André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,738
12,952

Até a Bola... sim, leram bem A Bola, diz por outras palavras que fomos prejudicados!!

E leio aqui alguns escrever que foi "uma boa arbitragem". Vocês são uma das razões pela qual os padres não nos respeitam.

Devem ser daqueles que se algum dia forem assaltados, culpabilizam toda a gente, menos os ladrões. 😅

SURREAL

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,285
154,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Até a Bola... sim, leram bem A Bola, diz por outras palavras que fomos prejudicados!!

E leio aqui alguns escrever que foi "uma boa arbitragem". Vocês são uma das razões pela qual os padres não nos respeitam.

Devem ser daqueles que se algum dia forem assaltados, culpabilizam toda a gente, menos os ladrões. 😅

SURREAL
Eu acho que é o corretor automático, eles queriam escrever "foi uma bandidagem".

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,533
8,021
Sinceramente, achei que o árbitro principal não foi o problema, mas sim o VAR (Rui Oliveira) que tentou encontrar uma "agulha no palheiro" nos lances capitais do jogo para nos penalizar.
Esse Rui Oliveira é bem conhecido. Sendo assim não era de esperar outra actuação.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,826
2,701
Lagos
O árbitro falhou em alguns lances que nos prejudicaram mas teve bem em não marcar faltas e faltinhas para o Moreirense. Se quisesse podíamos-nos ter fodido muito mais.
Acho que a ideia dele foi arbitragem tipo premier league. Deixar jogar.

Erros acontecem e não me parece que este tivesse propositado para nos foder.

Por outro lado o Var sim, tinha a missa bem estudada e só não nos fodeu porque não encontraram nada para isso.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,509
1,538
Se calhar vamos bater à porta do Vasco da Gama outra vez.
Era uma das peças que ia encaixar perfeitamente no nosso puzzle. Perfil muito diferente dos nossos alas, e com a versatilidade que nos permitiria jogar de outra forma na frente caso necessário.

Pelo crescimento que tem tido acredito que já esteja em nível para chegar, jogar e render.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,217
4,410
Com a época que está a fazer, parece-me que o Rayan já deve fugir do nosso bico.

Estou a falar de perceção de números, sempre que espreito um jogo do Vasco em que ele está… pumba. Por outro lado, tem falhado vários jogos, não sei se sempre por lesão.

• Like
Reações: Tails

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
953
434
É fundamental convencer o jogador e a família, pelo próprio Presidente, se necessário. Se tal for conseguido, o Vasco perde muita margem negocial e o a transferência acabar-se-á por se fazer.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,252
17,746
Mas o Rayan não é daqueles que precisa de espaço que aqui não tem? Eu só vi videos dele daí a ignorância, mas achas que ele seria bom com os autocarros que temos aqui?
Ele não parece ter boa técnica e ser meio desengonçado mas tem, não se enganem, não é um Robinho ou o crl mas desembaraça-se qb, e depois claro que o fisico ajuda

• Like
Reações: Jaburú

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,252
17,746
É fundamental convencer o jogador e a família, pelo próprio Presidente, se necessário. Se tal for conseguido, o Vasco perde muita margem negocial e o a transferência acabar-se-á por se fazer.
Não tens sorte nisso, ele é filho de lenda do Vasco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,252
17,746
Portanto, o Vasco pode pedir o que bem entender (25, 30 ou 40) e o pai vai aceitar sem problemas, porque é uma lenda do clube? É isso?
Estas a fazer perguntas as quais não sei responder, só sei que ele ja podia ter feito cambalachos com outros por causa do contrato e não fez porque não quer prejudicar o Vasco
TLDR estou a dizer que podes esquecer ele vir por tuta e meia

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
953
434
Estas a fazer perguntas as quais não sei responder, só sei que ele ja podia ter feito cambalachos com outros por causa do contrato e não fez porque não quer prejudicar o Vasco
TLDR estou a dizer que podes esquecer ele vir por tuta e meia
A minha perspectiva era o Vasco pede 25, mas o negócio pode-se fazer por exemplo por 19/20 + % transferência futura, se o pai do jogador e o próprio ajudarem. Isto claro, partindo do pressuposto que o jogador tem muita vontade de vir. Sem isso, dificilmente terá sucesso cá.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,943
872
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
A minha perspectiva era o Vasco pede 25, mas o negócio pode-se fazer por exemplo por 19/20 + % transferência futura, se o pai do jogador e o próprio ajudarem. Isto claro, partindo do pressuposto que o jogador tem muita vontade de vir. Sem isso, dificilmente terá sucesso cá.
Eu ia buscar ao Vasco era o Nuno Moreira, seria uma excelente opção para fazer parte do nosso plantel.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,252
7,641
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Em janeiro...

- Loyola - Independientes
- El Karouani - Utrecht
- Tomiasu - Livre - Contrato com opcao de rescisão caso numero de minutos for inferior a X

Cereja no topo do bolo:
- Rayan - Vasco

Em sentido inverso, e claramente vamos ter que vender...
- Zaidu -> Tentava incluir no El Karouani: davamos o gajo para pagar a antecipacao dos 6 meses de contrato.
- PP -> Quero muito acreditar que tamos a por o PP para ver se o valorizamos para o mercado arabe.
- Eustaquio... acho que o Loyola dava-nos a alternativa que precisamos para o meio campo, portanto, colocaria o eustaquio na porta de saida.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,405
3,027
34
Lisboa
- Zaidu -> Tentava incluir no El Karouani: davamos o gajo para pagar a antecipacao dos 6 meses de contrato.
- PP -> Quero muito acreditar que tamos a por o PP para ver se o valorizamos para o mercado arabe.
Mas tu achas que são todos burros? O Porto vai ter que pagar para colocar o Zaidu seja onde for. Ninguém o aceitaria como moeda de troca para baixar o valor de um jogador.

Colocamos o PP porque ainda assim é o melhor extremo. Se fosse espanhol e usasse cabelo lambido ninguém se importava com as exibições dele.