Certamente está atento a tudo e mais alguma coisa , até porque a "Herança" nao foi grande coisa, como sabemos.Não sou eu que tenho que fazer alguma coisa. É o Presidente. Este e qualquer outro.
Calma e Realismo, são fundamentais.
Certamente está atento a tudo e mais alguma coisa , até porque a "Herança" nao foi grande coisa, como sabemos.Não sou eu que tenho que fazer alguma coisa. É o Presidente. Este e qualquer outro.
Basta está na descrição das funções do treinador da equipa B. O que é isso de o estar disposto ou não?O ponto era precisamente esse, está ao serviço da principal.
Se calhar nem todos os treinadores teriam a abertura de aceder aos pedidos do Farioli como faz o Brandão.
A verdade é que uma equipa B não tem o funcionamento de uma equipa normal, funciona como uma extensão da A, uma equipa de apoio.
Com isto não estou a dizer que concordo com o rumo desportivo da equipa, mas também gosto de crer que o Porto e a sua estrutura não são maluquinhos.
Não será certamente coincidência que o Farioli já tenha elogiado o Brandão publicamente tantas vezes.
Até que enfim, alguém me entendeQuando aparecer um numa valeta, pode ser que comecem a apitar depois de uma greve de meses a chorar
Sem isso, não sei bem o que esperam
Sinceramente prefiro que ele fale diretamente nos organismos sem falar de jogos. Deve estar calado e esperar pelo classico da 2da circular porque ainda hoje podiamos ter perdido pontos e para aproveitar o classico ainda temos o Tondela.Por alguma razão o presidente disse o que disse hoje. Ele sabe bem que o Varandas não é o único problema.