André Villas-Boas - Presidente

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,039
2,458
Esta providência cautelar, para mim, não faz sentido. Poderíamos ficar muitos dias com um jogo em atraso, com todas as implicações que isso tem. Sinceramente, para a estabilidade do grupo, não me parece bom.
Não é para cancelar o jogo. É para cancelar a REMARCAÇÃO. Ou seja, fica no dia que estava ou no dia que o Porto sugeriu. Em último caso, jogamos na data previamente marcada, noutro estádio qualquer.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
772
236
Quem está à frente do Dep. Jurídico do FCP tem uma experiência em direito desportivo ao mais alto nível, enorme.
José Luís Andrade, antes de vir para o Porto foi Conselheiro Geral da ECA e antes disso foi juiz no Tribunal de Futebol da FIFA.
Se houver a mínima hipótese de impugnar a decisão inaceitável da Liga do Reinaldo e do Rui, isso será feito para eles ficarem a saber que não fazem com o Porto o que lhes apetece.
Mesmo que até desse mais jeito jogar na segunda desde que fizéssemos depois poupança quase total com o Estrela Vermelha.
Os FDP têm de ficar a saber que connosco não fazem mais farinha.
Fico mm feliz em saber disso. Cheira-me que este ano vai-se atingir niveis nunca antes vistos de jogadas de secretaria, talvez ao mm nivel do caso do tunel da luz.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,633
73,501
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fico mm feliz em saber disso. Cheira-me que este ano vai-se atingir niveis nunca antes vistos de jogadas de secretaria, talvez ao mm nivel do caso do tunel da luz.
Vai ser bem pior do que esse ano. Diria que este ano vai ser o pai de todos os roubos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,511
6,315
No mínimo pedir um parecer à UEFA, para colocar pressão na liga, assim garantimos que nunca mais se repete (se tivermos razão, que acho que temos).
Não sei se tentava mesmo adiar o jogo, o pior que nos pode acontecer é ter um jogo de atraso neste momento.
Sim, isso é mesmo o pior que nos pode acontecer lol...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,847
2,547
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Mas porquê a demora com a providência cautelar?

Já agora porquê a demora em contratar um novo diretor desportivo e um novo treinador para a B?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,029
5,068
Por ai
Então o CAR depois terá dois espaços diferentes, um para a equipa principal, outro para a equipa B e sub-19.

Então e os escalões mais baixos da formação, com os problemas que já são conhecidos há muitos, muitos anos: falta de alojamento centralizado para os jogadores oriundos de fora do Porto e a falta de campos relvados para treinos, que obriga a rotações de horários, andar com a casa às costas, etc ?

Estes dois problemas não serão sequer minimizados com a construção do CAR ?

@Paul Ashworth, @Tmgd99 ?

é engraçado que estes "problemas" já foram discutidos umas 50 vezes aqui, e são smp os mesmos que são chamados para debater o assunto

• Love
Reações: Esquerdinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,786
67,218

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,171