Essa é a pergunta para 1 milhaoEu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca parar
Essa é a pergunta para 1 milhaoEu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca parar
Esta mais que claro que nao vai ser, vai ser ele a começar a epoca com os reforços.Presidente não sei se vens cá ou não , mas não há outro caminho .
despediemento do treinador rápido
Nem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como se estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consigo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.Eu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca parar
O problema e que o trablaho dele onde tinha estado nao era grande coisa... ganhou la aquela taça que nao me lebra o nome contra o sao paulo salvo erro e o futebol que ai ja apresentavam era muito mauNem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consifgo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.
Alguém um dia me há de explicar.
retoma de que? Se te referes ao dinheiro, quem no seu perfeito juízo vem cá buscar este treinador? Eu arrisco a dizer que depois desta amostra até na América do Sul terá dificuldades em arranjar um clube de primeira linha.Nao tem retoma ?
Ironia...eu acho que ele dado neste momento é caroretoma de que? Se te referes ao dinheiro, quem no seu perfeito juízo vem cá buscar este treinador? Eu arrisco a dizer que depois desta amostra até na América do Sul terá dificuldades em arranjar um clube de primeira linha.
Isso é um dos fatores mais importantes, isto parece uma equipa de putos amigos surfistas que além do surf se juntam às quintas à noite para jogar um futebol porque o desporto lhes parece fixe apesar de só term praticado surf e skate a vida deles toda.Têm de vir jogadores líderes também. Confesso que gostava mesmo muito do regresso do Rúben Neves. É pena ainda ter mais um ano de contrato.
a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.Nem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como se estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consigo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.
Alguém um dia me há de explicar.
Nao e de um ruben neves que precisamo na minha opiniao...Têm de vir jogadores líderes também. Confesso que gostava mesmo muito do regresso do Rúben Neves. É pena ainda ter mais um ano de contrato.
Qual o papel dele ?A única verdadeira desilusão é o Bicho. Esperava um milagre dele.
Também vi esse lance do Sérgio Ramos, espectacular.Nao e de um ruben neves que precisamo na minha opiniao...
Precisamos e de alguem com nervo...
Ainda ontem vi uma entrada do Sergio Ramos a pes juntos dentro area a varrer por completo e ate suspirei....
Estou muito triste, so vejo apatia no banco... nao vejo nenhuma ambiçao mesmo fora de campo... e tudo muito cordeal e correto...A única verdadeira desilusão é o Bicho. Esperava um milagre dele.
E de um jogador desses que precisamos dentro de campo, ele apos essa entrada começou a rir-se para o jogador, como quem diz " ate te como"....Também vi esse lance do Sérgio Ramos, espectacular.
Eu não acompanho os segundos torneios americanos.O problema e que o trablaho dele onde tinha estado nao era grande coisa... ganhou la aquela taça que nao me lebra o nome contra o sao paulo salvo erro e o futebol que ai ja apresentavam era muito mau
E convem tambem salientar aquele tipo de futebol que e praticado la onde jogas no maximo 50% do tempo util de jogo...Eu não acompanho os segundos torneios americanos.
Confesso que acompanho às vezes a Libertadores e claro na Europa a CL e a LE.
Mas o Sulamericano não.
E eu disse que aquilo é pior que a Conferência, a maior parte dos vencedores são equipas de 2ª/3ª linha da Argentina e depois apanhas clubes random tipo Cienciano ou o caraças a ganhar.
Não se pode faazer disso uma Liga Europa de lá, está muitos patamares abaixo.
Além disso era um esquema que se enquadrava bem num underdog, que não tinha nunca de assumir, sem pressão de ganha, um sistema reativa e especulatório.
O Once Caldas do infeliz (ficou paralisado depois de um assalto a casa em que foi baleado) Luís Montoya ganhou uma Libertadores assim na especulação e isso não significa que eu quisesse aquilo no FCP.
Resultava ali, naquele específico momento.
O Presidente rodeou-se de excelentes nomes, mesmo muito bons na área de negócio, finanças, gestão de marca.a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.