André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,127
97,255
O Sporting meteu o João Pereira e não correu bem. Emendou a mão e foi a tempo de fazer a dobradinha. Tinha insistido no erro ao abrigo da estabilidade que os iluminados do futebol advogam e não tinha ganho nada.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Óbvio.

• Like
Reações: Dragao_man

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,032
9,984
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Sporting meteu o João Pereira e não correu bem. Emendou a mão e foi a tempo de fazer a dobradinha. Tinha insistido no erro ao abrigo da estabilidade que os iluminados do futebol advogam e não tinha ganho nada.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tás a comparar o incomparável.

O João Pereira era um amador sem curso, que nunca tinha treinado uma equipa sénior, que pegou numa equipa com pleno de vitórias no campeonato e começou a acumular derrotas e jogos vergonhosos em catadupa, com um plantel que era campeão nacional.

O Anselmi entrou a meio da época, com uma equipa que vinha de 4 derrotas consecutivas (e de um terceiro lugar vergonhoso no anterior), e ainda ficou sem dois titulares (um deles o melhor jogador da equipa).

Comparar o momento atual do Sporting ao Porto não tem sentido algum, bem sei que nós somos Portistas e achamos que temos de ganhar por decreto, mas com essa mentalidade certamente não vamos longe.

Dito isto, o Anselmi até poderá sair ou não, veremos, mas não comparemos o incomparável.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,032
9,984
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Sim, devia-se ter rodeado do Fernando Capachinho Gomes, do João Shark Tank Koehler, do Adelino Glitter Caldeira, do Vitor Vassouras Baía e do Luís Caniche Raivoso Gonçalves, esses portadores da mística.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,615
27,847
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais facil, muda de clube e todos que pensam assim!
Mas quem és tu para classificar portistas?
Enxerga-te pá.

Tu fazes o que tu entenderes com o teu dinheiro e Eu faço o que entender com o meu.

Estes 6 meses foram um insulto! Premiar este incompetente é premiar um insulto!

Não tenha outra forma de protestar contra isto mas pelo menos tenho o direito de não adoecer mais com esta merda.
Gasto noutro sitio.

Tu tal como Eu, tu fazes o que entenderes com a diferença que Eu não te mando para o regime.

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
201
269
Durante estes anos todos e mesmo nos maus resultados, estive sempre presente a apoiar a equipa e a comprar o meu lugar anual. Se este treinador se mantiver pela primeira vez, estou a pensar não renovar o lugar.

8 Dezembro 2023
1,684
2,501
Sim, devia-se ter rodeado do Fernando Capachinho Gomes, do João Shark Tank Koehler, do Adelino Glitter Caldeira, do Vitor Vassouras Baía e do Luís Caniche Raivoso Gonçalves, esses portadores da mística.
Parabéns conseguiste interpretar o que eu disse da forma menos inteligente possível.

Eu disse que estava bem rodeado o PDC? Falei do ponto de vista desportivo, o AVB está rodeado de gente que pensa em “ano zero” como muitos aqui andaram a pregar e agora estão admirados a dizer “este não é o meu porto”

Quem eram os que passavam essa mística e essa ideologia não sei mas que passavam passavam e duvido que fossem esses que mencionaste…

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,615
27,847
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Pelo menos não está rodeado de parasitas como PdC mas sim a estrutura claramente não consegue passar o mínimo dos mínimos de identidade do clube.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,032
9,984
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Parabéns conseguiste interpretar o que eu disse da forma menos inteligente possível.

Eu disse que estava bem rodeado o PDC? Falei do ponto de vista desportivo, o AVB está rodeado de gente que pensa em “ano zero” como muitos aqui andaram a pregar e agora estão admirados a dizer “este não é o meu porto”

Quem eram os que passavam essa mística e essa ideologia não sei mas que passavam passavam e duvido que fossem esses que mencionaste…
A mística do FCP é ter boas equipas e bons treinadores, o resto são balelas.

A estrutura do PDC também teve muitos anos de merda, com equipas e treinadores de merda, e não era por isso que tinha ou não mística.

Mística e raça é conversa da chacha.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
Mas quem és tu para classificar portistas?
Enxerga-te pá.

Tu fazes o que tu entenderes com o teu dinheiro e Eu faço o que entender com o meu.

