Mundial de Clubes: FC Porto teve melhor média de assistências que o Benfica
O Real Madrid foi o clube com melhor média de público nas bancadas

Estás a misturar assuntos que não têm nada haver.Ó Jorge, mas alguma vez tivemos explicações para o quanto ganhava o anterior diretor desportivo????
![]()
EXCLUSIVO A BOLA FC Porto: as comissões faturadas por Pedro Pinho em duas épocas | Abola.pt | Abola.pt
Investigação de A BOLA fez levantamento dos serviços de intermediação. Agente próximo de Pinto da Costa envolvido em 38 por cento dos negócios do F...www.abola.pt
Certo, porque qualquer treinador está acima do clube e/ou presidente... foda-se. Esta gente não tem nada na cabeça, essa viúva estava a fazer o luto ainda...Da última vez que fui ao barbeiro estava lá um indivíduo a dizer literalmente isso (e sem se rir!), que o AVB devia ter perguntado ao SC quem devia ser o treinador a sucedê-lo, para haver uma transição pacífica.![]()
Tinhas um DD que era pago em comissões. Agora tens um que é pago em salário.Estás a misturar assuntos que não têm nada haver.
Queres falar de comissões? O Nehuen Perez não tive comissão, e não deixa de ser um negocio absolutamente ruinoso.
Porque que o negócio foi ruinoso?!Estás a misturar assuntos que não têm nada haver.
Queres falar de comissões? O Nehuen Perez não tive comissão, e não deixa de ser um negocio absolutamente ruinoso.
Eu também acho que o negócio do nosso central titular do ano passado foi ruinoso, mas não foi o que jogava desse lado.Porque que o negócio foi ruinoso?!
Diria que só se pode dizer isso se por acaso quando for vendido levar a perdas financeiras enormes. Até lá é apenas wishfull thinking teu porque queres misturar alhos com bugalhos.
mas só para ficares esclarecido, o dinheiro que foi canalizado para as comissões "friend&family" da anterior administração, pagava vários Nehuen Perez's. Presumo que isso já não te incomode
E ainda bem que comprámos o resto do Samu este Verão, senão quando olhássemos para o topo das maiores compras de sempre do Porto tínhamos de continuar a ver um outro central ruinoso...Eu também acho que o negócio do nosso central titular do ano passado foi ruinoso, mas não foi o que jogava desse lado.
Estava muito calor para os 150 milhões de adeptos..?![]()
Mundial de Clubes: FC Porto teve melhor média de assistências que o Benfica
O Real Madrid foi o clube com melhor média de público nas bancadaswww.ojogo.pt
Anda a tentar imitar o outro nas coisas boas e muito bem!Ou seja, não temos DD, o Tiago não vai tomar conta das contratações, será o Presidente diretamente, estilo PdC e RT?
dizes tu.Estás a misturar assuntos que não têm nada haver.
Para muitos gajos, SIM, ainda estamos em eleições, o clube está perto de fechar as portas e o caralho a quatro.....O que é que isso tem a ver? Ainda estamos em eleições?
Ando eu há meses a perguntar a mesma m3rda....Não entendo a situação do Zubi, foi afastado mas vai continuar? A fazer o que?
Não sei se o Zubi fez um bom trabalho ou não, e nem tenho que saber. Mas convinha o presidente vir esclarecer a situação do mesmo, e também sobre o salario dele, e que espero que o presidente negue categoricamente que ganhe 52 mil euros por mês.
Ele ganhando 52 mil euros por mês, será talvez o dirigente desportivo com salario mais alto no futebol português, e num clube com dificuldades financeiras era um absurdo pagar-se esses valores.
A maioria do fórum não vê problema nenhum....Acho que por uma questão de transparência, o devia fazer.
Agora borraste a pintura toda.....A verdade é só uma, o Sergio é o treinador ideal para o FCP.
O próprio André em março de 2024 achava o mesmo.
Podias levar o Perez para a tua equipa, se ele é assim tão bom....dizes tu.
suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?Podias levar o Perez para a tua equipa, se ele é assim tão bom....
Prontos se dizes que és portista, é porque és!suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?
não eras tu que dizias que é preciso aceitar as opiniões que divergem das nossas ?
vocês quando querem tratar mal as pessoas sem usar as palavras correctas, usam a finesse...Prontos se dizes que és portista, é porque és!
Mas não parecia....
Podias era perceber um pouco mais da bola.....
Esse Perez é das piores "m....s" que alguma vez vestiu a nossa camisola.....
Por 19 milhões..... Ao nível do estouro que levamos do David Carmo, foda-se!!!
Ou não achas??
Pensa um pouco melhor sff....
Não vale a pena a gente desentender-se por causa de um cepo!vocês quando querem tratar mal as pessoas sem usar as palavras correctas, usam a finesse...
usam a ironia
1º tu não sabes o que eu percebo de bola
2º tu é que passas o tempo a dizer mal do teu clube da tua direcção e dos teus jogadores e eu é que não sou adepto do FC Porto.
Se achas que o Nehuen Perez é das piores ****** que vestiu a nossa camisola, deixo-te guardar a tua opinião, permite-me ter a minha.
Se ele é manco ou não, no dia em que saír do FC Porto eu respondo-te a isso.
Guarda os julgamentos da integridade dos outros para ti mesmo, se não fores capaz, cala-te um bocado ...
já dizia o outro, se n tens nada para dizer, não digas nada.