André Villas-Boas - Presidente

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,124
Quem disse essa imbecilidade ? Volto a repetir o que já disse em outro tópico, o nosso presidente AVB tem feito um esforço para não baixar o nível e manter dentro do possível intacta a imagem de dirigentes, treinador e jogadores que estavam no clube na fase anterior. Eu tive acesso de forma direta a alguns dos acontecimentos e atitudes naquela fase após as eleições e antes da passagem de pasta que muitos do que continuam entrincheirados na defesa de algumas dessas personagens iriam ficar estupefactos com a figura de idiotas úteis que fazem. Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto. Nisso tiro o chapéu, muita classe do AVB...
"Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto"

AVB é bom demais...

Muito do que foi feito devia ter tornado público para mostrar a TODOS que tipo de pessoas eram aquelas que geriam o clube.

A podridão e o modo como se serviam do FCP é nojento.

Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,279
3,550
43
Faro
Sem palavras para a postura do André nesta despedida do nosso capitão.....

Não é nas palavras que se vê a dignidade de um homem.... é nas atitudes.

Obrigado André por seres o nosso líder....mereces ser feliz.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,409
3,941
35
Porto
O André foi o primeiro a chegar a capela.
O André está sentado sozinho, ao lado da urna do seu amigo.

Obrigado por tudo
Depois de ontem ter passado o tempo todo de pé ao lado da urna. Numa dor que quem viu , arrepia e fica com aquilo na cabeça.

É mesmo uma mensagem do presidente "tiveste comigo e com o porto até ao fim. Vou estar contigo até ao fim".

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,207
6,337
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais tarde ou mais cedo, André Villas-Boas vai ter a aceitação e devoção de todos os adeptos do Porto como Jorge Nuno Pinto da Costa tinha. Não tenho dúvidas nenhumas disto.

É impossível não ver que este homem é a pessoa ideal para nos levar às vitórias outra vez, para elevar o Porto, para nos fazer os melhores de Portugal outra vez, para nos elevar aos maiores patamares da Europa.

Os filhos da grande puta que causam merda nas claques podiam meter os olhinhos nestas pequenas atitudes, que são genuínas, para perceberem que estamos e temos todos que remar para o mesmo lado. Só assim voltaremos a ser Porto.

O mote está dado. Começa já segunda-feira contra o Vitória!

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
65
123
Mais tarde ou mais cedo, André Villas-Boas vai ter a aceitação e devoção de todos os adeptos do Porto como Jorge Nuno Pinto da Costa tinha. Não tenho dúvidas nenhumas disto.

É impossível não ver que este homem é a pessoa ideal para nos levar às vitórias outra vez, para elevar o Porto, para nos fazer os melhores de Portugal outra vez, para nos elevar aos maiores patamares da Europa.

Os filhos da grande puta que causam merda nas claques podiam meter os olhinhos nestas pequenas atitudes, que são genuínas, para perceberem que estamos e temos todos que remar para o mesmo lado. Só assim voltaremos a ser Porto.

O mote está dado. Começa já segunda-feira contra o Vitória!
Esses não são portistas, nem nos devemos preocupar com eles.
É quase como os da Juveleo que iam para o pavilhão insultar o Varandas, hoje já desapareceram.

Assim que tivermos o primeiro ( de muitos) títulos importantes com o AVB, esses vão fazendo o caminho deles de saída.

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
808
1,751
Depois de ontem ter passado o tempo todo de pé ao lado da urna. Numa dor que quem viu , arrepia e fica com aquilo na cabeça.

É mesmo uma mensagem do presidente "tiveste comigo e com o porto até ao fim. Vou estar contigo até ao fim".
É exactamente isto. Eu pessoalmente fiquei abalado e senti um peso tremendo só de ver, difícil aguentar as emoções perante aquela força.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,580
27,879
Gaia
Grande sentido ético e moral nos grandes momentos dificeis. Numa palavra é uma pessoa com Educação e de Respeito. Só se pode queixar quem não valores.

Já no funeral de PdC, André Villas Boas percebeu o momento e fez tudo para que não acontecesse aquela captura.

Lamento dizer fui aos dois funerais, e o de ontem houve dor e respeito, no funeral de PdC vi também muita dor, mas uma enorme falta de respeito por parte de alguns que capturaram a cerimónia e fizeram tanto barulho que a Igreja em certas zonas parecia uma taberna mal frequentada.