Quanto menos rumores melhor.Esperemos que até ao fecho do mercado venha esse jogador.
Até agora nem rumores.
Quanto menos rumores melhor.Esperemos que até ao fecho do mercado venha esse jogador.
Até agora nem rumores.
O homem não pára!![]()
Operação Samu: o papel de Villas-Boas na contratação recorde em Portugal | Abola.pt | Abola.pt
Líder dos portistas esteve na capital espanhola na semana passada para fechar o acordo com o Atlético de Madridwww.abola.pt
Nota-se que anda com um ar cansado.O homem não pára!
Por acaso, notei isso. Estes dois/três meses devem ser os mais complicados e o Presidente quer mesmo melhorar o rendimento desportivo. A verdade é que há tempos que o plantel precisava de uma reestruturação.Nota-se que anda com um ar cansado.
Mas para mim a re-estruturação não pode passar pela venda de Samu ...Por acaso, notei isso. Estes dois/três meses devem ser os mais complicados e o Presidente quer mesmo melhorar o rendimento desportivo. A verdade é que há tempos que o plantel precisava de uma reestruturação.
O Diogo se estiver com a cabeça no FCP é um excelente activo.Mas para mim a re-estruturação não pode passar pela venda de Samu ...
Tem que passar pela venda de Diogo Costa, Pepê, Chico, e o resto do entulho (Borges, Eustaquio, Grujic, Zaidu, Zé Pedro, Otávio, Ivan Jaime, etc ...)
Preferia vender o Mora por 70M agora que o Samu por 80M ...
Samu se explode para o ano, em ano de mundial e possivelmente titular de La Roja que diga-se é uma das candidatas a ser campeão mundial, Samu poderia facilmente sair pelos 100M da claúsula ...
Mora vender por 70M agora é muito bem vendido, mesmo que seja parcelado ... daqui a 2 anos continuamos a vender por 70M e vamos chorar que foi oferecido
Nem quero acreditar que Diogo Costa não sai neste defeso ... Com 2 anos de contrato para o próximo entra no último ano de contrato ... se não sai agora, temos que renovar ou encostar ... não podemos perder um activo de + de 40M a custo-zero ...
O Claúdio Ramos chega para assumir o lugar e precisámos de €€€ para reforçar a equipa ...O Diogo se estiver com a cabeça no FCP é um excelente activo.
Concordo quase a 100%, só acho que um ou outro do "entulho", como é capaz de não ser possível limpar já tudo de uma vez, pode ficar para 2a ou 3a linha. Um Eustáquio, um Zé Pedro, por aí.Mas para mim a re-estruturação não pode passar pela venda de Samu ...
Tem que passar pela venda de Diogo Costa, Pepê, Chico, e o resto do entulho (Borges, Eustaquio, Grujic, Zaidu, Zé Pedro, Otávio, Ivan Jaime, etc ...)
Preferia vender o Mora por 70M agora que o Samu por 80M ...
Samu se explode para o ano, em ano de mundial e possivelmente titular de La Roja que diga-se é uma das candidatas a ser campeão mundial, Samu poderia facilmente sair pelos 100M da claúsula ...
Mora vender por 70M agora é muito bem vendido, mesmo que seja parcelado ... daqui a 2 anos continuamos a vender por 70M e vamos chorar que foi oferecido
Nem quero acreditar que Diogo Costa não sai neste defeso ... Com 2 anos de contrato para o próximo entra no último ano de contrato ... se não sai agora, temos que renovar ou encostar ... não podemos perder um activo de + de 40M a custo-zero ...
No entulho também falta o JM ...Concordo quase a 100%, só acho que um ou outro do "entulho", como é capaz de não ser possível limpar já tudo de uma vez, pode ficar para 2a ou 3a linha. Um Eustáquio, um Zé Pedro, por aí.
A brincar são 50M não.No entulho também falta o JM ...
