Boa opcao para suplente do Samu!!!O Ruud van Nistelrooy esta livre....
Boa opcao para suplente do Samu!!!O Ruud van Nistelrooy esta livre....
O cavalo branco vai treinar o ronaldo nas arabiasRepito, por mim era fazer tudo para trazer Leonardo Jardim ou JJ.
Se fosse para apostar num Farioli eu preferia um Pedro Emanuel, ele com uma injeção na equipa técnica de mais alguma mística FCP da velha guarda para ajudar a martelar naquelas cabeças o que é jogar aqui acho que até podia dar bons resultados. Aliás joga dem 433 de tração á frente de que tanto gostamos. Este pelo menos sabe o que é jogar em Portugal, tem bem mais jogos do que o Farioli e já tem alguns títulos com peso. Para mim dava muito mais garantias do que o Italiana que até ver é só um treinador da moda e o track record de golos marcados é ridículo.
Caro está que para mim neste momento do clube vou a 100% para um tuga que seja competetnte e experiente.
Será ? Pode ser só fumaça..,vamos aguardarO cavalo branco vai treinar o ronaldo nas arabias
Treinador jogador... Na nossa liga ainda fazia uns golinhosBoa opcao para suplente do Samu!!!
O "Farinhola" ficou a 1 ponto de ser campeão, com um plantel muito pior que o dos 2 rivais.Pelo menos o Schmidt ganhou títulos...
Um Farinhola seria literalmente um risco maior do que a porcaria do Chaimite quando foi para o Benfas.
Faziamos assimTreinador jogador... Na nossa liga ainda fazia uns golinhos![]()
Desculpa a falácia, mas eu não discuto com quem deseja a permanência do Anselmi. É uma opção pessoal, para a minha própria sanidade.O "Farinhola" ficou a 1 ponto de ser campeão, com um plantel muito pior que o dos 2 rivais.
E nos confrontos com os 2 rivais (que é uma coisa a que alguns portistas dão uma importância desmesurada, até podemos ficar em 3° lugar a 18 do 1°... mas se tivermos dado 5 ao slb... está tudo bem) ganhou os 4 jogos.
E de época para época tem feito números e classificações cada vez melhores.
Se o Anselmi sair (coisa que não desejo), Farioli é uma excelente escolha para lhe suceder. Com ele e com um plantel bastante melhorado, teremos grandes chances de sermos campeões.
Tanta barbaridade li aqui sobre o Farioli, por amor de Deus.O "Farinhola" ficou a 1 ponto de ser campeão, com um plantel muito pior que o dos 2 rivais.
E nos confrontos com os 2 rivais (que é uma coisa a que alguns portistas dão uma importância desmesurada, até podemos ficar em 3° lugar a 18 do 1°... mas se tivermos dado 5 ao slb... está tudo bem) ganhou os 4 jogos.
E de época para época tem feito números e classificações cada vez melhores.
Se o Anselmi sair (coisa que não desejo), Farioli é uma excelente escolha para lhe suceder. Com ele e com um plantel bastante melhorado, teremos grandes chances de sermos campeões.
Não o conseguimos tirar de láMarco Silva era a minha escolha
Pronto, ok. Não tens argumentos, arranjas uma desculpa esfarrapada, tudo bem.Desculpa a falácia, mas eu não discuto com quem deseja a permanência do Anselmi. É uma opção pessoal, para a minha própria sanidade.
Pelo menos tens a coragem de assumir isso. Muitas aqui andam encobertos e a fingir que nunca defenderam o Anselmi.
Vindo de alguém que adota um discurso imberbe e que odeia de morte um dos treinadores mais titulados da história do clube, de quem não sou grande fã, é obra dizer que os outros são arrogantes e ignorantes.Tanta barbaridade li aqui sobre o Farioli, por amor de Deus.
Fala-se com uma arrogância completamente desmesurada e de uma forma ignorante.
Alias, têm-lhe mais ódio por ter perdido o campeonato no fim do que os próprios adeptos do Ajax que o ovacionaram lol
Apagaste parte da mensagem, mas pergunto-te: i) por qual motivo é ofensivo adaptar os nomes dos treinadores? Não posso chamar Anselmo? Farinhola? Faço isso até com treinadores que gosto. Acho o Guardiola um dos melhores treinadores de sempre e chamo-o de bald fraud. Poupem-me.Pronto, ok. Não tens argumentos, arranjas uma desculpa esfarrapada, tudo bem.
Tudo o que escreveste é de pura arrogância e ignorância, com uma carrada de clichês injustificados.Vindo de alguém que adota um discurso imberbe e que odeia de morte um dos treinadores mais titulados da história do clube, de quem não sou grande fã, é obra dizer que os outros são arrogantes e ignorantes.
Mais: alguém que queria a permanência do (des)treinador atual.