Já n ganhamos o campeonato a 3 épocas ... Os errors não são exclusivos desta época
Isso é conversa para boi dormir.
O SC que já vi aqui dizer que era super competitivo e que tirava sumo de cepos, o ano passado com plantel superior ficou a 18pts.
Estar aqui sempre a criticar a direcção como se fosse a única e exclusive culpada já cansa um pouco ...
Estámos a pagar agora pelos erros dos ultimos 10anos e só a formação é que nos foi safando ...
E nem só €€€ resolvem os problemas
Longe disso, eu enalteço o trabalho efetuado até agora por AVB e em que em nada mudaria o meu voto caso soubesse o que sei hoje, no entanto, eu só estou a dizer numa de identificar o que também é muito óbvio que é, ao invés de dar todas as desculpas e mais algumas para a tal distância para os rivais diretos, é que o treinador, o segundo cargo mais importante do clube, de longe, foi um desastre de escolha.
A perspectiva seria completamente diferente se tivéssemos acertado na questão do treinador. Aliás, a perspectiva era diferente quando o término do mercado de verão e por alguma razão. Um excelente trabalho tinha sido feito na construção do plantel, plantel esse que foi completamente destruído em termos de valor por um treinador incompetente. Ou melhor, que foi incompetente, toda gente melhora ou pode melhorar ao longo dos tempos.
O exemplo Ajax deste ano é o exemplo perfeito disso, a diferença que faz um treinador competente e acima da média com os poucos recursos que tinha.
Quanto às comparações com o passado recente, não fazem sentido, por isso não vou entrar por aí.