André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,927
13,506
Se eu mandasse lançava um comunicado a dizer o seguinte

O Futebol Clube do Porto estima que a Santa Aliança e o clero que a acompanha se foda
não pode ser com essa expressão exata ahah. O chatgpt deu umas dicas mais "institucionais"

"O Futebol Clube do Porto rejeita categoricamente qualquer associação à designada Santa Aliança e ao clero que a sustenta, entendendo que ambos encontrarão, por mérito próprio, o destino que lhes é devido."

"O Futebol Clube do Porto não reconhece à denominada Santa Aliança, nem ao clero que a acompanha, qualquer relevância moral, desportiva ou institucional. A ambos desejamos apenas que o tempo lhes devolva, com rigor e sem piedade, tudo o que têm dado ao futebol português."

"O Futebol Clube do Porto não deve nada à chamada Santa Aliança nem ao clero que a segue. São expressão de tudo o que o futebol português tem de hipócrita e decadente. O nosso único desejo é simples: que sigam o seu caminho — e que se afundem nele."

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
65
213
Pra além da falta de revisão do texto, com várias gralhas, ele venceu na vida em quê?
Passou de Casal da Eira para Contemporal, trabalha em prol do clube do coração, o ídolo André Ventura arranjou-lhe um tacho na TV e não se precisa de preocupar com o apodrecimento dos dentes porque tem condições financeiras para colocar implantes.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,540
3,322
lol e para rematar mais quanto a esse grandessíssimo filho duma grande puta que é o Verdíssimo, uma volta pelos anos:

Fábio Verdíssimo chora após ser completamente enxovalhado pela lagartagem, e pede perdão ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora após roubar o Rio Ave e dar vantagem indevida ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora e mete a cauda entre as pernas depois de ser absolutamente enxovalhado em praça pública pelo orelhas.

Fábio Verdíssimo chora e mantém-se absolutamente silencioso depois de ser completamente enxovalhado pelos mouros.

Como podemos ver, Fábio Verdíssimo sendo um árbitro integro e extremamente competente, passa muito tempo a chorar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,002
6,839
Conquistas
1
  • Junho/18
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,209
28,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Eles estão Mortinhos para arranjar algo. Não há lances a beneficiar o Porto, tiveram de arranjar isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,202
32,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu cada vez tenho mais a certeza que a maioria dos árbitros sao burros e que o Veríssimo abusa na burrice

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,723
3,800
lol e para rematar mais quanto a esse grandessíssimo filho duma grande puta que é o Verdíssimo, uma volta pelos anos:

Fábio Verdíssimo chora após ser completamente enxovalhado pela lagartagem, e pede perdão ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora após roubar o Rio Ave e dar vantagem indevida ao patrão.

Fábio Verdíssimo chora e mete a cauda entre as pernas depois de ser absolutamente enxovalhado em praça pública pelo orelhas.

Fábio Verdíssimo chora e mantém-se absolutamente silencioso depois de ser completamente enxovalhado pelos mouros.

Como podemos ver, Fábio Verdíssimo sendo um árbitro integro e extremamente competente, passa muito tempo a chorar.
Nada disso é pressao ou condicionamneto ou coação como eles lhe chamam. Ridículos estes papoilas.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
No jogo com o Rio Ave era o Varela que estava em fora de jogo posicional no golo do Rosário
Contra os rabolhos eram os perdigotos do Alberto
Em Moreira foi o Gul que pôs o braço por cima do defesa no 1-2
Neste como não havia a ínfima merda para inventar lembraram-se desta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,816
102,211

Fazemos barulho e colocamos pressão na arbitragem.

É declarar guerra total e permanente!