Não concordo. E certamente será melhor escolha que manter o Anselmi.Isso seria a pior escolha possível
E gosto do gajo
Não concordo. E certamente será melhor escolha que manter o Anselmi.Isso seria a pior escolha possível
E gosto do gajo
Estamos num berbicacho… só espero por tudo que não tente mais um coelho da cartola, um Daniel Sousa, ou um rapaz de um campeonato periférico com ideias revolucionárias. Precisamos de raposas. Um Ancelloti à nossa escala.Mas o salário é grande... a desbaratar dinheiro com não classificações para provas, por muito bom que o Pereira da Costa seja, não dá. Aliás, a equipa basicamente anda a dar cabo do trabalho do Pereira da Costa.
Isso é óbvio, por isso digo para o Zubizarreta se fazer útil.Mas se ele estiver mesmo interessado nos euros do Arabão é para esquecer...
É um bom nome. Não sei se para aqui viria.Aposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.
esse Zubizarreta e o Jorge Costa se tivessem dignidade: DESPEDIAM-SEO Zubizarreta que se faça útil e convensa o Imanol.
O perfil do Ange é a antítese deste grupo de jogadoresNão concordo. E certamente será melhor escolha que manter o Anselmi.
Quem está a criar viúvas é ele. Ele é o máximo responsável para o bem ou mal.A maior crítica que lhe posso fazer é que está a ser o melhor amigo das viúvas.
Tens toda a razão. Quem lesa o bom nome e a reputação do nosso clube não tem espaço no mesmo.Como é óbvio, quem lesa o bom nome e a reputação do meu clube não tem espaço no mesmo. Não há intocáveis. É grau zero do clube, e quem compactua com isto é igualmente responsável.
Já o deveriam ter sido em janeiroesse Zubizarreta e o Jorge Costa se tivessem dignidade: DESPEDIAM-SE![]()
Anselmi já foi a aposta de risco. Outra na mesma linha já e ir a jogo com o futuro do projeto do clube.Estamos num berbicacho… só espero por tudo. Que não tente mais um coelho da cartola um Daniel Sousa, ou Um rapaz de um campeonato periférico com ideias revolucionárias. Precisamos de raposas. Um Ancelloti à nossa escala.
Pode não ser uma escolha consensual, mas comparar o Farioli ao Anselmi é insultuoso.Despedir o Anselmi para ir buscar o Farioli é como tirar o Sócrates para meter o Lula.
Isso era razão para impeachmentDespedir o Anselmi para ir buscar o Farioli é como tirar o Sócrates para meter o Lula.
Que cansados… move onTens toda a razão. Quem lesa o bom nome e a reputação do nosso clube não tem espaço no mesmo.
Por isso é que foram todos corridos em Abril de 2024.
Farioli não era aquele gajo que ganhava sempre a rampa da Falperra?Despedir o Anselmi para ir buscar o Farioli é como tirar o Sócrates para meter o Lula.
Bestial. Porreiro issoQuando ele vir que está a começar a apertar, baza. Ele é assim, não é agarrado a nada, é um espírito livre, não precisa disto para nada, nem sequer tem um salário, é só um pro bono, quando se tiver a chatear bate com a porta e vai fazer umas corridas de carros.
Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?esse Zubizarreta e o Jorge Costa se tivessem dignidade: DESPEDIAM-SE![]()