Por alguma razão o presidente disse o que disse hoje. Ele sabe bem que o Varandas não é o único problema.
Quais truques?Resta-nos ganhar todos os jogos para o campeonato até final do ano e torcer que o regime ganhe ao scp ou que empatem.
Mas estou descrente, confesso. Espero que o Presidente tenha truques na manga.
O Braga com 10 vai ganhar?Vocês entram em cada meltdown
Para a semana levam na pá e é depressão outra vez, depois do Braga idem, pau que nasce torto nunca se endireita, haja quantas missas houver.
O perigo vem dos verdes
Não. Mas não sejamos ingénuos. Ou vamos mesmo ser comidos.Quais truques?
Corrupção?
Vocês entram em meltdown as vezes que nem é bom.
Não tenho capacidades de adivinhar, hoje a gamar precisaram de um golo aos 96 contra uma das piores equipas do tugãoO Braga com 10 vai ganhar?
Com o sporting claro que perdem
Até porque o zborde não vai ser gamado
Eles têm penaltis e vermelhos quase todos os jogosNão tenho capacidades de adivinhar, hoje a gamar precisaram de um golo aos 96 contra uma das piores equipas do tugão
O Braga ainda o ano passado lhes deu na pá
Repito, destes tenho zero medo, o rabolho chora, estrebucha e esperneia e as sputastvs podem chupar as pirocas que quiserem, no final as equipas dele não jogam um caralho na mesma
E mesmo assim estão a 6 pontosEles têm penaltis e vermelhos quase todos os jogos
Claro que uma equipa assim é candidata
Se calhar até é a maior candidata, não joga com as mesmas regras
Mas quem é que está a ser ingénuo?Não. Mas não sejamos ingénuos. Ou vamos mesmo ser comidos.
Porque tens 3 meses perfeitosE mesmo assim estão a 6 pontos![]()
Mas estão a 6, no fim o que fica é isso, quando não jogas um caralho constantemente vai haver alguma vez que nem as missas safam, é inevitavelPorque tens 3 meses perfeitos
Eles sem jogar para ganhar a ninguém só estão a 6
Dá que pensar
Em Inglaterra estavam a 20
Não é suposto termos um profeta para sermos campeões. Nós vamos ter fases mas . E uma coisa é entrar nessa fase com 15 pontos de vantagem, outra é a 6.Vocês entram em cada meltdown
Para a semana levam na pá e é depressão outra vez, depois do Braga idem, pau que nasce torto nunca se endireita, haja quantas missas houver.
O perigo vem dos verdes
Falar não está a servir de nada. Continuam a gozar.Mas quem é que está a ser ingénuo?
Os dedos das duas mãos não chegam para contar os pontos que eles vão perder até ao fimNão é suposto termos um profeta para sermos campeões. Nós vamos ter fases mas . E uma coisa é entrar nessa fase com 15 pontos de vantagem, outra é a 6.