Por mim tudo menos as ilhas, que façam lá um campeonato entre eles.É meter só equipas do distrito do Porto e Lisboa na primeira liga e o resto do país que se foda.
Por mim tudo menos as ilhas, que façam lá um campeonato entre eles.É meter só equipas do distrito do Porto e Lisboa na primeira liga e o resto do país que se foda.
Sabes a quem tens de agradecer isso. Espero.Entretanto mais um ano a jogar na Liga Europa...
Porquê? Este ano a culpa também é do morto?Sabes a quem tens de agradecer isso. Espero.
E chegaste agora...não te canses já. ForçaRealmente, hoje em dia critica-se por tudo e por nada....
Se o AVB foi e falou sobre os problemas do futebol português, é porque devia estar sentado no escritório dele a trabalhar...
Se ele não tivesse ido, alguém criticava porque tinha deixado as decisões nas mãos dos outros grandes....
O homem não consegue ganhar uma...
Pah, desculpa, foi engano meu.Porquê? Este ano a culpa também é do morto?
Nos primeiros anos do Campeonato Nacional, era assim.Por mim tudo menos as ilhas, que façam lá um campeonato entre eles.
Agradeço o incentivo, estava mesmo a precisar...E chegaste agora...não te canses já. Força![]()
Ainda bem que não passas dessa insignificânciaPor mim tudo menos as ilhas, que façam lá um campeonato entre eles.
E ter 8 confrontos na liga contra as melancias por época poderia ter o efeito inverso ao esperado. Banalizaria esses confrontos, tornando-os menos "especiais". Esses jogos são especiais, não só por serem entre candidatos, mas também por serem "raros"... pode parecer pouco lógico, mas é como a psicologia humana funciona.Alguém vê a Liga Belga?
A Liga Grega?
Liga Checa?
Liga Suiça?
Todas com fases e/ou com número reduzido de equipas.
Ou a escocesa… a competitividade tem subido a pique…Alguém vê a Liga Belga?
A Liga Grega?
Liga Checa?
Liga Suiça?
Isso era para ver o Lamy, e o Trulli a ter acidente e a levar o companheiro de equipa com ele (no entanto, apesar de fazer muita merda, o Trulli é que chegou à Benetton... tinha mais patrocínios).Eu até dos Minardis dos anos 90 gostava![]()
nunca ví mas não sou a pessoa mais indicada para falar disso, também não vejo jogos do benfica e sporting a não ser que estejam a perder e então vejo os últimos minutos para me subir o astral ou ficar pior no fim se derem a volta. vi a final da taça de portugal mas foi sinal aberto, sportvs etc só streams no computador quando me cheira.Alguém vê a Liga Belga?
A Liga Grega?
Liga Checa?
Liga Suiça?
Existiam tantas equipas cujos carros eram tratores agrícolas mas lindos que era fascinanteIsso era para ver o Lamy, e o Trulli a ter acidente e a levar o companheiro de equipa com ele (no entanto, apesar de fazer muita merda, o Trulli é que chegou à Benetton... tinha mais patrocínios).
O meu favorito continua a ser o McLaren Honda MP4/5 do Senna... depois da morte do Senna fui perdendo interesse na F1. Também deixaram de haver aquelas ultrapassagens... E ver o Häkkinen e o Coulthard a dominarem "só" porque o carro era muito melhor, foi um dos pregos no caixão (quando chovia, era vê-los a ir a direito nas curvas, e o Schumacher a comê-los num Ferrari que era muito merdoso).Existiam tantas equipas cujos carros eram tratores agrícolas mas lindos que era fascinante![]()
Pode ser que nos cruzemos por aí, um dia destes, mesmo sem nos conhecermos, a festejarmos o próximo campeonato do Porto. Que seja já em Maio de 2026.Boas amigo, aqui tens mais um portista de Viseu!
Existe uma correlação directa entre o número de equipas e o formato da competição e as receitas televisivasO problema não está no número de equipas, mas sim na falta de condições estruturais, financeiras e transparentes para que o futebol português seja apelativo.
Nem entendo qual é a tua duvida?Porquê? Este ano a culpa também é do morto?
Neste momento, e depois da época que fizemos...o essencial é falar sobre a taça da liga...
E não podem ser equipas muito "aldeonas"5 equipas mais draft das outras.