O Sudakov deve andar lá perto, e o barriga cheia também.Lukebakio terá muito possivelmente esse valor salarial.
100% de chance que se conseguem contratar o Thiago Almada vinha a receber isso ou mais.
O Sudakov deve andar lá perto, e o barriga cheia também.Lukebakio terá muito possivelmente esse valor salarial.
100% de chance que se conseguem contratar o Thiago Almada vinha a receber isso ou mais.
Pode incluir prémio de assinatura nessas contas.Não percebi a cena dos 8M de salario.
Tenho serias duvidas que isso "exista"... era incomportavel para qualquer clube tuga alem de se notar claramente nos relatorios (aumento de custo)!
São dados que não estão verificados e muito pouco fiáveis. Face ao relatório e contas a folha salarial anual do plantel do Benfica não pode ser de apenas 43M€.Segundo esta página: https://www.capology.com/jogador/dodi-lukebakio-35697/
3.6M€/ano, não sei se brutos, se líquidos, mas em Sevilha ganhava 3M€/ano.
.São dados que não estão verificados e muito pouco fiáveis. Face ao relatório e contas a folha salarial anual do plantel do Benfica não pode ser de apenas 43M€.
Os 8M foi top. o colega ao lado ganha 3, vai ser o regabofe dentro do balneário para saber quem ganha 8, e porque não tem direito a 8 também! kkkkkkNão percebi a cena dos 8M de salario.
Tenho serias duvidas que isso "exista"... era incomportavel para qualquer clube tuga alem de se notar claramente nos relatorios (aumento de custo)!
Sem medosMais uma vez, muito bem o Presidente! Disse o que devia, mantendo sempre o nível. Falou no sítio certo, rodeado da merda toda.
Como devem estarem os outros a ganharem menos de metade certamente, boca para o barulho dentro do balneário, muito bom!Lukebakio, Enzo, Sudakov (e o Rios não anda longe disso), ganham todos o que o nosso presidente afirmou, pode custar a acreditar, mas é a realidade, é o all in do Rui dos túneis.
Muito sinceramente não achei que fosse boca para o Rui Costa ou para o balneário. É uma resposta à mula velha.Como devem estarem os outros a ganharem menos de metade certamente, boca para o barulho dentro do balneário, muito bom!
Foste tu que chibaste a info ao presidenteLukebakio, Enzo, Sudakov (e o Rios não anda longe disso), ganham todos o que o nosso presidente afirmou, pode custar a acreditar, mas é a realidade, é o all in do Rui dos túneis.