André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,667
27,518
Conquistas
1
Contratar um treinador que os meta na linha também...
O Anselmi dá-me a sensação que está sempre tudo bem… é um sedutor nato…

É pena é efetivamente os maus resultados… que no fundo é o mais importante…

…mas ele tem uma lábia… impressionante… e ideias excelentes… eu comprava um livro dele…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,667
27,518
Conquistas
1
É o Anselmi lançar um livro… nós compramos todos o livro… e já deve dar para a rescisão…

Nós ainda por cima passamos a ser muito bons no marketing e merchandising…

É uma ideia…

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,879
8,679
O Anselmi dá-me a sensação que está sempre tudo bem… é um sedutor nato…

É pena é efetivamente os maus resultados… que no fundo é o mais importante…

…mas ele tem uma lábia… impressionante… e ideias excelentes… eu comprava um livro dele…
Resta saber se as ideias dele são exequíveis com 11 jogadores. Parece que falta constantemente todo um setor em campo.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
458
347
45
Ha muitos que mereciam continuar a levar com ladrões no clube.

O AVB errou, erra e vai continuar a errar. Mas não tenham dúvidas de uma coisa: tudo o que faz é com a intenção de levar o clube para a frente.

Ate pode não ganhar absolutamente nada ate 2028, mas não lhe metam as culpas em cima se em 2028 os gatunos voltarem ao clube. So voltam se vocês forem uns burros do crl.

Eu prefiro o Andre a lutar por um clube melhor mesmo sem títulos, do que gatunos a roubar o clube e a ganhar 1 campeonato de longe a longe.

Sei que com o Andre, mesmo sem títulos, terei um clube para amar, vibrar, sofrer e chorar. E com os outros?
Calma, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,379
12,341
O plantel já é fraco e temos um treinador que ainda expõe mais essas debilidades.
Em relação aos jogadores, precisamos de 4 a 5 titulares de caras. 2 centrais, 1 médio centro, 1 extremo, 1 defesa direito.
E depois, precisamos de um treinador que não jogue nesta tática suicida.
Já chega de experiências.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
699
1,299
Obrigado Presidente, pelas palavras que dirigiu ontem aos adeptos depois da derrota vergonhosa que tivemos frente ao Inter Miami.

Se as coisas em Portugal correram mal esta época, este desempenho miserável nos Estados Unidos, prejudica e desvaloriza ainda mais o nosso plantel.

Como diz e repete imensas vezes o Presidente, o nosso clube é dos Sócios e é claro e notório que os sócios não querem este treinador, não gostam do trabalho deste treinador, não confiam neste treinador, por isso, oiça por uma vez os sócios e despeça este treinador antes do início da próxima época.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e carmim

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,540
4,279
Acho que ainda se pode tirar algo deste conjunto de jogadores sem entrar em loucuras, ora vejamos:

O treinador cagar na sua ideia e apostar numa tática em 4-3-3 ou 4-4-2, como já fez. Ou então ir buscar alguém que jogue nesse sistema.
Baliza, está garantido mesmo que saia o Diogo.
Laterais, Martim na direita e João Mário para quando for preciso refrescar, safa. Moura é suficiente, Zaidu, tentar despachar e trazer alguém que possa lutar por um lugar e ser backup.
Meio, Varela e Veiga e trazer mais um para completar o trio, Eustáquio, Vasco e alguém da B para backups
Extremos, ver se é possível reintegrar o Chico se não ir buscar um extremo do mesmo estilo, Pêpe a jogar na sua posição pode voltar a render, William e Alacron para backups, manter Mora para jogar como 10 ou como falso extremo.
Samu e um avançado com outras características, Gul e Namaso como backups.

• Like
Reações: Vinha

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,780
2,997
Que grande desilusão Luis André...nunca pensei que conseguisses fazer tão mas tão mau dentro de campo e tu que até foste treinador...do pior que tenho visto no nosso clube a nivel desportivo!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,665
17,719
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Obrigado Presidente, pelas palavras que dirigiu ontem aos adeptos depois da derrota vergonhosa que tivemos frente ao Inter Miami.

Se as coisas em Portugal correram mal esta época, este desempenho miserável nos Estados Unidos, prejudica e desvaloriza ainda mais o nosso plantel.

Como diz e repete imensas vezes o Presidente, o nosso clube é dos Sócios e é claro e notório que os sócios não querem este treinador, não gostam do trabalho deste treinador, não confiam neste treinador, por isso, oiça por uma vez os sócios e despeça este treinador antes do início da próxima época.
aonde estão as declarações? procurei no google e nada.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,543
7,269
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que grande desilusão Luis André...nunca pensei que conseguisses fazer tão mas tão mau dentro de campo e tu que até foste treinador...do pior que tenho visto no nosso clube a nivel desportivo!!
O Luís André tem um ano de presidente e uma época feita, isto em condições absolutamente escabrosas desportiva e financeiramente.

