fcporto está morto. Inexistente. Somos completamente irrelevantes no futebol nacional. Ninguém nos teme nem nos respeita e não temos um gesto q vá no sentido de mudar isso. Nem um!

Mas não é agora depois duma época desportiva ridicula, hedionda, dum Fcporto transformado em equipa patética a levar no cu o tempo todo q se tem bagagem para fazer peito.

Agora a direcção tem q ficar caladinha. Encher-se de vergonha e pensar no enterro q decorre. Conto q perceba o absoluto nojo de gestão q fez e q corrija.

Se não corrigirem, vão sair.
Mas o Presidente tem obrigação de vir dizer QQ coisa do género, já tomei todas as decisões, já escolhi o treinador e os jogadores com que vamos trabalhar para voltar a ser decisivos na próxima época!

Grandes tragédias obrigam a grandes decisões!

E devia até para dar o exemplo, mesmo a custar dinheiro, sacrificando um jogador, para por todos os outros debaixo de tensão a dar o máximo, dizer que jogadores que não sabe dominar uma bola, tipo Otávio sapateiro, ou que não se sacrificam como o Tiago Djaló, não têm lugar no nosso Porto!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,281
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas o Presidente tem obrigação de vir dizer QQ coisa do género, já tomei todas as decisões, já escolhi o treinador e os jogadores com que vamos trabalhar para voltar a ser decisivos na próxima época!

Grandes tragédias obrigam a grandes decisões!

E devia até para dar o exemplo, mesmo a custar dinheiro, sacrificando um jogador, para por todos os outros debaixo de tensão a dar o máximo, dizer que jogadores que não sabe dominar uma bola, tipo Otávio sapateiro, ou que não se sacrificam como o Tiago Djaló, não têm lugar no nosso Porto!
Nesta altura? Ficávamos em 5°.

• Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,281
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se calhar tens razão, mas reagem com uma leveza a este escândalo, se calhar porque são novos, aceitando mansamente o que está a acontecer
Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.

Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.

O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.

Quem votou nele como Eu vai fazer um ano e vê isto...sente-se ultrajado.

Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.

• Love
Reações: Psantos123

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,063
2,607
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não é porque é contrária. É porque não é ninguém cuja opinião valha para alguma coisa.

Não tem qualquer pensamento prévio, escrito ou falado, sobre futebol.

Era a mesma coisa que o filho mais velho do Villas Boas vir dizer que o pai tirou o clube da ruína. Vale o que vale. 0.

Só tem interesse para a ci, e para as viúvas, porque é um ataque ao presidente. Ambas as entidades querem confusão e vão usar qualquer personagem para desestabilizar. Se amanhã viesse o Castelo Branco criticar o AVB isso seria usado. Não tenho qualquer dúvidas.

Lá está... o problema é que muitos deles acham que comemos gelados com a testa e não sabemos bem as intenções cândidas (not) destas personagens.
Até tendo a concordar, no entanto o meu trauma de domingo à noite, trauma esse agravado por não ter arredado pé do estádio antes do apito final, continua a querer algumas respostas ou, no mínimo, conseguir vislumbrar alguma luz no projeto desportivo futuro. Continuo a acreditar que a consolidação das contas era a primeira meta a atingir, e por aí tiro o chapéu ao Presidente, mas mais uma vez digo, a certa altura, vai ser necessário começar a cobrar. Humilhações destas resultam de um desinvestimento desportivo e isso paga-se muito caro.

• Like
Reações: Edgar Siska

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,113
1,986
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O futuro de AVB vai-se decidir na minha opinião no proximo Mercado de verao porque é ele que irá mostrar se teremos uma equipa que excite.

• Like
Reações: arichard

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,923
3,140
O futuro de AVB vai-se decidir na minha opinião no proximo Mercado de verao porque é ele que irá mostrar se teremos uma equipa que excite.
Claro. E se não vencermos a Liga Europa, o campeonato e a taça, provocam-se eleições antecipadas e vem para presidente, o SC ou o lagarto Oliveira ou o Baía ou na pior das hipóteses o gajo com nome alemão e pentelheira no lugar de cabelo. As alternativas são muitas e boas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,113
1,986
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Claro. E se não vencermos a Liga Europa, o campeonato e a taça, provocam-se eleições antecipadas e vem para presidente, o SC ou o lagarto Oliveira ou o Baía ou na pior das hipóteses o gajo com nome alemão e pentelheira no lugar de cabelo. As alternativas são muitas e boas.
Infelizmente não são.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,972
150,283
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já se parava era de dizer que o António Oliveira é lagarto.
Um homem nado e criado no FCP.
Campeão como jogador e treinador, que sofreu ataques vis da imprensa por ser do Porto, quase o mataram.

Só porque jogou lá um par de épocas.

O falecido Gomes também era lagarto? Jogou lá dois anitos.

Lagarto é o Outro Oliveirinha, o Jaquim.