O carvalhadas até tem umas ideias de jogo engraçadas e organiza bem as equipas, mas é muito mole e quando a pressão aumenta por norma quebra...
Se fizesse um chinfrim mediático com leaks de demissões, e discussão sobre saída do treinador na praça pública, reuniões de cúpula, conversas de valores de rescisão e depois fizesse um retiro espiritual para dizer, pronto fico com o despedido , era porque acho que a condição psiquiátrica é condição sine qua non para presidir a um clube da 2ª divisão, quanto mais a um clube de nível Internacional.Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
Toda a gente tem uma masterclass, sim senhor. Um dia calha ao Martin. Agora a sério, Carvalhal estaria ao nível do Fernando Santos. E o engenheiro foi campeão. Que meta a equipa a jogar e seja campeão, pode ser o mítico Toinha do Torreense.
Falta a barbinha e a calça da Zara a mostrar o tornozelo.Há treinadores que lhes falta imprensa, e serem mais "sexys" para ganharem muito hype.
Isso não é verdadeÉ estranho, só. Sobretudo tendo em conta o que diz O Jogo:
"A possibilidade de o treinador de 39 anos abandonar o clube continua em cima da mesa e até poderá acontecer nas próximas horas, à boleia de uma participação no Mundial de Clubes que terminou sem o objetivo mínimo alcançado (oitavos de final). No entanto, segundo informações recolhidas por O JOGO, André Villas-Boas reservou um período de reflexão de alguns dias para ter a certeza inequívoca de que a dispensa do argentino se trata da melhor decisão nesta fase"
é o desesperoNão. Mas é óbvio que o homem vai sair. Não sei como é que alguém pode ter algum tipo de dúvida neste momento.
A dúvida é saber de entre o entulho quem ainda fica ?Nunca será com este plantel. É público que vai haver um forte investimento e que o ciclo terminou para muitos. E outros que irão permanecer, com um treinador de qualidade, vão subir de rendimento.
Tais como ?Ainda bem que muita gente aqui não é o presidente. Eu já vi cada nome aqui para ser nosso treinador que nem sei que lhe diga….
Paulo Bento.Tais como ?
Carlos QueirozO AVB se trás mais um estagiário para treinador vai ter dias muitos dificeis pela frente.
A Aposta tem de ser uma raposa velha de preferência conhecedora do futebol tuga
Junta aí mais uns quantosEu, mais que entradas, gostava que a pré-epoca tivesse início com Pepê, Otávio e Chico já vendidos.
Também está na lista que elaborei.Carlos Queiroz
Excelente ponto, pena o pessoal andar nervoso, e não assimilar a lógica de algo tão simplesPrimeiro, se o treinador ficar fosse uma possibilidade, o Presidente tinha vindo reafirmar isso no final do mundial de clubes. Depois, quem achas que lançou os rumores ontem? Partiu do clube, obviamente. Se assim não fosse teria saído comunicado cabal a desmentir.
Isto nem sequer devia ser uma questão.
Não reparei.Também está na lista que elaborei.