André Villas-Boas - Presidente

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,247
7,473
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Para o imediato não é de um Antero que precisamos. No futuro, com outra restruturação, seria outra conversa. Ainda agora tiveste um Tiago Madureira a assumir-se e a assumir e achas que uma pessoa como o Antero quereria dividir poleiro? E o que pensaria o Tiago? Como ficava a sua posição? Ele que é peça fundamental no clube. Um dos 3 pilares do clube, mais o Presidente, obviamente.
Consideras o AVB, o Tiago e o Pereira da Costa, os 3 pilares?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,997
Porto
Um capitão não se conspurca por €€€€
Nunca lhe vi essa áurea de capitão.
Eu pessoalmente é o único que perdoo daqueles abutres todos , nem o PDC . Porque o Baía estava cheio de dívidas e compreendo que se tenha deixado comprar . Penso que ao menos teve o discernimento de ter criticado a direção por volta de 2016 , até a mulher do PDC esteve metida ao barulhos .

Mas agora já não faria sentido vir , guardo no entanto relativamente bons sentimentos em relação ao Baía por tudo que foi como jogador.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,835
711
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Pedro Emanuel via com bons olhos.

Domingos e Costinha são excelentes pessoas, mas falta-lhes alguma fibra, que o Jorge Costa tinha.

Vai ser uma tarefa complicada escolher o sucessor.

Vou aqui dar um nome que causa alguma polémica para alguns, mas não desgostava do regresso do Antero Henrique à função.
Acho muito complicado o Antero regressar.
Sobre o Costinha, até lhe reconheço carateristicas de lider, não um icone como o JC, mas tem esse perfil.
Também a escolha pode recair por uma pessoa que não tenha passado Porto. Não sei, o Presidente também pode não querer substituir, agora, diretamente e distribuir as funções internamente por alguém.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,356
17,836
29
Eu sei que custa presidente
Eu sei que dói
Mas , a partir de amanhã é tempo de secar as lágrimas , olhar para a frente sem esquecer o passado e torna lo imortal com ainda mais títulos e a começar já por esta época que tem muito dedo de Jorge Costa .
Com tudo presidente , apoio não vai faltar

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,240
26,509
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pedro Emanuel via com bons olhos.

Domingos e Costinha são excelentes pessoas, mas falta-lhes alguma fibra, que o Jorge Costa tinha.

Vai ser uma tarefa complicada escolher o sucessor.

Vou aqui dar um nome que causa alguma polémica para alguns, mas não desgostava do regresso do Antero Henrique à função.
PE infelizmente não deverá querer vir agr, deve estar a ganhar bem.

Costinha não andou nas eleições dos lagartos? Nem pensar.

Domingos, o Roberto já disse que está na FPF.

O Ricardo Carvalho podia ser uma boa opção.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,420
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Das duas uma: ou alguém dentro da atual estrutura assume a função do Jorge (e do Zubizarreta, já agora) ou terá que ser selecionado alguém de fora. Não acredito que AVB faça os 3 papéis.

Também é verdade que as coisas dentro de uma organização como a nossa devem ser versáteis e podem ser adaptáveis à mudança se tal for necessário. Aliás, até antes desta desgraça AVB adaptou o que achou que estava menos bem e mudou as coisas.

Portanto, o maior drama foi mesmo o desaparecimento do grande Capitão. Tudo o resto será bem resolvido como tem sido por AVB. A seu tempo.

A equipa parece-me unida, o treinador parece que percebe da coisa, há reforços que parecem ser mais valias, parte do entulho já saiu, virão ainda mais reforços e tudo voltará a rolar outra vez depois deste descarrilamento trágico. Assim o exigiria Jorge Costa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409
Com tudo presidente , apoio não vai faltar
Pois, espero que não.

Espero que se acabe com a merda dos assobios ao primeiro passe errado.

Os únicos assobios que aceito e concordo, são os que visam a CS e os padres.

Se são pessoas frustradas, procurem ajuda psicológica. Descarregarem em quem representa as nossas cores, não obrigado.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409

O Ricardo Carvalho é uma excelente pessoa e duro dentro do campo, mas acho que lhe falta pulso e fibra para comandar homens fora dele.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Só um reparo, amigo: não me acredito que fosse a questão do "ganhar bem" a impedir o Pedro Emanuel de vir.
Pode não querer, e aceito que não queira, por querer mesmo continuar a carreira como treinador e não querer agora mudar de funções.
Por uma questão meramente monetária, não me acredito, mesmo!

• Like
Reações: pauloans e Y_Chippo

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,916
6,539
Pois não. O Jorge é insubstituível no perfil e nas características para o cargo que tinha. A única coisa que acontecerá é alguém pegar nas suas funções. Coisas diferentes. E esse alguém terá que ser digno de ocupar essa posição. Digno do legado do Bicho. O AVB irá será forte. E contará com o nosso apoio!
Quem irá para o banco na segunda?