A que está à espreita para surgir.
A oposição se se restringir ao Lobo, Koheler's e semelhantes, bem pode o AvB estar descansado.
Eu acho que é saudável que existam sempre alternativas, mas nunca esquecerei qual foi o único que teve a coragem de salvar o clube (salvar mesmo) e avançar ainda contra PdC em vida.
Mas claro, no final do dia os resultados é que ditarao a longevidade da presidência do André.
Eu quero é ver um trabalho em crescendo, que ano após ano, época após época, o clube seja cada vez mais saudável, sustentável e com mais condições de estar sempre mais próximo do sucesso desportivo.
Não faço parte daqueles que dizem "próxima época ou ganha ou AVB é finito" até porque, primeiro, não jogamos sozinhos (um dos concorrentes se voltar a gastar à volta de 100 M neste mercado, já devem ser quase 300 e tal M que gastou nos últimos três mercados, o outro está no seu momento mais forte da história) e a herança, o tal entulho que é preciso limpar, ainda é grande; dos flops caros que são um problema, AVB é responsável por um, Nehuen Perez, o resto/grande maioria dos cepos que temos do plantel e que é ele agora que tem que limpar, são herdados e não comprados por ele.
Eu quero é ver na próxima época que o clube sobe patamares de qualidade e competitividade, que é capaz de competir durante a época toda e que seja capaz de dar ao treinador jogadores com qualidade para formar um plantel em condições.