André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,214
203,040
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino também
Mas que Anselmi?

A questão é um gajo que ganha 20 querer ganhar 2
Quantos casos assim é que já se viu, ainda por cima sem qualquer ligação ao clube?

É como disse, se aceitar ou sequer considerar, tem o meu respeito

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
193
486
Zubizarreta e jorge costa

Porque se ao mudar mostra:

Que Nao ha estratégia;
Que nao ha planeamento;
Que andam ao sabor do vento;
Que os jogadores mandam e fazem o que querem;
Que são permeáveis a pressões exteriores;
Que sao incompetentes.

Era preferível, eu cheguei a defender, a continuar com Vitor Bruno até ao fim da época.

E depois faziasse as avaliações necessárias.
Fogo, se assim fosse as direções de PdC tinham tido o mesmo problema prai 4 ou 5 vezes
Lol ainda continuam com isso?
Posso confirmar que sim...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,543
25,956
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que o plantel é fraquissimo

É fraco em qualidade mas consegue ser na minha opinião o pior plantel da história do clube em termos de personalidade, atitude e compromisso, acho que estamos pejados de gentalha.

Acho q o Presidente e a estrutura nunca conseguiram até hoje dirigir, disciplinar e por ordem naquele regabofe.

Tudo isto é um problema e outros mais existem mas POR FAVOR não entreguem a próxima época a esta coisa q se diz treinador, fazer isso vai destruir-nos.

• Like
Reações: LeoMessi

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,272
46,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas que Anselmi?

A questão é um gajo que ganha 20 querer ganhar 2
Quantos casos assim é que já se viu, ainda por cima sem qualquer ligação ao clube?
Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?

• Haha
Reações: dragonfever

Ruben1893

24 Julho 2019
85,214
203,040
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gajos que já tem esses vintes para 5 gerações? Um gajo que já disse que tinha como
Objetivo treinar os 3 grandes? Um gajo que já disse que por ele nunca saía do país?
Ter muito não significa nada e falar também não
O Ronaldo também fala muito do sporting e tem dinheiro para 20 gerações mas fica a mamar 100 milhões ou lá o que é

Caso se confirme sequer a receptividade do JJ em aceitar as condições que podemos dar, é de louvar mandar tanto dinheiro fora

Portista in Sofia
29 Agosto 2022
2,871
3,347
Ou um gajo que disse:

Isto dá para tudo...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,272
46,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou um gajo que disse:

Isto dá para tudo...
Oh que caralho. Disse o que o mandaram dizer na altura. Ou acham que estas entrevistas são entrevistas que em nada tem a ver com os departamentos de comunicação dos clubes onde estão? Deixem-se dessas merdas caralho. Sejam um bocado inteligentes.

29 Agosto 2022
2,871
3,347
Oh que caralho. Disse o que o mandaram dizer na altura. Ou acham que estas entrevistas são entrevistas que em nada tem a ver com os departamentos de comunicação dos clubes onde estão? Deixem-se dessas merdas caralho. Sejam um bocado inteligentes.
Falar de inteligência e não perceber que isto é precisamente JJ no seu estado puro de egocêntrico que diz merdas destas a toda hora também é obra, colega.
Podes dizer assim, ele diria exatamente a mesma coisa se fosse ao contrário? DIRIA, absolutamente.

Agora departamentos de comunicação vão mandar dizer isto, ao JJ? Falta de noção.

• Like
Reações: Viena

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,272
46,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falar de inteligência e não perceber que isto é precisamente JJ no seu estado puro de egocêntrico que diz merdas destas a toda hora também é obra, colega.
Podes dizer assim, ele diria exatamente a mesma coisa se fosse ao contrário? DIRIA, absolutamente.

Agora departamentos de comunicação vão mandar dizer isto, ao JJ? Falta de noção.
Não é falta de noção. É a verdade. Porque é que o maisfutebol hoje não pode questionar o treinador? Porque é controlado pelos departamentos de comunicação. Dizem o que lhes mandam dizer. O JJ já disse que tem o objetivo de treinar os 3 grandes ou algo do género. Qual o verdadeiro JJ?

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
881
1,954
Eu tenho um pensamento desviante da maioria aqui.

Para mim faz zero sentido mandar embora um treinador sem perceber o que conseguia fazer com uma época minimamente planeada por si. É um sinal de desnorte completo e ausência de um plano de médio prazo.

Andamos mesmo a salivar pelo Jesus? Que foi um flop de todo o tamanho na última passagem pelo Benfica com um investimento milionário e com a idade que tem imagino a motivação que teria para se meter nesta confusão que somos actualmente.

29 Agosto 2022
2,871
3,347
Não é falta de noção. É a verdade. Porque é que o maisfutebol hoje não pode questionar o treinador? Porque é controlado pelos departamentos de comunicação. Dizem o que lhes mandam dizer. O JJ já disse que tem o objetivo de treinar os 3 grandes ou algo do género. Qual o verdadeiro JJ?
Isto foi depois do final de uma época qualquer em que falava-se que iríamos roubar o treinador. JJ, principalmente quando ganha, diz tanta, tanta merda pela boca fora, achar que isto não é ele no seu estado puro depois de renovar com o regime é hilariante.

De qualquer maneira, isto vale o que vale.

Longe com esse gajo.

• Like
Reações: Jose Cordeiro
29 Agosto 2022
2,871
3,347
Para mim faz zero sentido mandar embora um treinador sem perceber o que conseguia fazer com uma época minimamente planeada por si. É um sinal de desnorte completo e ausência de um plano de médio prazo.
E que tal mandarmos um treinador embora, precisamente por percebermos que nem o mínimo dos mínimos consegue cumprir?
Ao mandarmos embora, suponho que a direção e AVB, em específico, tenham fortes convicções de que ele realmente não tem capacidade para o cargo atualmente.

Mesmo sabendo que vai ser criticado lá está, por pessoas como tu que vão dizer que não foram dadas as mínimas condições ao treinador. AVB burro não é e com certeza não anda nisto para meter dinheiro no lixo, certo?

Já pensaste assim?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,325
14,630
Caso se confirme sequer a receptividade do JJ em aceitar as condições que podemos dar, é de louvar mandar tanto dinheiro fora

Mas há algum sinal disso ?

Eu ando pouco atento mas ainda não percebi bem de onde/quando é que saiu o nome do JJ sobre nós..

A não ser que o JJ queira regressar a PT para andar nos almoços com os amigos e baixar o salário em não sei quantos milhões, parece uma coisa tão fantasiosa que nem percebo de onde surgiu.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,214
203,040
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas há algum sinal disso ?

Eu ando pouco atento mas ainda não percebi bem de onde/quando é que saiu o nome do JJ sobre nós..

A não ser que o JJ queira regressar a PT para andar nos almoços com os amigos e baixar o salário em não sei quantos milhões, parece uma coisa tão fantasiosa que nem percebo de onde surgiu.
Também não vejo nenhum sinal

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,543
25,956
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gostava mesmo de ter orgulho de ver o meu clube jogar. Em vez disso tenho vergonha.

Obrigado Presidente. Mas já só faltam mais 3 demonstrações de clube pequenino. Está quase no fim.