André Villas-Boas - Presidente

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Hipocrisia pura de PML, aproveitamento total da situação como é habitual da personagem, mas também é preciso ter noção de uma coisa, falando da época desportiva e só nisso mesmo, não há nada que se aproveite de lado nenhum e isso é difícil engolir num primeiro ano de mandato.

Podemos chamar o que quisermos, podemos dar todas as razões e mais algumas que achamos corretas mas pior época do que está a nível desportivo, nos A's, no B's, não encontras. Ainda sou do tempo que a direção anterior se agararrava aos B's, à Youth league para esconder uma época menos boa dos A's, infelizmente o presidente nem isso tem. Um fracasso total.
Além de filho dos tipos que fundaram o Feira Nova e venderam essa mesma insígnia, quem é mesmo o Pedro Marques Lopes?

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,359
1,213
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Espero que a próxima época esta a ser trabalhado a muito e que os reforços chegam o mais rápido possível algums início junho para o campeonato do mundo e o resto em julho e que vende se o mais rapidamente possível muitos jogadores (Otávio , Zaidu , João Mário, franco, Borges, Pepê, Navaro. Ivan, veron etc...) tudo que não e mais valia para o nosso clube que próxima época seja muito melhor que está e bem trabalhado precisamos também de jogadores experiente de qualidade e se for possível já jogou no nosso clube.Por muitos desde janeiro estão a trabalhar espero bem que sim.

Mais uma época como está isto não !
Força AVB!
Força grande FC PORTO !!

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
Concordo com tudo o que foi escrito, mas gostava de adicionar aqui um comentário relativamente ao “acertar no treinador “.

Que treinador poder ser esse nas circunstâncias que o clube ase encontrava desportivamente e financeiramente?

Estou plenamente convencido que o o VB foi o que se arranjou perante o cenário da altura.
Isso sem dúvida, não gostei mas percebi. Neste momento e tendo em conta alguns erros já cometidos desde Dezembro há que arrepiar caminho e acabar com as brincadeiras, experiências e tentativas de golpe de asa...

• Like
Reações: jmspr.2016

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,707
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O maior rotulo de judas que ele poderia ter levado naquela testa foi ter tido a sua presença interdita no funeral

Eu podia enunciar uma longa lista de canalhices que ele e as pessoas à volta dele lhe fizeram. Contudo, nao estou com disponibilidade para isso. Limito me a recordar o comunicado que o nosso eterno presidente sentiu necessidade de emitir uns dias antes do seu falecimento:

https://www.record.pt/futebol/futeb...icado-do-ex-presidente-do-fc-porto-na-integra

Nem nos seus ultimos dias de vida neste mundo lhe deram paz e descanso
Que doença. Vir para aqui trazer o funeral, e tudo o que lá aconteceu, para atacar o atual presidente, que diga-se, teve um comportamento exemplar dadas as canalhices que foram ditas e impostas a seu respeito. Ganhem vergonha. O homem ganhou umas eleições limpas e aparentemente vai ter de lidar para sempre com este azedume e azia de quem não vê o FC Porto mas sim PdC.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Já começou a limpeza?
Isso é que era de mestre!

Mas nem um pio, depois de uma campanha absolutamente miserável, nem uma palavra de esperança para o futuro, como se o futuro passa-se pelo homem que está sentado no banco....

Ninguém acredita, acho que nem ele....

Que deve estar a rezar a todos os santinhos para que dê certo....

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,554
27,760
Gaia
O clube tem que estar acima de mim, de ti e de todos, incluindo Deuses como o PdC e o AVB!

O que não "papo é grupos" e fico fodido com tretas do género "estamos falidos" ou "estamos preocupados com o futuro do futebol português" quando só se faz merda na área desportiva....

Que eu saiba ainda somos só uma agremiação desportiva cujo objeto é produção de resultados na esfera do desporto!!!

Mais a mais num dia em fomos violentamente "violados" pelos bois de vermelho e estamos a minutos de vermos o novo campeão do futebol mais viciado a nível mundial..... e nós vamos jogar a feijões!
Tu não papas "grupos", entao aonde estavas quando nos chegaram estas pérolas para aequipa A e equipa B?
Olha só aonde aonde foram parar estes craques (alguns depois de nós até deixaram de jogar à bola) jogadores da B desde 2012. Onde andam todos os estrangeiros que passaram pela equipa B do FC Porto?
O silencio de muita gente desde 2012 seria a papar grupos ou a mamar comissoes? Felizmente muitos acordaram agora com AVB.

