E essa realidade nova face às condições fornecidas era ser campeão, ter futebol champanhe e vencer os títulos todos.Piu piu piu como? Mais de 80% foram vassourar a anterior direcção.
Queremos uma realidade nova e capacidade crítica.
Deve ser, deve.
Se houvesse respeito pelo Presidente AVB, davam-lhe pelo menos um mercado de verão, uma temporada limpa, e a oportunidade de melhorar ainda mais o Clube.
Ninguém diz que não se deve apontar erros. Ninguém diz que não se deve ser crítico.
O que é preciso é fazê-lo com consciência do ponto de partida, com respeito pelo Presidente, dando-lhe tempo.
Dizer que o Presidente AVB não percebe nada, não está preparado, é incompetente, pé frio, etc.., merecia tratamento de choque:
- colar na testa um post-it com parasitas, ladrões, presidiários, plantel reles, academia cheque careca, salários em atraso, processo de outros clubes, fairplay financeiro, saídas livres, calos no cu, contratos milionários de última hora, pinhos e padroes, contratos minados com preferências, ... , tudo isso em ARIAL 24.
O Clube procura sanear-se financeiramente e está entregue a gente séria. Vai haver o primeiro mercado de verão da era AVB, primeira Silly Season da era AVB, em 25-26, aí sim, critique-se às opções. E jurava que não haverá Caraças nem pinhos a negociar com um jogador a renovação com um clube a saída livre do mesmo, a ver onde chula mais, com a benção de quem manda.
Agora acho que alguns são ingratos.
No primeiro ano de AVB temos mais uma Supertaça e um Clube a reestruturar -se. No segundo, há de ser melhor. E não ficamos em quarto, nem sequer a 18 pontos do primeiro. E já agora, mesmo para a Taça do ano transato, foi preciso pagar salários...com o ex.Presidente nas tribunas.
Toda a gente tem direito a sua opinião.
Mas eu acho que quem está sistematicamente a criticar é ingrato, tem agenda, e não é verdadeiramente Portista. É que se fosse, dava tempo a alguém que resgatou o Clube de gente muito muito pouco abonatória.