André Villas-Boas - Presidente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,137
18,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo a ser solidário com os lamps , fdx é incrivel 🤣🤣🤣

O AVB só tem que responder , vocês são o tal clube que se juntou ao slbostinha para nos tentar excluir das competições europeias á umas décadas atrás não?
Clubes do norte que se prestam a este papel deprimente de subserviência à capital metem-me um asco descomunal. Esses racistas de merda não enganam ninguém, e estão longe de ser os únicos.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,523
7,929

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,396
1,326
Mas qual é a diferença de um jogo desses no Algarve?
Ou dum jogo da champions fora? É que são 5 ou 6 ao ano em que mesmo quem pode vai a 1 ou 2. Se forem muito mais que isso torna-se dispendioso e perde-se apoio para além da fadiga de fazer viagens longas para os jogadores. Mas mesmo assim e para casos como os jogos da taça da liga e da taça de Portugal podia-se estudar uma forma de dar um bombom aos emigrantes. Mas seria mais um ou dois jogos ao ano e não muito mais que isso.

O que para mim seria o ideal seria reduzir o campeonato a 10 equipas e fazer 4 voltas em vez de duas. Evitava-se viagens grandes e terias 12 clássicos num ano. Mas aí teríamos meia liga contra nós para implementar essa proposta.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,637
12,825

LOLES

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,637
12,825
O Presidente do nosso clube é o único Presidente que dá ideias para o futebol Português e que mete o dedo na ferida. Pode-se gostar de algumas e não gostar de outras ( eu pessoalmente não gosto dessa dos jogos do campeonato fora), mas é o único que fala.
O nosso Presidente dá ideias para o futebol português e o futebol português está-se a cagar para ele e para nós.

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,445
74,665
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Presidente do nosso clube é o único Presidente que dá ideias para o futebol Português e que mete o dedo na ferida. Pode-se gostar de algumas e não gostar de outras ( eu pessoalmente não gosto dessa dos jogos do campeonato fora), mas é o único que fala.
Interessa a quase toda a gente manter o status quo atual, equipazecas prostituidas como o Gaymarães e outras incluídas. Porque é o status quo que o polvo quer manter.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,476
1,122
Tudo a ser solidário com os lamps , fdx é incrivel 🤣🤣🤣

O AVB só tem que responder , vocês são o tal clube que se juntou ao slbostinha para nos tentar excluir das competições europeias á umas décadas atrás não?
Mas Guimarães é vermelho há muito, aliás todo o distrito a que eles pertencem... Braga... só para mandar a boca a Vitorianos que não gostam de ouvir isto :ROFLMAO: (sem querer insultar Vimaranenses Portistas ou Bracarenses Portistas)

• Like
Reações: apostador87

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,769
154,128
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um banana do caralho.

A única coisa positiva que fez na vida foi comer aquela conaça da Maria Cerqueira Gomes.
Isso foi só consequência de ser fozeiro.

Que vá pra baliza do Marechal Gomes da Costa, porque os vitós nos últimos tempos têm sido geridos como ele a defender naquela altura. Gestão mãos rotas.

• Like
Reações: Regod e Roma

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,651
16,770
AVB esteve bem na forma como comunicou e até demonstrou preocupação e ponto de vista em como vão gerindo as SAD's / clubes. Com isto, serviu de chapéu a alguém que teve a necessidade de responder, mas essa respostas tem de ser dada é aos seus sócios, pois um clube como o Guimarães já deveria estar num patamar bem mais acima.

• Like
Reações: MeteOMarega e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,701
31,497
Conquistas
1
Não, acabou de dizer que portista ou não, ele tem um ódio profundo ao porto actual... Quer dizer, não disse bem isso... Mas foi o que eu percebi 😆
Penso que o Presidente disse que os próximos mercados vão ser mais calmos no que toca a propostas especulativas ao Mora, porque o Sérgio não vai brincar…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,701
31,497
Conquistas
1
Eu não considero o Sérgio um portista neste momento… considero que ele tem um carinho grande por pessoas do FCP, como tinha por Pinto da Costa… Jorge Costa…

Acho que considera que Villas-Boas fez as coisas de uma forma que ele não concordou… relativamente a Pinto da Costa…

Mas também acho que o Sérgio não vai querer brincar com o Mora… nem com o FCP… Isto é, ele sabe o que é ser um jovem jogador… e não vai querer brincar com isso…

Não vejo o Sérgio a aceder em brincadeiras como nos últimos mercados

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,454
987
Ambiente muito tóxico no futebol português… de caminho começam a prejudicar o FCP…

Ah espera…
Alerta vermelho, carlh!!

Andam aqui alguns camones - que estão muito bem identificados - a gozar o prato....

Pudera, eu também quero que eles se fodam ao comprido!!

• Like
Reações: Reacher