Es um ridículo.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Es um ridículo.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Oh Francisco homem, arranja um trabalho que o subsídio de desemprego tem limite de três anos.Foi por mais pessoas alem do FJM.
Mas se ninguem o desmentiu, e se o colocaram fora da SAD para ser o clube a pagar-lhe, sem terem que o divulgar, por alguma razão foi.
O homem até tem piada.@administrador @Roberto_FCP @otilious @apocalypto
Não chega já desta palhaçada de dar palco a um indivíduo que já foi banido deste fórum uma série de vezes mas que insiste em regressar com contas novas para poluir constantemente tudo o que é tópico onde participa? Não vos incomoda ver o espaço pelo qual são responsáveis a ser tão mal tratado? Metam mão nisto de uma vez por todas, o que é demais é exagero.
como é que este idiota continua a vomitar estupidez impunemente? Vale tudo?Ele precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.
Já basta o AVB andar rodeado de seguranças até quando vai ver um jogo das modalidades.
Eu se fosse dos vermelhos, estava aqui a aplaudir quem diz mal do FJM.Eu já disse esta merda.
Este gajo é um mongo, do serorc, a gozar o prato.
Reportar e seguir em frente.
Podes-me chamares o que quiseres, mas mentiroso não me podes chamar.como é que este idiota continua a vomitar estupidez impunemente? Vale tudo?
Não estou a dizer que foi o AVB, mas se calhar foi a malta que durante 42 anos se sentiu lesada, e se calhar muitos, mesmo anti portistas, se congratulam com a ascensão de AVB a presidente.
Eu não estou a defender o macaco, e quero que ele se foda, mas não entendo como a lei é tão severa para uns e para outros é inexistente.
Epa, @administrador , @apocalypto é isto que o fórum se tornou?Eu se fosse dos vermelhos, estava aqui a aplaudir quem diz mal do FJM.
Deixa ver se eu percebi, tu queres que eu seja banido por defender o que FJM fez no FCP?Epa, @administrador , @apocalypto é isto que o fórum se tornou?
Tb anda no X? Qual é o Nick?O homem até tem piada.
Se não for aqui no X já ninguém lhe liga...
Não enganas ninguém com o teu discurso de merda.Deixa ver se eu percebi, tu queres que eu seja banido por defender o que FJM fez no FCP?
Responde-me directamente, que mal fez FJM no FCP?
É sinal de inteligência a capacidade de alterar a opinião quando novos factos são conhecidos.Palhaço, não sou.
Mentiroso, não sou.
Hipócrita, era se eu mudado de opinião apenas por fazer mais jeito, tal quais aqueles que aplaudiam FJM quando ele divulgou os emails e agora o insultam.
Fizeram mais dinheiro com o FJM do que nós com meia dúzia de titularesEu se fosse dos vermelhos, estava aqui a aplaudir quem diz mal do FJM.
Porque este ultrapassa o teto máximo de surrealismo da internet.Já que estão todos aqui, alguém me explica porque é que tenho vários tópicos subscritos mas recebo sempre e-mail quando alguém comenta neste especificamente?
Sabes que não somos o único clube onde um sócio vale um voto, não sabes?O titulo está bom mas se calhar não é o mais justo??
Diga um clube em Portugal mais democrático nos 42 anos de PDC, diga-me um!!!!
Um clube em que um socio vale um voto, independentemente de ser socio com 50 anos de casa ou 1, um clube onde não havia cartilha nem propagação de fakenews (agora já não sei se é bem assim).
Um titulo desses só pode envergonhar qualquer portista, um portista que não se revolte contra a narrativa que estão a querer fazer passar, não merece absolutamente nada.
Lateral direito dos Dragões SandinensesNão sei quem é esse Dua Lipa.