Já começou a limpeza?
Além de filho dos tipos que fundaram o Feira Nova e venderam essa mesma insígnia, quem é mesmo o Pedro Marques Lopes?Hipocrisia pura de PML, aproveitamento total da situação como é habitual da personagem, mas também é preciso ter noção de uma coisa, falando da época desportiva e só nisso mesmo, não há nada que se aproveite de lado nenhum e isso é difícil engolir num primeiro ano de mandato.
Podemos chamar o que quisermos, podemos dar todas as razões e mais algumas que achamos corretas mas pior época do que está a nível desportivo, nos A's, no B's, não encontras. Ainda sou do tempo que a direção anterior se agararrava aos B's, à Youth league para esconder uma época menos boa dos A's, infelizmente o presidente nem isso tem. Um fracasso total.
Um vendido, uma desilusão.Além de filho dos tipos que fundaram o Feira Nova e venderam essa mesma insígnia, quem é mesmo o Pedro Marques Lopes?
Vítor baia...ele anda MT escondido e caladoÉ bom que arranjem alguém melhor que Koehler's e afins, então..
Não passará de um "filho de".Um vendido, uma desilusão.
Isso sem dúvida, não gostei mas percebi. Neste momento e tendo em conta alguns erros já cometidos desde Dezembro há que arrepiar caminho e acabar com as brincadeiras, experiências e tentativas de golpe de asa...Concordo com tudo o que foi escrito, mas gostava de adicionar aqui um comentário relativamente ao “acertar no treinador “.
Que treinador poder ser esse nas circunstâncias que o clube ase encontrava desportivamente e financeiramente?
Estou plenamente convencido que o o VB foi o que se arranjou perante o cenário da altura.
Que doença. Vir para aqui trazer o funeral, e tudo o que lá aconteceu, para atacar o atual presidente, que diga-se, teve um comportamento exemplar dadas as canalhices que foram ditas e impostas a seu respeito. Ganhem vergonha. O homem ganhou umas eleições limpas e aparentemente vai ter de lidar para sempre com este azedume e azia de quem não vê o FC Porto mas sim PdC.O maior rotulo de judas que ele poderia ter levado naquela testa foi ter tido a sua presença interdita no funeral
Eu podia enunciar uma longa lista de canalhices que ele e as pessoas à volta dele lhe fizeram. Contudo, nao estou com disponibilidade para isso. Limito me a recordar o comunicado que o nosso eterno presidente sentiu necessidade de emitir uns dias antes do seu falecimento:
https://www.record.pt/futebol/futeb...icado-do-ex-presidente-do-fc-porto-na-integra
Nem nos seus ultimos dias de vida neste mundo lhe deram paz e descanso
Suspeito que estamos perante um Presidente fraco que faz fracas as gentes fortes....Força Presidente!!!
Exatamente, voltamos ao tempo antigo!!Há uma coisa que define cada vez mais o novo portismo e queria deixar claro a minha posição… pro ano, entre benfica ou o sporting eu prefiro que o sporting seja campeão
Isso é que era de mestre!Já começou a limpeza?
De suspeições está o mundo cheio....eu tbm suspeito que tu.......Suspeito que estamos perante um Presidente fraco que faz fracas as gentes fortes....
Fica-se logo com a ideia que és um fanático apoiante do AVB, e que estás deliciado com a "merda" que se vê em campo!De suspeições está o mundo cheio....eu tbm suspeito que tu.......
Tu não papas "grupos", entao aonde estavas quando nos chegaram estas pérolas para aequipa A e equipa B?O clube tem que estar acima de mim, de ti e de todos, incluindo Deuses como o PdC e o AVB!
O que não "papo é grupos" e fico fodido com tretas do género "estamos falidos" ou "estamos preocupados com o futuro do futebol português" quando só se faz merda na área desportiva....
Que eu saiba ainda somos só uma agremiação desportiva cujo objeto é produção de resultados na esfera do desporto!!!
Mais a mais num dia em fomos violentamente "violados" pelos bois de vermelho e estamos a minutos de vermos o novo campeão do futebol mais viciado a nível mundial..... e nós vamos jogar a feijões!
Nesta altura, a decisão de AVB é entre o mau e o péssimo!Branquear sim é a falta de capacidade total dos dois treinadores que tiveram o plantel na mão e que foram incapazes de mostrar qualquer melhoria do mesmo.
Muito fanático, até me mudei para a Foz para estar sempre perto dele.....Fica-se logo com a ideia que és um fanático apoiante do AVB, e que estás deliciado com a "merda" que se vê em campo!
Para mim, "merda é merda", independentemente de quem a caga...
E mesmo o francisco?Muda a cassete Francisco
Essa foto tem quase 40 anos
Diz muito também
Os jogadores melhores e mais competitivos que o Porto tem neste momento são 2 putos que fizeram 18 e 21 anos há poucos dias. E há 1 puto de 19 anos que chegou em Janeiro que entra sempre bem e não deve demorar muito a ser indiscutível. Os mais experientes são os piores, nem é preciso dizer os nomes.Comprar jovens para valorizar é muito bonito, mas se a equipa não é competitiva para haver presente não ha futuro.
A realidade já não correspondia nadinha com o que dizia o falecido. O Porto já estava a deixar de ganhar em tudo, já não ganhava nos escalões jovens há uma eternidade, já não pagava a ninguém nem sequer aos atletas e funcionários, estava a ficar atrás de todos, até de clubes como Braga, VSC e Famalicão, nas estruturas, na formação e no desporto feminino. Estava nas últimas, ia parar às mãos dum investidor qualquer ou aos distritais. Acorda para a realidade pá!Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!
Vendeu a sua quota ao irmão Joaquim há décadas!
Até mataria o irmão se pudesse....
Mas é sempre importante revisitar o que o falecido dizia na altura:
“A campanha eleitoral tem sido uma procura pela divisão dos associados. Há alguns que dizem que é preciso mudar. Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? No andebol? No hóquei de patins? Deixar de encher o estádio e os pavilhões? Eu não quero mudar e é por isso que estou aqui como candidato do FC Porto. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e com determinação. Essa não me falta”, reiterou Pinto da Costa.
FIM DE CITAÇÃO
O oráculo...Pelos sinais alguem acredita que o Anselmi é a pessoa certa para nos pôr na rota do titulo?