Fabiano Freitas - Omonia (Chipre)
Igor Stefanovic - Leixões (Portugal)
Diogo Mateus - Guarani (Brasil)
Anderson Santos - Castelo (Brasil)
Abdoulaye Ba - Sabah (Azerbaijão)
Victor Luís - Ceará (Brasil)
Maicon - Santos (Brasil)
Emmanuel Mbola - Nkana (Zâmbia)
Hector Quiñones - América de Cali (Colômbia)
Mikel Agu - Fuenlabrada (Espanha)
Jean-Michel Seri - Hull City (Inglaterra)
Iturbe - Aris (Grécia)
Caballero - Académica (Portugal)
Thibaut Vion - CSKA Sófia (Bulgária)
Sebá - Al-Shabab (Arábia Saudita)
Guilherme - Terminou a carreira
Dellatorre - Montedio Yamagata (Japão)
Kelvin - Ryukyu (Japão)
Sinan Bolat - Westerlo (Bélgica)
Fucile - Terminou a carreira
Victor Garcia - Moreirense (Portugal)
Diego Reyes - Tigres UANL (México)
Carlos Eduardo - Botafogo (Brasil)
Marko Pavlovski - FK Suduva (Lituânia)
Hector Herrera - Houston Dynamo FC (EUA)
Juan Quintero - River Plate (Argentina)
Joris Kayembe - Charleroi (Bélgica)
Kléber - Yokohama FC (Japão)
Nabil Ghilas - Terminou a carreira
Raul Gudiño - Atlanta United (EUA)
Kadu - Alverca (Portugal)
Daniel Opare - RFC Seraing (Bélgica)
Igor Lichnovski - Tigres UANL (México)
Malthe Johansen - Terminou a carreira
Diego Carlos - Aston Villa (Inglaterra)
Leander Siemann - Terminou a carreira
José Campaña - Levante (Espanha)
Leonardo Ruiz - Rio Ave (Portugal)
Célestin Djim - Terminou a carreira
Roniel - Itumbiara (Brasil)
Tony Djim - Terminou a carreira
Anderson Dim - Sem clube
Rodrigo Soares - Juventude (Brasil)
Erik Palmer-Brown - Troyes (França)
Wellington Nascimento - CSA (Brasil)
Maurício Antônio - Al Batin (Arábia Saudita)
Chidozie - Hadjuk Split (Croácia)
Ronan - Altos (Brasil)
Nassim Zitouni - ASC Biesheim (França)
Enrick Santos - Terminou a carreira
Fede Varela - Sem clube
Haykeul Chikhaoui - US Monastirienne (Tunísia)
Omar Govea - Zulte Waregem (Bélgica)
Gleison - Petro de Luanda (Angola)
Ismael Diaz - Universidad Catolica (Equador)
Momo Mbaye - Académico de Viseu (Portugal)
Inácio Santos - Sem clube
Oleg Reabciuk - Olympiacos (Grécia)
Musa Yahaya - Académico de Viseu (Portugal)
Galeno - FC Porto (Portugal)
Mário Évora - São João Ver (Portugal)
Alan Bidi - Excelsior Virton (Bélgica)
Dinghao Yan - Guangzhou (China)
Anderson Canhoto - Ansan Greeners (Coreia do Sul)
Paulinho - Shanghai Port (China)
Luizão - Radomiak Radom (Polónia)
Santiago Irala - General Caballero JLM (Paraguai)
Junior Maleck - Tepatitlan (México)
Chidera Ezeh - Sporting Guadalupe (Portugal - Açores)
Danúbio - Moto Club (Brasil)
Chancel Mbemba - Marselha (França)
Jorge - Palmeiras (Brasil)
João Pedro - FC Porto B (Portugal)
Diego Landis - Chiangrai United (Tailândia)
Boris Enow - Maccabi Netanya
Emerson - Ferroviário (Brasil)
Bazoer - AZ Alkmaar (Holanda)
Kelechi Nwakali - Ponferradina (Espanha)
Alberto Bueno - Algeciras (Espanha)
Marius - RFC Seraing (Bélgica)
Nahuel Ferraresi - Estoril (Portugal)
Loum - Reading (Inglaterra)
Mor Ndiaye - Estoril (Portugal)
Papalelé - Estrela da Amadora (Portugal)
Chris Lungoyi - St. Gallen (Suiça)
Angel Torres - Balzan Youths (Malta)
Aboubakar - Al Nassr (Arábia Saudita)
Taddeus Nkeng - Sem clube
Malang Sarr - Chelsea (Inglaterra)
Gérman Meneses - Leixões (Portugal)
Yoni Mosquera - Rionegro Águilas (Colômbia)
Nanu - FC Dallas (EUA)
Alphonsus Ebuka - La Núncia (Espanha)
Igor Cássio - Anápolis (Brasil)
Johan Goméz - FSV Zwickau (Alemanha)
Kelvin Boateng - Spartak Trnava (Eslováquia)
Leo Borges - Pogon Szczecin (Polónia)
Wesley - Tombense (Brasil)
Sebastian Soto - Livingston (Escócia)
Ejaita Ifoni - RFC Seraing (Bélgica)
Peglow - Atlético Goianiense (Brasil)

Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,936
Branquear sim é a falta de capacidade total dos dois treinadores que tiveram o plantel na mão e que foram incapazes de mostrar qualquer melhoria do mesmo.
Nesta altura, a decisão de AVB é entre o mau e o péssimo!
Ele viu os jogos como nós! E perceberá, certamente, mais do que nós!
E, das duas uma, ou o treinador é tão mau como parece ou é tão teimoso, que não tem inteligência emocional para perceber que ficou sem qualquer margem de manobra para 2025/26!
Hoje, ficar com o treinador implica um salto de fé que, correndo mal, hipoteca 2025/26 em outubro, com um plantel adequado a MA, que, já percebemos, exige um extremo nível de especialização posicional.
No plano inverso, reconhecer um erro, com o treinador a clamar que este ano foi de preparação, implicaria, por um lado, o ridículo de começar 2025/26 a pagar a 3 treinadores, por outro lado, o custo efetivo de contratação do treinador e, não menos importante, aquela conotação de que isto é um cemitério de treinadores!
Espero que ele tenha, mesmo, uma grande fé no treinador e, sobretudo, que ela se confirme…

• Like
Reações: Portista in Sofia

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,860
10,513
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fica-se logo com a ideia que és um fanático apoiante do AVB, e que estás deliciado com a "merda" que se vê em campo!

Para mim, "merda é merda", independentemente de quem a caga...
Muito fanático, até me mudei para a Foz para estar sempre perto dele.....
Se para ti merda é merda, escolheste mal o caminho......eu só ligo a merda qdo estou distraído,que é o caso......

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,699
2,770
Comprar jovens para valorizar é muito bonito, mas se a equipa não é competitiva para haver presente não ha futuro.
Os jogadores melhores e mais competitivos que o Porto tem neste momento são 2 putos que fizeram 18 e 21 anos há poucos dias. E há 1 puto de 19 anos que chegou em Janeiro que entra sempre bem e não deve demorar muito a ser indiscutível. Os mais experientes são os piores, nem é preciso dizer os nomes.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,699
2,770
Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!

Vendeu a sua quota ao irmão Joaquim há décadas!

Até mataria o irmão se pudesse....

Mas é sempre importante revisitar o que o falecido dizia na altura:

“A campanha eleitoral tem sido uma procura pela divisão dos associados. Há alguns que dizem que é preciso mudar. Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? No andebol? No hóquei de patins? Deixar de encher o estádio e os pavilhões? Eu não quero mudar e é por isso que estou aqui como candidato do FC Porto. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e com determinação. Essa não me falta”, reiterou Pinto da Costa.

FIM DE CITAÇÃO
A realidade já não correspondia nadinha com o que dizia o falecido. O Porto já estava a deixar de ganhar em tudo, já não ganhava nos escalões jovens há uma eternidade, já não pagava a ninguém nem sequer aos atletas e funcionários, estava a ficar atrás de todos, até de clubes como Braga, VSC e Famalicão, nas estruturas, na formação e no desporto feminino. Estava nas últimas, ia parar às mãos dum investidor qualquer ou aos distritais. Acorda para a realidade pá!