Quando digo entulho é, se forem atingidos o mínimo que queremos podem sair. Não vamos agora dispensar todos, mas para mim estão entre os transferíveis ... e deveríamos avisar os empresários de que estámos receptivos a ouvir propostas ... que é o mesmo que dizer: MEXAM O CÚ E ARRANGEM CLUBES PARA ESTES CEPOS
Por exemplo eu vendia pelos seguintes valores (e vendia TODOS, basicamente um banco de MERDA, todos is suplentes)
Zaidu: 3M
Zé Pedro: 3-4M
Samu Tuga: 2M
Franco: 2-3M
Eustaquio: 10M
JM: 15M
Borges: 7M
Grujic: rescindir desde abdique do salário
Namaso: 10M
Ivan Jaime: 8M
Se vamos conseguir? Não sei ... porque não se se estes jogadores suscitam interesse actualmente ... Mas assim a brincar são 50M€ ...
Agora se não conseguirmos é apertar a trela e serem 2ªs opções sem desestabilizar o balneário ...
Claro que aqui não estão inluídos o Chico, Pepê e Otávio que são mesmo para sair e Diogo Costa que para mim qq proposta acima de 50M€ tem que sair ...
Sim concordo, mas pode não ser assim tão fácil despachar todos esses suplentes em pouco mais de mês e meio.No entulho também falta o JM ...
Quando digo entulho é, se forem atingidos o mínimo que queremos podem sair. Não vamos agora dispensar todos, mas para mim estão entre os transferíveis ... e deveríamos avisar os empresários de que estámos receptivos a ouvir propostas ... que é o mesmo que dizer: MEXAM O CÚ E ARRANGEM CLUBES PARA ESTES CEPOS
Por exemplo eu vendia pelos seguintes valores (e vendia TODOS, basicamente um banco de MERDA, todos is suplentes)
Se vamos conseguir? Não sei ... porque não se se estes jogadores suscitam interesse actualmente ... Mas assim a brincar são 50M€ ...
Agora se não conseguirmos é apertar a trela e serem 2ªs opções sem desestabilizar o balneário ...
Claro que aqui não estão inluídos o Chico, Pepê e Otávio que são mesmo para sair e Diogo Costa que para mim qq proposta acima de 50M€ tem que sair ...
Porque não podemos vender o Grukic?No entulho também falta o JM ...
Quem é que vai pagar pelo Grujic que vem de lesão grave e só com 1 ano de contrato?Porque não podemos vender o Grukic?
Se derem 10M pelo João Mário, estamos com sorte.
Eu diria que se fizessemos 40M€ com esses todos, já compensava a falha na Champions.
compra tu o Grujic ou arranja algum clube que o queira. um ano sem jogar e alguém o quer?Porque não podemos vender o Grukic?
Se derem 10M pelo João Mário, estamos com sorte.
Eu diria que se fizessemos 40M€ com esses todos, já compensava a falha na Champions.
Tens que te habituar a portar como deve ser!desde que villas boas foi eleito, já fui suspenso 3 ou 4 vezes, e nunca foi por tratar mal a direcção ou os treinadores lol
Isso era tudo conversaPor acaso, como é que está a situação da fundação? Foi das coisas que menos me chamou a atenção no programa do AVB, mas já passou um ano e acho que ainda não se sabe de nada.
Vocês convivem mal com a democraciaEsse Luís Artur até se espuma da boca e quase explode veias da testa.
Um autêntico imbecil.
Podem ter morrido cansados...Mas então não era de ir atrás dessa malta? Deve haver documentação. O que é que estamos a fazer sobre esse tema?
Se é tão óbvio o que é que a direção anda a fazer para que o clube possa recuperar os montantes desses desvios?
Ou é só tema de fórum e conversa de café?
temos o departamento jurídico em cima do tema?
Mas alguém já se lembrou de perguntar ao AH o que acho do preço?Diz o Di Marzio que o Porto está a pedir 25 milhões pelo Francisco.
Se isso é verdade, então é vergonhoso. 30 milhões já é um roubo, quanto mais 25. Espero que não seja uma "indiferença" oriunda da animosidade evidente entre o jogador e o Presidente...