André Villas-Boas - Presidente

RuiFilipe10

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,349
17,819
29
Andre , já não tenho palavras , que homem , que senhor que és .
todo o dia de pé em frente a urna a “guardar” o teu grande amigo . Cumprimentos são o que são , mas carácter , há quem ouse dizer que o tem , mas em ti vejo aquilo que para mim é o melhor que uma pessoa pode ter , o Jorge estará muito orgulhoso de ti .
Muita força para ti , muito orgulho em que sejas meu presidente e espero que por muitos anos .

grande abraço ANDRÉ 💙

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,279
13,824
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
19 Julho 2018
4,878
10,537
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vindo do merdas que vem não surpreende. Longe é que ele está bem, esse rato do esgoto que se queria encher às custas do Futebol Clube do Porto e dos seus associados.
É tao burro, tão idiota, tão obtuso, que não consegue perceber que está também a faltar ao respeito à pessoa que foi homenagear.

O ego à frente de tudo, como sempre.

Um perfeito anormal.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,887
176

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,279
13,824
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É tao burro, tão idiota, tão obtuso, que não consegue perceber que está também a faltar ao respeito à pessoa que foi homenagear.

O ego à frente de tudo, como sempre.

Um perfeito anormal.
Exactamente, esse merdas foi ali só para que a notícia que não cumprimentou o Nosso Grande Presidente surgisse. Não foi para prestar homenagem a ninguém no verdadeiro sentido da palavra.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,025
5,256
Não estraguemos a homenagem ao nosso Bicho a falar das atitudes de uma pessoa que não vale nada.

Pode ter ganho os títulos que ganhou, podia ter ganho o dobro ou o triplo ou 10 vezes mais. Há coisas que não se têm e não se ganham e para esses eu mostro o dedo do meio e sigo viagem.

O Bicho é o Bicho não pelo que ganhou dentro de campo mas pelo que significou dentro dele, fora dele, dentro do futebol e fora do futebol. O mesmo não se pode dizer desse nojento que fora das quatro linhas casa vez mais se revela uma pessoa mesquinha e de tão fraco carácter.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,414
16,790
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

fcporto1893

Bancada lateral
1 Julho 2018
517
515
Não tive a coragem para ir ao P1, prestei a homenagem ao nosso Bicho da maneira possível mas pelo que vou lendo aqui o nosso presidente merece tudo! Perder um amigo e o seu número 2 é difícil mas nós estamos cá para lhe dar a mão e um abraço e seguirmos juntos na nossa luta