André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,350
24,770
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi um dos grandes erros do primeiro ano do André Villas-Boas, querer dar-se bem com tudo e todos. Pôr-se de gatas perante Pinto da Costa e até perante Sérgio Conceição.
As revoluções pacíficas não costumam correr bem.
Relativamente a Pinto da Costa, ainda poderia compreender. Relativamente a um Sérgio Conceição...
Era entrar a matar. Foram 80 contra 20.
Neste momento, não faria estas tristes figuras e a Dragões faria a homenagem normal à figura cimeira da nossa História.
Depois de José Monteiro da Costa, claro.
Yep, concordo. Era limpeza profunda, sem do e piedade.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,590
288
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Em relação à capa comemorativa, tenho de concordar que não fazer uma referência ao PDC fica mal. Não podemos dizer que os outros nos destrataram, aquando da morte, e, depois, cometemos erros destes. Tem de haver coerência.
Não tem nada a ver com o culto de personalidade, quer se queira quer não, é a nossa maior figura e referência, merecia somente um destaque, como uma forma de respeito.

29 Agosto 2022
3,253
3,673
Isto já atingiu um nível de doença. Infelizmente por questões financeiras ou fanatismo não conseguem ultrapassar que alguem tenha querido dar a possibilidade aos sócios de não aceitar a transferencia do clube para o Koehler.

Se o AVB fala positivamente do Pinto da Costa em todas as intervenções, é hipocrita!
Se o AVB faz uma homenagem e cria um espaço para homenagear o presidente, está mal!
Se o AVB coloca na capa, está errado!
Se o AVB não coloca na capa, é 1 fdp!

Já ao PC era permitido tudo.
Não era nada, tanto que foi apenas 20% que votaram nele, com uma campanha triste e suja. Doença é a cena dos TikToks e sei lá mais o quê que, nem ligo. Esta cena da capa, opa, é no mínimo estranha, e claro que as pessoas iriam falar. Podes tentar arranjar a desculpa que bem entenderes, tu e quem quiser defender dizendo que não é nada demais, e não é se formos a ver.

Mas repito, uma capa comemorativa dos 40 anos da revista Dragões tem várias figuras e não tem a mais importante de todas. Foi AVB que fez de propósito? NÃO.
Mas, carago, ninguém viu aquilo? Estão todos cegos?

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,910
4,182
Estive agora a rever todas as capas desde 94, tanta história naquelas capas

Entretanto desde Abril do ano passado não voltaram a colocar mais nenhuma no histórico, é preciso rever e corrigir isso

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
857
313
Nem sabia disto. Realmente, parece que o Pinto da Costa nunca existiu.
Ainda sou do tempo em que a anterior Direcção fez um vídeo sobre as principais figuras da história do clube e conseguiu esquecer-se do André Villas-Boas.
É para dizer que ainda tenho no pulso a fitinha da campanha "AVB - Só há um Porto", não é? E que só vou retirá-la quando formos novamente campeões. Senão ainda pensam que sou uma viúva!
Não vá o diabo tecê-las, assim o clube evita qualquer acção judicial por uso não autorizado de imagem. Todo o cuidado é pouco!

• Like
Reações: Mike_Walsh

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,940
48,742
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Na próxima edição da revista Dragões, e em resposta ao comunicado dos super dragões, eu fazia capa com os milhões que roubaram ao FC Porto. Ah, e punha os nomes daqueles que usufruíram dos mesmos!
A claque devia se preocupar principalmente em encher o seu setor.

Agora é que se vê os "verdadeiros" que iam a todo o lado. Ate no chão de aeroportos dormiam, os pobres.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,238
5,438
Não era nada, tanto que foi apenas 20% que votaram nele, com uma campanha triste e suja. Doença é a cena dos TikToks e sei lá mais o quê que, nem ligo. Esta cena da capa, opa, é no mínimo estranha, e claro que as pessoas iriam falar. Podes tentar arranjar a desculpa que bem entenderes, tu e quem quiser defender dizendo que não é nada demais, e não é se formos a ver.

Mas repito, uma capa comemorativa dos 40 anos da revista Dragões tem várias figuras e não tem a mais importante de todas. Foi AVB que fez de propósito? NÃO.
Mas, carago, ninguém viu aquilo? Estão todos cegos?
Eu acho que quem critica nem abriu a revista. Esta é a primeira pagina após a mensagem do presidente.

A revista dragoes fala das nossas conquistas e o nome do PC seis vezes em várias conquistas.

Epa não tava na capa que drama..

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,907
3,741
Curiosamente o Villas Boas só é mencionado 3 vezes na revista. O homem quer apagar todos os presidentes!! até ele próprio

Demissão! Demissão!
Sim, podemos ridicularizar. Ou apenas admitir que é estúpido ter 40 anos de revistas resumidas, ou escolhidas, na capa e sem uma referência à figura maior.

Mas eu sei jogar esse jogo. "Ai, ui, perdemos um jogo, que drama, que tragédia...". "Tudo serve para criticar".

A realidade é outra: esta foi uma parvoíce. Quem está a montar-se nisso e as razões para fazê-lo, é uma coisa. Que isto foi estúpido e fica mal a quem esteve na produção do conteúdo, é outra.

29 Agosto 2022
3,253
3,673
Eu acho que quem critica nem abriu a revista. Esta é a primeira pagina após a mensagem do presidente.

A revista dragoes fala das nossas conquistas e o nome do PC seis vezes em várias conquistas.

Epa não tava na capa que drama..

Drama nenhum e isso só prova o meu ponto, acho que houve falta de bom senso para evitar uma polêmica desnecessária. Só um burro é que pensava que ninguém ia notar nisto. Foi logo a primeira coisa que toda a gente viu, viúvas, não viuvas. Só que as viúvas aproveitaram-se logo, mas esses aproveitam-se em tudo, tenham razão ou não, sejam ridículos ou não, as não viúvas, umas tentam justificar o inexplicável, os outros simplesmente acham estranho.

Se calhar o próprio AVB pegou logo o telefone e disse: "que raio de capa é esta?"

• Like
Reações: Viena e Mike_Walsh
Mário Jardel

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,139
2,580
Esteve mal. Muito mal. Ponto. Pinto da Costa é só o maior de todos nós. Não veres isso não é de viúva e de sem noção e lunatico.
O que tu fazes aqui sei eu e já muitos outros perceberam.

O maior de todos nós é o Futebol Clube do Porto.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,452
46,988
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto já atingiu um nível de doença. Infelizmente por questões financeiras ou fanatismo não conseguem ultrapassar que alguem tenha querido dar a possibilidade aos sócios de não aceitar a transferencia do clube para o Koehler.

Se o AVB fala positivamente do Pinto da Costa em todas as intervenções, é hipocrita!
Se o AVB faz uma homenagem e cria um espaço para homenagear o presidente, está mal!
Se o AVB coloca na capa, está errado!
Se o AVB não coloca na capa, é 1 fdp!

Já ao PC era permitido tudo.
Acho que há aqui dois problemas. O primeiro é que há fanáticos de ambos os lados. Em segundo é que não se consegue separar o que é de elogiar e o que é de criticar. Há esses palermas que tu inúmeras e que criticam o presidente Porque sim e porque não, e há aqueles que simplesmente Acham que Nesta situação em particular ele esteve mal.

• Like
Reações: John Wayne