Vim aqui como uma seta escrever exatamente isto.Caralho Andre
Nao digas que e o maior investimento de semprepressão desnecessária
Epa, André, aprende de uma vez por todas.
Nós não temos que dar nada, absolutamente nada, à imprensa deste país.
Nunca nos ajudaram em nada, pelo contrario, sempre funcionaram a favor dos nosso adversários, não temos que lhes fornecer e alimentar rigorosamente nada.
Eu percebo que ele acredite e que seja verdade o que disse, mas não tem necessidade nenhuma de estar a criar, nem é para o clube, é para si próprio, esta pressão.
Eu sei que estamos numa era da comunicação, toda a gente quer entrevistas diárias, etc, mas tal como disse, para mim nem tinha havido esta apresentação, apenas comunicação do novo treinador, anuncio e siga, nem tínhamos que estar a fazer (outra vez) num curto espaço de tempo isto, não temos que juntar em cima disso uma enorme pressão que só pode correr contra o clube.
No final do mercado se tudo correr bem, óptimo, se não for como todos os adeptos queriam, la virão as criticas daqueles que nem dormem sequer, afiar as facas.
Trabalhar no silencio André, fechar mais a boca. A única coisa que precisa de mais comunicação e transparência é a informação sobre a duração de contrato de alguns jogadores do clube, não ser um segredo de Estado que nenhum adepto consegue encontrar, de resto zip it.