Quanto mais depressa melhor...Se vai ser despedido, não há motivos para não haver novidades amanhã ou depois.
Quanto mais depressa melhor...Se vai ser despedido, não há motivos para não haver novidades amanhã ou depois.
Em tudo o povo quando mete muita força, acaba por "mandar" mesmo.Mas não discordo da tua opinião, bem pelo contrário. O cântico não devia era ser utilizado "po dá cá aquela palha", como por exemplo para contestar um treinador ou para dar a sensação que determinado grupo de adeptos, manda mesmo nisto tudo. Era um bom cântico para contestar a venda à Quadrantis por exemplo.
Estavamos a apenas 4 pontos do 1º.Mas essa decisão a existir faz algum sentido? Não tínhamos hipótese de chegar à champions pela alminha de quem???
Contra adeptos do Porto já passou a ser normal... e nunca vejo ninguém na imprensa escandalizado com a situação...Villas-Boas, jogadores do FC Porto e Anselmi contestados no aeroporto: polícia disparou balas de borracha para dispersar adeptos - FC Porto - Jornal Record https://share.google/HXc899qpw1EfOMbJW
Bolas de borracha contra os nossos adeptos? Esta bom o ambiente...
quase que me dá vontade de chorar quando leio foristas como o Branco a dizer estas coisas… foda-se sinceramente.Estavamos a apenas 4 pontos do 1º.
Sustenta a tua opinião. "Flop anunciado' porquê? Diz-me lá tu que preponderância, autonomia, poder de decisão tem ele?O Zubizarreta era um flop anunciado. Ser amigo do AVB nao era critério
Os murros dele até ver são sempre com punhos de renda.....vamos lá ver qual será o murro na mesa do AVB.
Se vai ser reformular o plantel, despedir o treinador ou ambos.
Certo! Mas implica uma massa ou certa quantidade de pessoas, até porque o foco está no coletivo.Em tudo o povo quando mete muita força, acaba por "mandar" mesmo.
É a história da humanidade.
A maioria não está na maior parte das vezes calada porque concorde ou goste da sopa, é mais por comodismo.Certo! Mas implica uma massa ou certa quantidade de pessoas, até porque o foco está no coletivo.
Fazer barulho não é sinónimo de ter razão ou ser maioria, mas reconheço que é uma estratégia eficaz para influenciar percepções e decisões, até porque a maioria normalmente está silenciosa e passiva, até certo dia.
se nao tem autonomia então é mesmo um flop.Sustenta a tua opinião. "Flop anunciado' porquê? Diz-me lá tu que preponderância, autonomia, poder de decisão tem ele?
Pronto! No essencial estamos de acordo. O que eu não consigo perceber é que em todas as acções de protesto começam sempre por pedir a cabeça do presidente e isto é assim desde o inicio da época, sabendo de antemão todas as condicionantes, desde logo a tomada de posse tardia, o resto nem vou escrever que é mais do mesmo. Desta forma retira o foco do principal, contestar as decisões erraticas, só assim é que se ajuda a melhorar, se inclinam logo para a demissão do presidente, não estão a ajudar a agregar, aliás revela uma certa agenda, por exemplo, no protesto de hoje, pediam somente a demissão do Anselmi.A maioria não está na maior parte das vezes calada porque concorde ou goste da sapoa, é mais por comodismo.
Depende sempre do nível, quanto pior mais deixam o silêncio como é óbvio.
Eu sou apologista de fazer barulho com razão, não por fazer.
Isso é só agitação.
Neste caso há motivos, o FC Porto viu o seu nome ser arrastado na lama desportiva e a sua reputação bombardeada perante o mundo com este Mundial, e com os últimos 7/8 meses principalmente. As pessoas nota-se, encheram de Anselmi de uma forma que eu acho que já não via desde o Octavio Malvado.
A tendência se os erros se acumularem é isso passar dos idiotas ou dos agitadores para os não agitadores, e com razão.Pronto! No essencial estamos de acordo. O que eu não consigo perceber é que em todas as acções de protesto começam sempre por pedir a cabeça do presidente e isto é assim desde o inicio da época, sabendo de antemão todas as condicionantes, desde logo a tomada de posse tardia, o resto nem vou escrever que é mais do mesmo. Desta forma retira o foco do principal, contestar as decisões erraticas, só assim é que se ajuda a melhorar, se inclinam logo para a demissão do presidente, não estão a ajudar a agregar, aliás revela uma certa agenda, por exemplo, no protesto de hoje, pediam somente a demissão do Anselmi.
Pedir a cabeça do homem à primeira oportunidade, ignora o contexto e dificulta qualquer trabalho de reconstrução.
A crítica útil, aponta o erro com propósito de melhorar, quem apenas ataca a liderança continuamente, sem propostas e alternativas viáveis, não está a ajudar o clube, está a minar tudo por dentro.
A crítica é legítima, necessária e deve ser firme, mas deve ser orientada para a correção das decisões erráticas e não para a destruição da estrutura. Quem quer realmente ajudar, contesta com argumentos e propõe alternativas. Quem quer apenas desestabilizar, exige demissões a qualquer custo e há uma grande diferença entre uma coisa e outra, fazem lembrar o PCP, que na primeira sessão da legislatura após eleições, lança uma moção ao governo.
Criticar, sim. Sempre que necessário e direcionada, porque quem só sabe dizer rua com ele a cada cambalhota, não quer construir nada, só quer ver o circo a arder.
Muda tudo menos o mais importanteA capa do Jogo fala em mudanças não só no plantel como na estrutura..
Tem que ser estrutura técnica.A capa do Jogo fala em mudanças não só no plantel como na estrutura..