Foi mau e excedeu pela negativa as expectativas? Sem dúvida que sim.

Agora as conclusões definitivas que vou lendo por aí, malta já a falar em eleições antecipadas e o crl a quatro.

Epa, menos.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,780
2,997
Acho que ainda se pode tirar algo deste conjunto de jogadores sem entrar em loucuras, ora vejamos:

O treinador cagar na sua ideia e apostar numa tática em 4-3-3 ou 4-4-2, como já fez. Ou então ir buscar alguém que jogue nesse sistema.
Baliza, está garantido mesmo que saia o Diogo.
Laterais, Martim na direita e João Mário para quando for preciso refrescar, safa. Moura é suficiente, Zaidu, tentar despachar e trazer alguém que possa lutar por um lugar e ser backup.
Meio, Varela e Veiga e trazer mais um para completar o trio, Eustáquio, Vasco e alguém da B para backups
Extremos, ver se é possível reintegrar o Chico se não ir buscar um extremo do mesmo estilo, Pêpe a jogar na sua posição pode voltar a render, William e Alacron para backups, manter Mora para jogar como 10 ou como falso extremo.
Samu e um avançado com outras características, Gul e Namaso como backups.
Dasss...mas o Gul e Namaso são jogadores de futebol?? Nem no Calipolense os queria...o nivel que queremos para o nosso clube esta pelas ruas da amargura!!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
385
263
Eh pá , eu que sou sempre a favor de dar tempo aos treinadores para incutirem nos planteis a sua ideia de jogo, já não consigo mais defender o Anselmi. Nem sequer dá minutos a jogadores como William Gomes, Perez ou Nehuen ( que se sabe vai ficar) . Jogam sempre mal e os mesmos? Nunca muda o sistema e leva dois do Miami e já muda ? Varela e Fabio a passo têm de jogar sempre e quase até ao fim ? Mora também? isto não é de treinador. Mais parece de alguém que quer agradar às vacas sagradas do plantel ( pudera, sabe que foi este plantel que fez a cama ao VB) .

Por mais que não seja ideal , AVB tem de ter cabeça fria, ver que depois de 20 jogos não há evolução, não há trabalho , não houve sequer integração correcta dos dois jogadores que entraram na equipa ( só jogam em desvantagem ou quase). O plantel é muito fraco? é sim mas estamos a fazê-lo ainda mais fraco.
Se por milagre se começasse a jogar melhor e a ver muita evolução , isso seria deitado ao lixo ao primeiro ou segundo resultado menos positivo. Aí o erro seria ainda pior despedir o Anselmi só nessa altura e ter de vir um com a época já em andamento.

Para além de competência técnica AVB tem de escolher um gajo com carisma, que seja respeitado em qq balneário, que não olhe a nomes, que incuta atitude, intensidade, nervo nesta equipa. Um gajo que tenha fome de títulos mas que nada tenha a provar nem que duvide de si próprio. Ora alguém assim que aceite este desafio é extremamente dificil de encontrar.

• Love
Reações: carmim

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
683
1,271
Eu quero que as palavras se fodam.
Eu não sou nenhuma criança que preciso de colinho do presidente.

AVB tem é de ver o que o clube precisa para melhorar o seu futebol.
Contratar jogadores de qualidade, rever a posição do Anselmi à frente da equipa técnica e fazer o que tem feito brilhantemente nas outras matérias como a financeira e marketing.

Discursos depois de derrotas? Para quê? Para me consolar?

Cresçam, caralho.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,780
2,997
O Luís André tem um ano de presidente e uma época feita, isto em condições absolutamente escabrosas desportiva e financeiramente.

Foi mau e excedeu pela negativa as expectativas? Sem dúvida que sim.

Agora as conclusões definitivas que vou lendo por aí, malta já a falar em eleições antecipadas e o crl a quatro.

Epa, menos.
Ele foi treinador...impossivel não conseguir ver o estado calamitoso que esta a nossa equipa e como este «jornalista» não tem o minimo de noção de onde esta e de quem esta a treinar...tu ves a equipa é uma anarquia total, não há garra, vontade, os jogadores estão cabisbaixos...este individuo vem dizer que percebeu o jogo quando estavamos a perder??? Mas o que é isto? Não dá direito a rescindir com justa causa??

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,379
12,341
O momento desportivo é mesmo muito mau.
Nunca vi este mundial como algo empolgante, mas temos uma imagem a defender. E a passagem aos oitavos era o mínimo. Sem falar do dinheiro.
A equipa está descrente, os jogadores parece que não sabem ou não querem e isso vai passar para os adeptos e sócios.
Há que mudar isso urgentemente, para a nova época.
Tem a palavra o presidente e a direção. Não acredito que não vejam os sinais que todos vêem.

• Like
Reações: Vinha e carmim