Estes 6 meses foram um insulto! Premiar este incompetente é premiar um insulto!

Não tenha outra forma de protestar contra isto mas pelo menos tenho o direito de não adoecer mais com esta merda.
Gasto noutro sitio.

Tu tal como Eu, tu fazes o que entenderes com a diferença que Eu não te mando para o regime.
Eu também digo fazes o que tu quiseres com o teu dinheiro, agora merecias estar 19 anos sem nada, ja mudava de clube a muito, estarei lá a apoiar , criticar muito este treinador ou outro, eu sou FCP e não adeptos de vitórias, cada um faz o que quiser, mas eu não fujo nos maus momentos!

8 Dezembro 2023
1,684
2,501
A mística do FCP é ter boas equipas e bons treinadores, o resto são balelas.

A estrutura do PDC também teve muitos anos de merda, com equipas e treinadores de merda, e não era por isso que tinha ou não mística.

Mística e raça é conversa da chacha.
Curiosamente o plantel deste ano estava muito dele o ano passado e se havia coisa que não faltava era atitude e vontade.

O SC teve planteis fracos mas nunca faltou mística.

Sim PDC claro que teve anos onde errou e faltou mística, vai ver os anos do Lopetegui e vês que isso faltava

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,523
6,947
Das duas uma presidente.
Ou mandas o Martin embora antes de sequer pensar no mercado e atacas um JJ e contratas mediante o que ele pede, ou assumes o risco e escolhes jogadores para o sistema do Anselmi, o que pode te levar á ruína.
Nas tuas mãos.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
585
799
Enos anos que o PdC falhou e tivemos anos miseráveis.... Tb estava mal rodeado? E nos negócios do Pinho e na situação que deixou o clube ?,a culpa não era dele?
Eu tbm estou desiludida mas não podemos dizer que está tudo mal e que AVB não sabe o que é mística do porto

• Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,032
9,984
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Curiosamente o plantel deste ano estava muito dele o ano passado e se havia coisa que não faltava era atitude e vontade.

O SC teve planteis fracos mas nunca faltou mística.

Sim PDC claro que teve anos onde errou e faltou mística, vai ver os anos do Lopetegui e vês que isso faltava
Sim, não faltava vontade o ano passado, e isso valeu-nos de caralho.

Não se jogava a ponta de um corno, e mesmo assim a equipa era bem melhor e mais experiente que esta.

De lá para cá perdeste Pepe, Wendell, Chico, Taremi e Evanilson (5 titulares).

Se por mística queres dizer levar na pá do maior rival na supertaça e ter o capitão a mostrar camisolas para a bancada e o treinador a ser expulso e fazer figuras tristes a recusar-se a sair, então sim falta mística.

Mas é uma mística que dispenso.

• Like
Reações: Dragon Lonis
8 Dezembro 2023
1,684
2,501
Enos anos que o PdC falhou e tivemos anos miseráveis.... Tb estava mal rodeado? E nos negócios do Pinho e na situação que deixou o clube ?,a culpa não era dele?
Eu tbm estou desiludida mas não podemos dizer que está tudo mal e que AVB não sabe o que é mística do porto
Queres comparar uma pessoa que em 40 anos errou no treinador e nos planteis com uma pessoa que num ano de mandato errou em 2 treinadores de forma miserável???

Esquece as negociatas e toda a merda que PDC fez, não é disso que se esta a falar.

Aprendam a separar as coisas e a perceber que ninguém esta sempre certo e ninguém está sempre errado.

Foi a pala desse pensamento que a nova direção quis mudar tudo até o que estava bem.

• Like
Reações: bad_person

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
Exatamente , PdC sempre certeiro! Não tão certeiro quando deixou-se também ele rodear por gente que não sabia o que era Porto e foi a partir daí que começou a definhar, conseguiu contrariar a tendência quando tirou o Sérgio da cartola. Quem vai ser o Sérgio do AVB?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,032
9,984
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma coisa o AVB não fez, foi se rodear de pessoas que viviam do clube.

Da anterior estrutura quem se perdeu?
Já não temos um anão descompensado no banco a ameaçar os árbitros. Uma perda irreparável.

Essa e o Vitor Vassouras, que com o seu estilo e cabelo bem penteado contagiava qualquer um de mística.

• Haha
Reações: RGalego