Mas é isso que queremos para o clube? O clube já esteve na merda no passado, mas é por isso que temos de aceitar a merda actual?Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
Ou quando levaste 5-0 do Benfica do Quique Flores, ou os 4-0 que levaste do Sporting para a Supertaça?
É este o discurso que a nova vaga tem para oferecer? Como ja estava mau, não nos podemos queixar. E que tal admitir que esta direção está a falhar em muita coisa?Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
Ou quando levaste 5-0 do Benfica do Quique Flores, ou os 4-0 que levaste do Sporting para a Supertaça?
what?Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
4-0?Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
e UM DIRETOR de futebolÉ altura de assumir o erro e ir buscar um Treinador com provas dadas.
Nunca.Quando é que perdemos 5-0 contra o Quique Flores?
ANTERO HENRIQUEe UM DIRETOR de futebol
---------------------------Quando é que perdemos 5-0 contra o Quique Flores?
Também ja fiz essa pergunta, falam do AVB como se fosse alguém com provas dadas. A realidade é que tem sido um verdadeiro FLOP!É o que tenho vindo a dizer. Tão a fazer deste um novo PdC. Idolatram que nem loucos e a culpa nunca é dele.
Ui só faltava mesmo esse nome para isto explodir.ANTERO HENRIQUE
Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.Mas é isso que queremos para o clube? O clube já esteve na merda no passado, mas é por isso que temos de aceitar a merda actual?
Acho que com o Jesualdo tivemos um 4-0 ou 4-1 para a taça da liga contra o Sporting.---------------------------
É maluco,
vejo e sou sócio do FC do Porto e nunca houve um resultados desses nos ultimos 60 anos, 0-5 com os orcs, nunca.
4-0 com os lagartos, nunca.
Só me lembro de um jogo em alvalade com o Tibi na baliza em que levamos 3-0 em 1974 ou 1975.