Chegar a esta altura ainda com deficiências graves no plantel, só podemos lhe chamar incompetência.
Ter de levar ainda com nehuns e zaidus, meu, é gozar
A gozar estás tu, a gozar não, a tentar gozarChegar a esta altura ainda com deficiências graves no plantel, só podemos lhe chamar incompetência.
Mete do teu e verás que o presidente trará mais jogadores de qualidade. Sem cash, o caminho faz-se passo a passo."Chegar a esta altura ainda com deficiências graves no plantel, só podemos lhe chamar incompetência.
Ah ah ah ah“Maior mercado de sempre” para andarmos a jogar com perez e zaidus, mas estas gozar?
Discordo essencialmente de duas coisas:Grande trabalho que o NGP está a fazer.
Para já e no campo desportivo conseguiu para já compor e de que maneira o plantel.
A aposta no Mister Farioli também me parece que vai ser bem sucedida.
Até a expulsão estávamos a jogar muito bem, com intensidade e pressão.
Para primeiro teste, digamos assim, nada mau.
Depois a jogar com 10, a intensidade e pressão manteve-se.
Eu ia gozar mas pode ser doença...“Maior mercado de sempre” para andarmos a jogar com perez e zaidus, mas estas gozar?
Ok. Parece-me que o Presidente está bem mais preocupado com esta época do que tu.Não é conversa. A época passada que nos deu/dá arrepios andou a ser preparada com muita antecedência. Diria eu pelo menos desde há 3 ou 4 épocas atras.
Hipotecar o amanhã para ser competitivo hoje era a mantra da gestão anterior.
Não volto ao estádio enquanto isso não acabarOutra coisa, caro AVB. Antes que se produzam efeitos familiares devastadores nos lares portistas acabe rapidamente com aquela idiotice americanóide da “kiss cam”.
E com os foguetes a meio do hino.Outra coisa, caro AVB. Antes que se produzam efeitos familiares devastadores nos lares portistas acabe rapidamente com aquela idiotice americanóide da “kiss cam”.
Claro, tem toda a lógica, deixar de ir ao estádio por isso, é demasiado grave.Não volto ao estádio enquanto isso não acabar
A leveza com que se diz que se for preciso hipotecar hipoteca...Ok. Parece-me que o Presidente está bem mais preocupado com esta época do que tu.
E ainda bem. Se for preciso hipotecar hipoteca.
O FCP joga-se hoje…
Já agora parabéns Presidente pela primeira vitória no Dragão esta época. Que seja a primeira de todas as que precisamos este ano.