Aquilo que gostaria de ter?
Vocês fazem-se de parvos? Sai o único 8 do plantel, sai o extremo mais vertical e em melhor forma no plantel e vocês tratam isso como "aquilo que ele gostaria de ter"?
Desculpa lá se eu acho que pedir 1 extremo em forma e 1 único médio que consiga fazer transições minimamente bem é pedir muito.
Que puta de lógica. Vocês não acreditam nisso que escrevem.
Veio um William Gomes... para ser utilizado principalmente a médio ala... e pouquinhos minutos.
O VP também não tinha extremos em 12/13, e meteu o que tinha.... Kelvin, Liedson...
O SC teve épocas sem grandes laterais, e meteu Manafá (evoluiu muito enquanto esteve cá) e Zaidu, ou João Mário (já teve muito bons jogos). Isto para não falar do ano em que o Danilo se lesionou, e acabou por ter como solução um Sérgio Oliveira (com Herrera), que de inicio nem contava.
Eu sei que o plantel é muito abaixo do que precisamos... mas temos o suficiente para jogar futebol e dominar a maioria dos jogos do tugão. Se a banhada que levamos com o estrela ainda fosse a excepção, mas não... praticamente todos os jogos acabamos a dar o dominio ao adversários e acabamos encostados às cordas... mesmo contra 10! Como é que um Samu pode brilhar (como já brilhou com o VB), se o treinador espera dele que use os seus pontos fracos, e não potencia nenhum dos pontos fortes?