Quem quer que seja que fez e aprovou a revista sem inclusão do Pinto da Costa errou. Esteve mal. Isso toda a gente concorda.
O que mete nojo é utilizar isso como arma de arremesso contra AVB e insinuar que o fez de propósito. Quando ele mais que ninguém tem sabido honrar e homenagear o homem. E não era qualquer um que o faria depois do nojo de pessoa que PdC foi nos seus últimos anos.
A não inclusão do André Villas-Boas no vídeo da História do FC Porto também foi utilizada como arma de arremesso contra o Pinto da Costa.
É a vida. O presidente é o responsável por tudo o que acontece no clube. De bom ou de mau.
Até estou à vontade neste assunto, porque para além de ser completamente defensor do André Villas-Boas, acho que um dos maiores erros dele foi uma quase idolatria relativamente ao Pinto da Costa.
Era cortar a eito no caso do Pinto da Costa e, no caso do Sérgio Conceição, meter sal por cima de tudo o que estivesse relacionado com ele.
Não sei se ele teve alguma intervenção directa nisto da capa da Dragões. Penso que não, mas por experiência própria não me admirava que sim - a resposta ao meu pedido de acesso ao Arquivo Histórico do FC Porto foi ainda pior do que a resposta que tive por parte da Direcção anterior.
Tendo ou não intervenção, ele é o presidente e, como tal, é o principal responsável.