Mas eu não acho que o despedimento do Anselmi seja pela ideia de jogo mas pela completa saturação com a massa adepta e também por ele em 6 meses se foi afastando cada vez mais daquilo que eram os princípios que queria imporSe a primeira escolha, com a tal ideia de jogo subjacente, correu mal, então eu diria para alterar a ideia de jogo.
Já agora, qual é essa "ideia de jogo"? Estamos a falar de perfil de treinador ou de questões táticas?
Não sei sinceramente o que o povo quer dizer com perfil de treinador mas a busca é claramente por alguém que privilegie o jogo posicional em organização ofensiva e que quer ter bola e ser protagonista com ela. O Anselmi tentou isso mas os erros com bola dos jogadores foram tantos que qualquer ideia é logo morta à nascença
Por isso é que digo que vamos queimar outro treinador se não fizermos a revolução necessária no plantel. É preciso ter jogadores que saibam ter bola começando pelos centrais e pelo GR. O nosso melhor central com bola é o Nehuen e viu se a espaços o que ele pode dar mas a jogar com outros que não se sentem nada confortável com ela acabou queimado também