André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,970
9,395
Grande trabalho que o NGP está a fazer.
Para já e no campo desportivo conseguiu para já compor e de que maneira o plantel.
A aposta no Mister Farioli também me parece que vai ser bem sucedida.
Até a expulsão estávamos a jogar muito bem, com intensidade e pressão.
Para primeiro teste, digamos assim, nada mau.
Depois a jogar com 10, a intensidade e pressão manteve-se.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,455
1,645
Grande trabalho que o NGP está a fazer.
Para já e no campo desportivo conseguiu para já compor e de que maneira o plantel.
A aposta no Mister Farioli também me parece que vai ser bem sucedida.
Até a expulsão estávamos a jogar muito bem, com intensidade e pressão.
Para primeiro teste, digamos assim, nada mau.
Depois a jogar com 10, a intensidade e pressão manteve-se.
Discordo essencialmente de duas coisas:
1. a pressão da primeira parte era mal efetuada
2. na segunda nem sequer existiu, até à entrada do WG

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,737
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é conversa. A época passada que nos deu/dá arrepios andou a ser preparada com muita antecedência. Diria eu pelo menos desde há 3 ou 4 épocas atras.

Hipotecar o amanhã para ser competitivo hoje era a mantra da gestão anterior.
Ok. Parece-me que o Presidente está bem mais preocupado com esta época do que tu.

E ainda bem. Se for preciso hipotecar hipoteca.

O FCP joga-se hoje…

Já agora parabéns Presidente pela primeira vitória no Dragão esta época. Que seja a primeira de todas as que precisamos este ano.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,615
4,903
A procissão ainda vai no adro no que diz respeito ao mercado de transferências. O mercado fecha às 0h00m do dia 2 de Setembro. Até lá acredito que, ainda jogadores irão sair e outros irão entrar.

Sendo que, para os últimos dias de mercado, e provavelmente se já não existir dinheiro para contratações, irá-se recorrer ao mercado de emprestados. Já aconteceu o ano passado.

Preocupa-me por exemplo, o AVB ter renovado o contrato e ter feito do Alan Varela um esteio do clube, tratando-se de um jogador muito fraco, sendo que, aparentemente, a posição de 6, saindo o Grujic, estará encerrada. Isso parece-me um erro grave.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,737
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda não vi a equipa a jogar o que é preciso mas acredito que tem consciência disso. As coisas vão ao sítio. Falar pouco e trabalhar que apoio não faltará.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,971
5,007
Ok. Parece-me que o Presidente está bem mais preocupado com esta época do que tu.

E ainda bem. Se for preciso hipotecar hipoteca.

O FCP joga-se hoje…

Já agora parabéns Presidente pela primeira vitória no Dragão esta época. Que seja a primeira de todas as que precisamos este ano.
A leveza com que se diz que se for preciso hipotecar hipoteca...

foda-se

Mas também de uma viúva e de um J. Marques do Portal não se pode esperar muito. Afinal foi com seita deste calibre que chegamos ao ponto que chegamos com calotes por tuco quanto é lado e com cheques carecas