Amigo, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado.Para acabar com a limpeza de balneário temos de despachar o Pepê e o Varela. Dois mercenários que só jogam quando lhes interessa.
Muda-me esse nojo de imagem de perfil por favor.Amigo, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado.
Mas já poucas dúvidas restam que o entulho e cafetões são para varrer do balneário.
Agora isso irá acontecer, na medida do possível, numa premissa de valorização dos ativos. Até porque esse retorno financeiro é fundamental para o reinvestimento na equipa.
Provavelmente será difícil conseguir colocar todos até dia 2 de setembro. É sobretudo um jogo de muita paciência!
Quando forem oficiais as vendas do Chico e Ótavio, faço um update com um dildo na boca do boiola..Muda-me esse nojo de imagem de perfil por favor.
Esse tipo não deixa saudades nenhumas de Presidente da Câmara e ainda quer ser Presidente da República? Sá alguém com um ego maior que o mundo, que é o caso.O Rui Moreira já percebeu que aqui não se vai safar…afinal já pensa em concorrer para Presidente da República![]()
Ainda falta muita coisa a ser feita, mas estámos no bom caminhoCom uma equipa decente fica 10x mais fácil ter vitórias. Se vai chegar para ser campeão? Eventualmente vai. Temos que ter noção que os outros também jogam à bola e investem milhões igualmente.
Partimos em último lugar com uma crença, com um fervor que já há muito não se via. Não é de raiva, é de sermos Porto, voltamos a ser o que fomos um dia. Um clube forte, com orgulho! Ainda estamos no início mas o futuro é risonho.
Vamos precisar de um pingo de sorte mas acho que se encarrilharmos duas ou três épocas, vamos dar um salto competitivo muito grande.
É essencial começarmos bem para aproveitarmos a instabilidade nos rivais.Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.
Evidente que o Mercado está a ser ativo como nunca... Mas deixemos de ser os campeões da pré temporada como o SLB em outros temposSinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.
Sim, não me referia a isso, até porque acho que do meio campo para trás o plantel ainda tem muitas deficiências.Evidente que o Mercado está a ser ativo como nunca... Mas deixemos de ser os campeões da pré temporada como o SLB em outros tempos
A crença e há aqueles cada vez mais parecidos com os labregos e fanfarrões dos da 2ª circular, esses dispenso bem do nosso clube, não confundir crença com arrogância, se ganharmos muito estes 40 anos não foi com arrogância, foi com muita crença!Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.
São os nossos dois piores sectores , aquela defesa e absolutamente aterradora centrais das distraís , e laterais unidimensionais de uma mediania atroz.Sim, não me referia a isso, até porque acho que do meio campo para trás o plantel ainda tem muitas deficiências.
Ele já explicou, diz que as saídas a zero compensam nas receitas da champions.Alguem sabe do paradeiro do FJM?
Gostava que ele explicasse como é que o Gonçalo Borges e o Otávio foram vendidos por 26M, e o Marega, Taremi e Brahimi saíram a custo zero?![]()
E os campeonatos ganhos...tb disse issoEle já explicou, diz que as saídas a zero compensam nas receitas da champions.
Aquela lógica à deficiente mental que nos trouxe até aqui.
Anda no Twitter a insultar portistas. Mas sem responder ou citar, é com base num print, não vá ter respostaAlguem sabe do paradeiro do FJM?
Gostava que ele explicasse como é que o Gonçalo Borges e o Otávio foram vendidos por 26M, e o Marega, Taremi e Brahimi saíram a custo zero?![]()