André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,219
2,475
Anterior SAD:

29.251.839/11= +/-2659000 /ano

Actual SAD:

500.000 / ano (???)

+ Zubizarreta e J Costa, devem ganhar em conjunto pelo menos 1,2 milhões ano (estes foram colocados fora da SAD por motivos pouco transparentes).

Isto deve ir aos 1.7 milhões/ anos calmamente.

Agora:

Qualificações para Champions League pela anterior SAD: Pelo menos 90% das épocas conseguiu-se a qualificação.

Qualificações para Champions League pela atual SAD: 0% das épocas conseguiu-se a entrada para a champions league
Fiquei agora a saber que a qualificação para a Champions está directamente relacionada com os salários dos administradores.

Se é assim é por o Zubi a ganhar o dobro, o Jorge Costa também. Mas as contratações devem ser trabalhadas e fechadas por um empresário que só lá aparece para ficar com 10% da comissão.
Não só vamos à Champions como ainda limpamos aquilo.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,053
3,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Faltou acrescentar também...

A direção anterior deixou um Clube parado no tempo, atrasado estrategicamente de forma significativa em diversas áreas face aos rivais e a clubes internacionais.

A direção anterior deixou o Clube, com excepção do Estádio e da Constituição, sem sequer instalações próprias para a sua equipa principal e minimamente aceitáveis para a sua formação, tal como também, para além do Dragão Arena, sem instalações próprias para a formação das suas modalidades.

A direção anterior deixou um Clube com um atraso gigantesco na vertente feminina, nomeadamente no Futebol Feminino.

Um desastre financeiro nas suas últimas 11 épocas, que, para além de não ter tido sequer correspondência desportiva positiva face aos rivais (3/11), não teve qualquer incremento em termos de ativos para o Clube, nomeadamente Centro de Formação, Cidade do Dragão, Academia (escolher o nome conforme as eleições sejam de 2016, 2020 ou 2024) e que mudavam de local à velocidade da luz, não passando de promessas/aldrabices eleitorais, sound-bytes, maquetes, outdoors, etc.

O caminho será longo, mas, aos poucos, o Clube vai reerguer-se.

Financeiramente, desportivamente, em termos de ativos, estrategicamente e também na dignidade e na credibilidade.

Por muito que existam alguns que, seja por ignorância, devoção cega, ou apenas porque são pagos para tal, continuem a tentar branquear todo o desastre dos últimos largos anos e fabriquem todo o tipo de narrativas contra a atual direção.
As figurinhas tristes que muito fazem por aqui e por aí... Eu já nem consigo rir-me de rabolhos e lagartos, pois também temos cada um...

• Like
Reações: fridolfresberg

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,303
81,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora:

Qualificações para Champions League pela anterior SAD: Pelo menos 90% das épocas conseguiu-se a qualificação.

Qualificações para Champions League pela atual SAD: 0% das épocas conseguiu-se a entrada para a champions league
O que é isto??

A serio que foi isto que te lembraste de usar como argumento?

Pensaste, escreveste e mesmo assim carregaste em responder… Deves estar mesmo orgulhoso por te teres lembrado de tamanha perola. Parabens!!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,719
16,091
Fds é do caralho
É que nem disfarçam.
Cria conta a 2 de Julho de 2025
32 mensagens = 1 na apresentação de novos membros, 1 na silly, 30 a comentar o salário do zubizarreta no topico do presidente.

Que vergonha alheia
O que é que ele disse na apresentação?
"Olá, eu sou o Jorge Miguel e inscrevi-me neste fórum porque quero saber o salário do Zubizarreta"?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,201
7,583
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que é que ele disse na apresentação?
"Olá, eu sou o Jorge Miguel e inscrevi-me neste fórum porque quero saber o salário do Zubizarreta"?
"Ola bom dia. Sou o Jorge, portista desde sempre e decidi finalmente registar-me neste fórum que já conheço há muitos anos. Vamos Porto!!"

Pareço eu a apresentar-me no SerOrc

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,567
733
Certo.

Mas não fui eu que andei com a bandeira da transparência.
Mas não fui eu que andei a acusar a anterior SAD de ter uma estrutura cara (onde estavam incluídos os diretores desportivos).

Eu apenas acharia uma vergonha o Zubizarreta ganhar 52 mil uros por mês, tendo celebrado o contrato na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta.

Mas pelo que estou a ver és fortemente contra a divulgação do salários dos diretores desportivos, e a razão só tu a saberás.
Uma coisa é verdade, da anterior direcção realmente ninguém andava com a bandeira da transparência.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
460
625
De todas as possíveis críticas ao Presidente - e certamente existem, ao contrário do que muitos yes men querem fazer passar -, as que se prendem com a parte financeira não fazem qualquer sentido, não têm ponta por onde se pegue.

O trabalho nesse âmbito foi extraordinário. O André podia sair do clube neste preciso momento e, sem embargo de uma parte desportiva (não só futebol) má, teria o seu lugar marcado na história como o homem que evitou a falência do FCP e outras consequências profundamente nefastas.