André Villas-Boas - Presidente

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,204
7,465
Nem nos meus melhores sonhos contava com um mercado assim!
Resta-me dizer OBRIGADO por nos devolver a esperança e um Porto competitivo!
Que tenhamos a sorte e a fortuna para sermos felizes!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,152
5,640
Olimpo
Para além dos bons reforços que se conseguiu trazer, este foi o mercado em que o Porto mais conseguiu fazer dinheiro com o entulho que tinha no plantel, o que permitiu, sem vender nenhum jogador chave do plantel, atingir praticamente o break even entre entradas e saídas, e estávamos mesmo necessitado de entradas e de reforçar a equipa. Acho que ainda faltava mais um jogador ou outro, mas sem vendas de jogadores chave fica difícil fazer mais, e talvez seja melhor assim, manter os que cá estão, os Moras, os Diogos, os Varelas, etc…

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,720
5,032
O AVB está de parabéns. Conseguiu renovar o plantel de uma forma que eu pensava ser impossível.

Claro está que a nível de contratações, é normal, o comum dos adeptos dizer "ainda faltava mais um jogador para a posição x ou y".

O grande desafio do AVB a nível de entradas/saídas, irá ser o mercado de Janeiro, nomeadamente, tentar não deixar sair ninguém. Ou muito me engano, ou em Janeiro, muitos tubarões do futebol europeu andarão atrás de muitos dos nossos jogadores.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,386
8,385
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Bom mercado contratações que vieram dar a equipa qualidade e isso nota-se no jogo jogado pela a mesma. Quanto ao treinador também parece que desta vez se acertou. Vamos Presidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,521
226,112
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Presidente,

Despeça o Brandão, trate de arranjar um novo treinador, renove com o Diogo Costa e vá até ao Gerês 3 ou 4 dias que bem merece.

Enorme trabalho
Subir o Sérgio Ferreira à B
E com os seus meninos

E jogar a bola sem medo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,212
7,222
Mercado de alto quilate.

Dificilmente alguém esperava tanto com tanto acerto.
E o melhor foi isto: acertou em cheio no treinador.
Era o meu maior medo, depois das duas escolhas erradas anteriores, agora não podia falhar.
E felizmente já me parece completamente óbvio que o Farioli é muito bom treinador, de longe o melhor da liga.
Acredito mesmo que vamos ser muito felizes esta época.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,632
9,993
Conquistas
1
Parabéns pelo mercado. Fico surpreendida que não tenha sido preciso fazer a tal grande venda que me parecia inevitável. Espero muito sinceramente que não tenhamos de vender em janeiro e correr o risco de hipotecar a época, ou a vender que seja um jogador que não faça correr esse risco.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,931
2,679
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente, agradecer pelo mercado fantástico. E por colocar à disposição da equipa técnica, um plantel digno dos pergaminhos do clube.

Veremos no que isto vai dar, mas as condições estão lá.

Provável que tenha que se mexer em Janeiro, até porque não fizemos a "grande" venda que se ia falando.

Seja como for, houve uma limpeza do plantel, e um dos maiores mercados de sempre do clube como tinha prometido.
Apesar disto, acabamos por ficar mais ou menos no break even entre gastos com compras e ganhos com vendas.

Agora delegar algumas funções e descanse um par de dias, porque teve nestes meses, várias pastas alocadas, em conjunto com as questões pessoais normais de tudo o que foi acontecendo.

Vamos por mais!

• Like
Reações: Penta e Gomes
8 Dezembro 2023
1,869
2,804
Chegando agora ao fim do mercado, e claro que neste momento ainda falta ver na prática, é altura de parabenizar o excelente mercado que fizemos.

Em todos os níveis, contratações bem detalhadas, com critério, sempre a beneficiar o nosso clube. Vendas excelentes e outras que apesar de não serem nada de especiais servem para limpar o plantel.

Mais importante que isto tudo, foi manter quem tinha de ficar, Varela, Mora, Diogo…

Os meus parabéns!