Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,693
- 214,164
- Conquistas
- 33
Está na página anteriorQue ja falou outra vez?
Meteu para lá um texto no instagram com as merdas do costume dele
Está na página anteriorQue ja falou outra vez?
Sim, claro. Vamos acreditar que é normal ser uma competição de fim de época, com o plantel em reconstrução, em condições climatéricas difíceis, que deve determinar a permanência ou não de um treinador. Vamos acreditar que antes do mundial de clubes o presidente não tinha já os elementos mais do que suficientes para avaliar se o treinador era pra continuar ou não. E vamos fazer de conta que não assinou a meio de uma época com este treinador e que não lhe desfez o plantel e que está agora a pensar despachá-lo sem lhe dar oportunidade de trabalhar uma pré-época com um plantel mais adequado às ideias que tem.despedir treinadores, algo nunca antes visto no futebol...
Sera que estes imbecis não têm noção mesmo nenhuma? foda-se olha-te ao espelho pahEstá na página anterior
Também podem existir variáveis extra jogo que tenham levado a esta decisão, por isso só podemos andar aqui todos a especular.Sim, claro. Vamos acreditar que é normal ser uma competição de fim de época, com o plantel em reconstrução, em condições climatéricas difíceis, que deve determinar a permanência ou não de um treinador. Vamos acreditar que antes do mundial de clubes o presidente não tinha já os elementos mais do que suficientes para avaliar se o treinador era pra continuar ou não. E vamos fazer de conta que não assinou a meio de uma época com este treinador e que não lhe desfez o plantel e que está agora a pensar despachá-lo sem lhe dar oportunidade de trabalhar uma pré-época com um plantel mais adequado às ideias que tem.
Um presidente com uma ideia e com convicções faria isto. Este amador faz 3 jogos maus no mundial de clubes e decide recuar no que tinha decidido antes. E eu até acho o Anselmi uma desilusão e que não tem qualidade para o nosso clube, mas isto em termos de gestão e de planeamento é uma masterclass de amadorismo.
A época começa daqui a um mês, vem para aqui outro gajo qualquer agora conhecer o plantel, encontrar o lugar dos interruptores no Olival, provavelmente com ideias diferentes em relação ao que estava planeado em termos de plantel, e seguimos todos a rir porque aqui d'El Rei de quem critique porque "devias querer era o Luís Gonçalves, o Baía e o Pinto da Costa", que virou o argumento da moda contra quem se limita a ter dois dedos de testa na avaliação do que está a acontecer.
Se não sair muita coisa está mal no clube.Não sei se sairá, mas vai ter propostas para isso.
Gostava de saber quem é que lhe meteu na cabeça que tinha credibilidade para ser o garante do espírito do Fcporto.Está na página anterior
Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.Também podem existir variáveis extra jogo que tenham levado a esta decisão, por isso só podemos andar aqui todos a especular.
É contratar o Cavalo Branco que a maioria fica satisfeita.Sim, claro. Vamos acreditar que é normal ser uma competição de fim de época, com o plantel em reconstrução, em condições climatéricas difíceis, que deve determinar a permanência ou não de um treinador. Vamos acreditar que antes do mundial de clubes o presidente não tinha já os elementos mais do que suficientes para avaliar se o treinador era pra continuar ou não. E vamos fazer de conta que não assinou a meio de uma época com este treinador e que não lhe desfez o plantel e que está agora a pensar despachá-lo sem lhe dar oportunidade de trabalhar uma pré-época com um plantel mais adequado às ideias que tem.
Um presidente com uma ideia e com convicções faria isto. Este amador faz 3 jogos maus no mundial de clubes e decide recuar no que tinha decidido antes. E eu até acho o Anselmi uma desilusão e que não tem qualidade para o nosso clube, mas isto em termos de gestão e de planeamento é uma masterclass de amadorismo.
A época começa daqui a um mês, vem para aqui outro gajo qualquer agora conhecer o plantel, encontrar o lugar dos interruptores no Olival, provavelmente com ideias diferentes em relação ao que estava planeado em termos de plantel, e seguimos todos a rir porque aqui d'El Rei de quem critique porque "devias querer era o Luís Gonçalves, o Baía e o Pinto da Costa", que virou o argumento da moda contra quem se limita a ter dois dedos de testa na avaliação do que está a acontecer.
Estamos de acordo, mas no dia em que eu vir um Presidente do FC Porto a dizer que não é para ganhar, acho que lhe pegam fogo.Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.
Parte do que está a acontecer com o Anselmi, sem prejuízos das responsabilidades próprias (que são muitas) do próprio, é responsabilidade também do presidente.
Amigo, acho que ainda está para nascer alguém com um cargo no Futebol Clube do Porto que diga que o objetivo é "ficar no 3º lugar da liga" ou "vamos à liga Europa para fazer corpo presente".Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.
Parte do que está a acontecer com o Anselmi, sem prejuízos das responsabilidades próprias (que são muitas) do próprio, é responsabilidade também do presidente.
Criticar tens todo o direito.Eu tenho o direito de criticar o Presidente em quem votei quando ele mostra consistentemente impreparação.
Vai mostrar amanhã? Não sei. Se mostrar competência aplaudirei.
Há muitas atenuantes mas também há maus sinais. Vamos ver.
Não é o clube. É o espírito. A identidade tal como a conhecemos.Criticar tens todo o direito.
Eu escrevi a minha crítica à escolha do treinador.
Outra coisa é escrever que o "FCP está morto "
Profissional foi quem foi buscar Otávio, Nuno Espirito Santo, Julen Lopetegui, José Peseiro... treinadores que ganharam muitos titulos e que não foram despedidos, portanto!A chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Achei que estava no tópico do varandasA chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
No dia que um Presidente do Porto não for responsável de tudo que se passa no clube e passe a ser "nao sei, nunca "sube" ou aconteceu alguma coisa?", é o dia que deixa de ter capacidade para o cargo.Há muitas variáveis que podem existir. Mas não foi o Anselmi que andou a dizer à boca cheia que era pra ganhar a Liga Europa, não foi o Anselmi que andou a dizer até à exaustão que era pra ser campeão, etc, etc.