Também pode ser.Eu já tinha proposto isso aqui há uns dias e já tínhamos comentado essa hipótese, o jornalista se calhar viu isso também aqui...
Ou então lá está é apenas um artigo de opinião e aquela é a dele
Também pode ser.Eu já tinha proposto isso aqui há uns dias e já tínhamos comentado essa hipótese, o jornalista se calhar viu isso também aqui...
Scouting.Faço uma question aonde vamos sacar "guito" para comprar uns 6 jogadores porque sinceramente hoje em dia ate um gajo que da 2 biqueiradas na bola vale logo uns 15M... Ou os alvos ja estão defenidos e estão a em fase de contratação.. Ou então.....
Artigo de opinião na Bolha.Mas isto do Moutinho vem de onde?
Algo mais do que algum sonho molhado de algum forista?
Tocaste num ponto fulcral e é por isso que chega de experiências.Tem tudo para correr mal. Visto de fora, a tentação é dizer que manter MA vai ser um tiro nos pés de todo o tamanho que nos vais custar mais uma época. É o meu feeling, essencialmente porque não vi ainda praticamente nada no treinador e na sua forma de jogar que tenha gostado (única exceção talvez sejam 45 min no jogo com os lagartos). Tácticas à parte, também não me parece ter um perfil de líder forte, algo que neste momento precisamos com urgência.
Nunca ouvi falar tanto no fórum das modalidades que com o AVBÉ importante que ganhemos o campeonato no basquetebol ou no hóquei. Acabar sem pelo menos um, não seria bom.
E dinheiro para estes ?????Tocaste num ponto fulcral e é por isso que chega de experiências.
Quando voltarmos a contratar um treinador, tem que ser um nome forte, com passado, currículo e português, que conheça os bastidores desta merda.
JJ, Mourinho, Abel, Leonardo Jardim... algo do género.
Ou assaltar uns bancos ou ganhar um Jackpot de 200 milhoes do EuromilhoesFaço uma question aonde vamos sacar "guito" para comprar uns 6 jogadores porque sinceramente hoje em dia ate um gajo que da 2 biqueiradas na bola vale logo uns 15M... Ou os alvos ja estão defenidos e estão a em fase de contratação.. Ou então.....
Para mim contou sempre e sempre falei nelas. Está registado. Quanto aos outros, não sou responsável pelos seus posts.Nunca ouvi falar tanto no fórum das modalidades que com o AVB
E já ando aqui on e off ha 13 anos.
Se não se estourasse 20M€ em David Carmos e em indemnizações de VBs e Anselmis, haveria...E dinheiro para estes ?????
Uma equipa de velhos e com muito dinheiro. Actualmente só queria Otávio, Rúben Neves e Moutinho para dar experiência aos novos. O restante é lixo Actualmente.Mais dois nomes para essa lista:
- Mbemba, que esteve este ano de "molho" no Marselha porque se incompatibilizou com a estrutura do clube, salvo erro acaba contrato com eles no final da época
- Ricardo Pereira, que voltou a descer de divisão com o Leicester, tem contrato até 2026
Teriam que estar disponíveis para redução de salário significativa e seria preciso aferir como estão do ponto de vista físico.
----------------------------![]()
Villas-Boas quer que futebol imite o sucesso do basquetebol: «Vai acontecer» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente do FC Porto assiste à final da Taça Hugo dos Santos, em Gondomarwww.abola.pt
Isso é treta. O Danilo fez um percurso inverso e não foi por aí que perdeu qualidades.Se fizermos um plantel para jogarmos com cinco defesas, depois vamos colocar defesas a médio com outro treinador? Basta pensar neste ponto, já para não falar no perfil e qualidade dos jogadores.
Depois da genialidade de chamar jogo da época à recepção aos mouros, agora isto. Começa a ser recorrente a falta de capacidade e impreparação para falar sem ter o papel à frente.![]()
Villas-Boas quer que futebol imite o sucesso do basquetebol: «Vai acontecer» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente do FC Porto assiste à final da Taça Hugo dos Santos, em Gondomarwww.abola.pt