Percebo e não percebo.
Está a ser adepto, fazer política e, por incrível que pareça, a ser presidente de um clube como o Porto.
Ao ser adepto está a puxar dos galões, está a acreditar no clube.
Ao ser político está a puxar as opiniões para cima, para poder vender Lugares Anuais porque muita gente pode ter ficado desmotivada. E ela está a chama-los a todos para voltarem, acreditarem no clube.
E, por fim, está a ser presidente. Então todos sabemos que temos 90% de jogadores que não nos servem, ele já afirmou que quer ser campeão e não vai investir no plantel. Ele dizer ou não, vai ser irrelevante. Vamos investir, vai ser o maior investimento do clube numa época e... Poderá não ser suficiente. Essa é que é a verdade. Poorque os rivais estão bem, se nós podemos investir 70, eles conseguem investir 90M e ainda têm uma base já muito boa.
Acho muito bem que se invista, o meu desejo é ser campeão. Não me acredito no título para o ano mas se lançarmos uma boa base de 7/8 jogadores de qualidade muito acima da média e, no ano seguint, juntarmos mais 2 ou 3, já teremos uma equipa para efetivamente lutar todos os anos pelo título.
É preciso investir, só assim saíremos do buraco financeiro e desportivo.
Se gosto destas declarações? Talvez não. Nunca fui de muitas palavras, era mais deixar os outros falar e nós pela calada a comer tudo. Mas percebo que haja necessidade de chamar as pessoas, criar buzz.