PEPÊ!!!Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.
Só assim lembrei me de 9
PEPÊ!!!
PEPÊ!!!
PEPÊ!!!Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.
Só assim lembrei me de 9
Sinceramente acho pouco. 2 centrais, 1 médio centro, um extremo a sério e um avançado centro mais móvel e experiente que o Samu, com bom índice de golo. No mínimo 5 reforços para ter um 11 e um banco minimamente à altura do Porto.Isso é a maior falácia que se pode dizer.
É verdade que muitos intérpretes do FC Porto não têm qualidade, mas também existem outros com muita qualidade mas que simplesmente não estão nos melhores dos seus momentos.
Falta apenas 1 central, um médio box-to-box e um extremo irreverente e desconcertante...
Sai o refugo e fecha a loja.
Falta aí o pior de todos... o Pepê.Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.
Só assim lembrei me de 9
E' uma questao de aparecerem interessados. Se nao ha' ninguem que ponha os 30 que nos de forca no mercado e' retomar a base e compre Rennie para a azia.O Francisco devia ficar. Manter um Merdê é um crime.
Provavelmente é o Francisco que está a fazer birra, mas no caso de tu também estares amuado, por questões que se cingem ao ego, sugiro que pares imediatamente e que penses bem.
Mais uma vez, tenho para mim que, caso não fique, tal se deve totalmente ao Chico.
Desses só o João Mario e Otavio devem dar dinheiro.A nossa prioridade neste momento não deve ser F. Conceição, mas sim, conseguir despachar de uma vez jogadores como Grujic, Zaidu, André Franco, João Mário, Namaso, Otávio.
Enquanto estes jogadores não sairem, vamos ver o treinador a ter que os utilizar e a equipa a jogar mal como tem acontecido.
Passas de vamos apoiar para vamos queimar o gajo vivo. Um plantel com profundidade nao precisa de dez contratações. O treinador quer 20 jogadores. 11 titulares, mais 9 jogadores o resto vem da equipa b. Nao me digas que dos 30 jogadores n se aproveitam 20 nem para suplentesAndré, com todo o respeito, mas....porqué no te callas?
Um plantel com talento e profundidade? Toda a gente sabe que não vais contratar 8 ou 10 jogadores novos e despachares mais de metade do plantel. É que só assim terias o tal plantel com talento e profundidade.
Neste momento continuas com um plantel fraco. Vais contratar mais 5 jogadores até dia 10?
Estas a queimar-te quando mandas essas bojardas como adepto e depois a malta vem cobrar.
Eu, de certeza, que venho cobrar essa do plantel com talento e profundidade. Porque sei que não vai acontecer.
Eu vou sempre apoiar AVB. Agora, não façam os sócios de tolos.Passas de vamos apoiar para vamos queimar o gajo vivo. Um plantel com profundidade nao precisa de dez contratações. O treinador quer 20 jogadores. 11 titulares, mais 9 jogadores o resto vem da equipa b. Nao me digas que dos 30 jogadores n se aproveitam 20 nem para suplentes
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Vamos ver se se concretiza esse tal plantel de qualidade e profundidade. A ver vamos se um Zaidu e um Eustáquio não vão continuar.O Presidente não prometeu um plantel com talento e profundidade para o Mundial de Clubes, mas sim para a próxima época.
Até 31 de Agosto ainda falta muito, por isso, da mesma forma que ele tem cumprido as promessas que fez antes das eleições, acredito que cumpra também esta.
Foda-se, só asneiras....Falta aí o pior de todos... o Pepê.
Eu espero que o Eustáquio permaneça. É um bom valor do plantel.Vamos ver se se concretiza esse tal plantel de qualidade e profundidade. A ver vamos se um Zaidu e um Eustáquio não vão continuar.
É o que eu digo....Eu espero que o Eustáquio permaneça. É um bom valor do plantel.
Claro que se aparecer uma boa proposta será de considerar, não é, como evidente, imprescindível.
Arranja 20M, leva-o para tua casa e que te faça bom proveito. Jogador completamente inútil e idiota, com ele jogamos sempre 10 contra 12.Foda-se, só asneiras....
O Pepê é jogador de seleção do Brasil, e há gajos que dizem que não tem valor.....
Ainda o comparam com os Borges e Francos, PQP!!
Nessas ervilhas não terá passado o pensamento de que o rendimento mostrado possa ter a ver com as "merdas das orientações"??
Estás apresentado....Arranja 20M, leva-o para tua casa e que te faça bom proveito. Jogador completamente inútil e idiota, com ele jogamos sempre 10 contra 12.