Desportivamente rodeou-se de 2 inúteis:---------------------
Tem de mostrar competencia e tem de colocar gente competente e nao os amigos ou quem o apoiou na candidatura.
- um por ser amigo - Zubizarreta
- outro porque o apoiou - JorgeCosta
Desportivamente rodeou-se de 2 inúteis:---------------------
Tem de mostrar competencia e tem de colocar gente competente e nao os amigos ou quem o apoiou na candidatura.
O teu resumo de comparação entre esta época e a anterior é tb calamitoso.Calamitosa? Que exagero! Menos 1 ponto no futebol que na época passada e o 3° lugar no vólei feminino justificam uma apreciação tão negativa? No andebol e no basquete estamos mais fortes, quem segue sabe isso, no hóquei ainda podemos ganhar campeonato e Champions. E temos o futebol feminino já com a 2a divisão garantida. Acho completamente injusto que se diga que a época está a ser calamitosa.
O que dá vontade de rir é a falta de coerência de alguns que por aqui andam e quem quiser que enfie a carapuça.A alguns isto ainda dá vontade de rir. A mim, não me dá nenhuma. E fui dos que mais apoiou o André neste fórum. Agora, fazer o mesmo que alguns faziam com PdC?
Nunca! Não faz parte da minha maneira de ser.
Exato e depois acabamos piores porque nem desportiva nem economicamente estaremos bem---------------------------
E pior de tudo, anda a dormir, a quando der conta fazem-lhe a cama e ainda vai dar lugar aqueles vigaristas e papoes que puseram o clube na FALENCIA.
De pouco lhe vai valer andar a recuperar contas para virem a seguir os do costume e foder o clube.
Não estou a falar do JJ.O que dá vontade de rir é a falta de coerência de alguns que por aqui andam e quem quiser que enfie a carapuça.
A mensagem que citei é fácil de ver quem o escreveu e perceber o motivo de na altura com tanta animosidade rasgar as vestes com o JJ.
Estão todos em cheque. Não vale a pena andar aqui ninguém a passar pano, estão todos em cheque.---------------------
Sim, calamitosa. Com recordes negativos, com escolhas incompreensíveis para treinador, com a B em risco de descida.Calamitosa? Que exagero! Menos 1 ponto no futebol que na época passada e o 3° lugar no vólei feminino justificam uma apreciação tão negativa? No andebol e no basquete estamos mais fortes, quem segue sabe isso, no hóquei ainda podemos ganhar campeonato e Champions. E temos o futebol feminino já com a 2a divisão garantida. Acho completamente injusto que se diga que a época está a ser calamitosa.
Na altura o treinador era o infalível e adoradoO que dá vontade de rir é a falta de coerência de alguns que por aqui andam e quem quiser que enfie a carapuça.
A mensagem que citei é fácil de ver quem o escreveu e perceber o motivo de na altura com tanta animosidade rasgar as vestes com o JJ.
Jesus perdeu 3 ligas para nós. Os árbitros eram outros? Reduzir o trabalho dele aos árbitros é de menos. O rui vitória sim, aí foi fartar vilanagemNo scp não ganhou porque os padres continuaram no slb, não foram com ele para o scp...
Eu também acho que sim mas parece que o treinador gosta mais de jogadores que joguem por dentro ali.Esse otavio é o otavinho?
Ter como alas o mora e o otavio era horrivel
Precisamos de pelo menos um extremo desiquilibrador e vertical num dos lados
O AVB deu uma entrevista há literalmente um mês de mais de 2h...De tudo e de nada? Andas distraído. A época está a ser calamitosa, do futebol às modalidades. Não convém brincar com isto porque, no final, é o Presidente que fica em causa.
O Presidente vai criar uma conta na Twitch e fazer Lives diáriasSim de tudo e de nada , só nos últimos dias :
- anselmi não desancou o pepê devia ter dito que era uma merda
- anselmi deu dois dias de folga
- AVB devia falar mais
Todos os dias há qualquer coisa
Lamento, vais viver em sobressalto para o resto da tua vida seja quem for a direção...A alguns isto ainda dá vontade de rir. A mim, não me dá nenhuma. E fui dos que mais apoiou o André neste fórum. Agora, fazer o mesmo que alguns faziam com PdC?
Nunca! Não faz parte da minha maneira de ser.
Não concordo. Acho até que no final da época vamos ter mais títulos e troféus que na época passada. No final veremos.Sim, calamitosa. Com recordes negativos, com escolhas incompreensíveis para treinador, com a B em risco de descida.
Neste sistema em que o libero faz a 3, pode ajudar a proteger os alas.Também acredito nisso, parece mais ala, sabe cruzar, tenho dúvidas é se tem capacidade a defender mas ainda não deu para ver bem
Exatamente o lateral direito era o Quenda por exemplo, nós jogamos com 5 defesas, contra equipas com o bus não tem sentidoSinceramente, espero que não se dê a descida de divisão da equipa B. Iria acontecer pela primeira vez na história e seria da única e exclusiva responsabilidade do Presidente. A decisão de manter o treinador foi inenarrável.
Dar tempo ao quê? Para ganhar hegemonia? Ok.Lamento, vais viver em sobressalto para o resto da tua vida seja quem for a direção...
Quanto eleges uma direção tens que dar tempo e isso é válido num clube, numa empresa, num governo... enfim... em todo o lado.
Qual hegemonia?!Dar tempo ao quê? Para ganhar hegemonia? Ok.
Para não passar vergonhas atrás de vergonhas? Não tem tempo nenhum.
Daí não ter votado na anteriorQual hegemonia?!
Se formos campeões nacionais 1 ou 2 vezes, nas condições atuais, é um mandato 5 estrelas.
É que essa hegemonia foi perdida no tempo da anterior administração. Há mais de 10 anos que não és bi-campeão nacional...